Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slainrush

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que slainrush postou

  1. Boa tarde. Chegou o resultado do novo Estradiol após eu aumentar o Anastrozol de 0,25 mg EOD para 1 mg EOD. De 217 caiu para 167. Falei com o laboratório e eles realmente não dosam estradiol por espectrometria. Acho que realmente deve ser um valor supetestimado porque estou usando Tren A. Antes de terminar meu ciclo vou parar a trenbolona Ace por uma semana e dosar meu E2 somente com o enantato de testosterona pra ver meu E2... Obrigado gente!
  2. Eu poderia também parar o Tren A por alguns dias, e dosar meu E2 só com o Test E neh MBD?
  3. Valeu! Pelo feeling eu acho meio difícil ainda, talvez com mais tempo eu consiga, ainda acho um pouco difícil diferenciar o alto do baixo. Mas meu próximo ciclo vou ver como se comporta meu E2 só com a dose de Test E. Outra coisa, com quantos dias mais ou menos a Tren A de baixa meia vida tá fora do meu organismo? Que aí eu faço a dosagem do E2 no final do ciclo sem o Tren A e vejo mais ou menos meu E2! Obrigado!
  4. Obrigado MBD pela resposta, lembro de ter lido algo a respeito. O que você sugere caso eu escolha manter test e tren? Fazer test p no próximo ciclo, dosar o Estradiol e só depois iniciar a tren A?
  5. Bom dia. Estou com uma dúvida em relação a um resultado meu de Estradiol. Estou na 6a semana (5o ciclo) de um ciclo de Test E 500 mg/semana e Tren A 100 mg EOD and Anastrozol 1 mg EOD. Na 4a semana, 72h após a injeção de testosterona dosei o estradiol sérico e na época estava com 0,25 mg Anastrozol EOD, e deu 217 o estradiol. Achei muito alto e não estava com sintomas importantes de E2 elevado, além de já estar usando IA para uma dose pequena de testosterona. Fui ler algo a respeito e vi que para homens ou mulher pós menopausadas, o exame sérico padrão de estradiol (eletroquimioluminescencia) dá muita variedade de resultado, sendo indicado nessa população Estradiol sensitivo (por espectometria de massa). https://www.labcorp.com/test-menu/24871/estradiol-sensitive-lc-ms Vocês acompanham seus exames de E2 com o exame normal ou fazem por esse outro método, estou muito na dúvida porque 217 de E2 usando IA e quase sem sintoma de E2 alto perdi a referência de como acompanhar meus níveis de estradiol. Alguém sabe algo a respeito? Muito obrigado!
  6. Boa noite pessoal do fórum. Gostaria de tirar uma dúvida, o suplemento HMB é muito interessante por ter um efeito muito efetivo como anti-catabólico. Sabemos que durante o treino, nós queremos catabolizar (quebrar a fibra muscular) para que possamos reconstruí-las com maior densidade. Então usar o HMB no pré-treino faria com que a quebra das fibras musculares no intra-treino fosse reduzida, diminuindo assim o estímulo para o músculo crescer com a nutrição adequada? Seria correto então, usar o HMB e outros anti-catabólicos somente longe do treino?
  7. Boa noite, a dúvida é simples. Tem algum problema, ou vai diminuir a eficiência do produto Elite Gourmet Dymatize (Blend de Whey + Caseína) se eu preparar umas 5h antes de dormir, deixar na geladeira. E quando for dormir tomar ? Ou eu tenho que preparar o mais perto de quando eu for tomar ? Aguardo respostas, obrigado.
  8. OI Boa noite, gostaria que alguém com o conhecimento necessário me ajudasse! Minha dúvida eh a seguinte: Imediatamente após o treino eu normalmente tomo Whey + Dextrose. 40min~1h mais ou menos após tomar a Whey + Dextrose eu faço uma refeição sólida com Carboidrato + Proteína. Esse intervalo de 40min~1h que eu faço a anos é devido a idéia de que com esse tempo após a tomada de Dextrose eu vou estar com os níveis de insulina bem altos no meu sangue, momento em que eu começo a fazer a refeição sólida. Minha dúvida eh: O melhor é tomar a Whey + Dextrose logo após o treino e também fazer uma refeição sólida com Carboidrato + proteína imediatamente ou fazer a refeição sólida como eu costumo fazer ? (40min~1h após tomar o Shake Whey + Malto pós treino) Alguém pode me auxiliar ? Obrigado!
  9. Poxa, valeu Jader, o que você falou é uma mesmo. Talvez seja isso, o enfoque dele não tem nada a ver com indivíduos que buscam hipertrofia muscular maciça. Muito obrigado. Minhas dúvidas foram esclarecidas. Se quiserem fechar o tópico, fiquem à vontade!
  10. Entendo... O problema de suplementação com OMEGA 3 antes de dormi (na ceia) é que tipo, os ácidos graxos vão ser transformados em glicose pelo fígado, ativarão a insulina e inibirão a liberação do GH. Mas como vocês tão falando, que o efeito à nível natural do GH não tem tanta aplicação no efeito de hipertrofia muscular, então parece melhor mesmo continuar com a refeição que eu faço antes de dormir. Mas Jader Abreu e Leandro Twin, vocês acham mesmo que os níveis fisiológicos de estimulação efetiva do GH tem pouca ação sobre a síntese protéica muscular ? O tratado de fisiologia do Guyton não fala nada sobre as dosagens, mas evidencia e muito claro o efeito anabólico muscular do GH. Mas valeu pelo conselho. Acho que vou continuar com minha ceia de albumina + omega 3 mesmo. Ou então posso tentar ficar sem comer na ceia por 1 mês e medir circunferência do braço + Peso Corporal. Abcs!
  11. Boa noite membros do Hipertrofia.org Primeiro, gostaria de me apresentar. Meu nome é Guilherme, tenho 24 anos, sou fisiculturista, porém não uso anabolizantes hormonais. Estou num nível de hipertrofia, como se diz, avançado médio. Para mim qualquer detalhe a mais que eu incorpore é vantajoso para mim. Sou estudante de Medicina e leio muito sobre endocrinologia, principalmente sobre as partes de hormônio anabólicos do nosso corpo como a Insulina e o GH. Aí vem minha dúvida. Primeiramente, quero dizer que eu faço uma dieta controlada, de 3 em 3 horas, e tenho um bom conhecimento sobre as combinações de alimentos utilizar em determinado momento do dia, para aumentar a sensibilidade à insulina, etc. Minha dúvida é a seguinte, na hora da ceia antes de dormir, o que eu devo fazer ? Atualmente eu tomo antes da ceia: 01 Colher de Sopa de Albumina (+-14g de Proteína) *** Não tomo mais porque não quero ficar com gases. 02 Cápsulas de OMEGA 3 (2000mg total) 1/2 Colher de Sopa de Todinho Light para melhorar o gosto. (Uso light para não estimular a síntese de insulina, já que este tem um efeito inibitório sobre a liberação do hormônio GH) Com isso, na minha cabeça, eu proporciono uma oferta de proteína de lenta absorção e energia através do OMEGA 3 para meus músculos durante o sono, impedindo que entre em Catabolismo. Aí vem minha dúvida: Vale a pena eu não fazer ceia nenhuma ? Para que ao dormir eu entre em "hipoglicemia" e baixos níveis de Ácidos Graxos no sangue, estimulando assim a liberação do hormônio GH de maneira máxima ? Eu li no Guyton que tanto Aumento de carboidrato na corrente sanguinea (Lib. Insulina) como aumento de Ác. Graxos na corrente sanguínea (OMEGA-3) exercem efeito inibitório sobre a liberação do Hormônio GH durante o sono. Existem pesquisas que mostram que Insulina é anabólica. GH é anabólica. Mas se você tiver uma boa liberação dessas duas no total do dia é tipo 100x Anabolismo de cada uma dessas duas separadas. (Exagero, só pra mostrar que aumenta em muito o anabolismo quando o indivíduo sabe estimular os picos tanto de insulina como de GH durante o dia). Alguém que tenha um conhecimento legal na área, poderia me aconselhar ? Se devo continuar com a minha dieta na ceia, ou se devo tentar não comer nada antes de dormir para explorar ao máximo o GH ? Qualquer resposta de qualidade, eu agradeceria e muito! Muito obrigado! Aguardo respostas! Valeu mesmo!
  12. Boa noite usuários do fórum do hipertrofia.org Gostaria de pedir informação a vocês acerca de usuários deste fórum que possam me vender Whey Protein da Hilmar. Diversos tópicos falam que é possível encontrar vendedores aqui dentro do fórum para esse produto, entretanto procurei no "search" algum tópico com a informação desses vendedores e não encontrei. Se alguém puder me dizer quais são os vendedores do fórum hipertrofia.blog que comercializam a Whey Hilmar eu ficaria muito grato! Obrigado!
  13. Oi gente, boa noite. Tenho 24 anos, e já treino para hipertrofia há mais de 05 anos, estou hoje no nível avançado. Sempre tento aperfeiçoar as técnicas de alimentação e suplementação para ter melhores resultados. Estou com uma dúvida. Após eu tomar o shake pós-treino Whey Protein + Maltodextrina, eu sei que há um pico de insulina por causa da ingestão de carbohidrato simples como a Maltodextrina. A primeira dúvida é a seguinte: Com quantos minutos após a ingestão desse shake, a minha insulina atinge o pico máximo no meu sangue ? A segunda pergunta então será, com quantos minutos após ingerir o Shake Whey + Malto eu devo fazer a minha alimentação? Considerando que o alimento vai ter que ser digerido e quebrado para entrar na corrente sanguínea e coincidir com o pico de insulina do meu sangue para eu ter os melhores níveis de anabolismo muscular ? Obrigado! Aguardo respostas!
×
×
  • Criar Novo...