Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafanovaes

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafanovaes

  1. PolloPollo Na verdade eu diria que a minha dieta e a minha rotina de treinos são extremamente complicadas. Tenho um trabalho que não me permite voltar para casa todos os dias (viajo demais). Então a balança só uso quando estou em casa. Além disso há o agravante de quando em viagem não poder preparar minhas refeições, hoteis e restaurantes servem muito mais carbos do que proteínas...e por último mas não menos importante cada semana eu faço uma academia diferente, depende da cidade que estou hahaha. Por isso estou tentando entender cada vez mais as respostas do meu organismo, para me adequar a essa rotina maluca. Independente de tudo isso mantenho o meu foco e acho que estar longe de casa me ajuda. Vou testando o meu organismo pra ver como ele se adapta melhor.
  2. Mas o normal não seria eu exagerar mais nessas refeições? Afinal acabo indo comer com muuuuito mais fome. Controlo as calorias com ajuda de um programa de tablet. Tentarei controlar mais assiduamente essas kcal.
  3. Galera, Eu entrei em cutting há mas 3 semanas, porém não observava resultados. cerca de 2300kcal divididas em 6 refeições/dia e nessa última semana observei melhores resultados fazendo 3 refeições/dia. É possível meu corpo responder melhor com 3 refeições do que com 6???
  4. Arroz integral, carne moída com ovo e azeitonas e chips de batata doce.....
  5. O grande problema é que os suplementos que dão dinheiro não estão regulamentados pela ANVISA então teria que ser por baixo dos panos mesmo. De resto acredito que o investimento não seja lá muito alto dependendo apenas do Aluguel do local... Eu pensei em colocar em um shopping, porém aluguel é um chute nas bolas. Em contrapartida você tá com máxima visibilidade.
  6. rafanovaes

    Abrir Academia

    E quanto a compra de aparelhos? Quais marcas são adequadas para uma academia média?
  7. Fala ae ograda. LEio este fórum todos os dias sem faltar, porém nunca postei nada por aqui ou talvez tenha postado em um passado muito distante. Fato é que depois de muito gastar dinheiro com suplementação (sem resultados) resolvi que aprenderia e absorveria as informações deste fórum para aplicar no meu dia-a-dia. Apenas para contar um pouco da minha vida completamente maluca, tento treinar sério todos os dias, porém tenho um trampo que não me permite estar todo o tempo na cidade em que moro, portanto tenho que me virar com o que tenho nos hotéis por aí, por vezes até pago diárias de academia. Tenso mesmo. Estou apresentado já e na medida do possível e participarei das discussões sempre tentando agregar algo e aprender muito com quem sabe. Tenho 169 cm de altura e peso 82kg. Não me considero gordo porém tenho um BF% ainda muito alto para o meu desejo. E agora resolvi reduzir esse BF, para isso usarei OxyElite + HIIT, sempre mantendo a musculação e tentando manter a alimentação em dia (bem difícil para quem não sabe onde estará na semana que vem). Valeu e abraços
×
×
  • Criar Novo...