Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danieltavares

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danieltavares postou

  1. tenho a mesma dúvida do lastrevas, sobre aquecer a agua em qe será colocada a creatina. se tem algum problema e qual seria ele..
  2. "Você com certeza já deve ter visto um japonês meio bobão, um tal de Yudi apresentando o Bom Dia e Cia, do SBT. E também é certeza que você já deve ter falado que ele é uma bichona, que fica lá gritando playstation que nem uma vaca louca, etc, etc… Então, só pra deixar você com mais raiva, olhe bem pra cara dele novamente:" (bobagento) para ver as fotos dele com a namorada dele é só ir no link http://bobagento.com/japones-bobao/ tá certo que ela é uma dançarina de funk e por isso nao deve ter muito critério.. acho que esse maluquinho nao aguenta nao emmmm (mais fotos no twitter dela http://twitter.com/camilabraaga mensagenzinhas dele pra ela no twitter dele http://twitter.com/YudiTamashiiro ) (entrei nesse link através do naosalvo.com.br, pra mim o melhor blog de humor) (só mais um adendo, http://twitpic.com/2afikr comentário do renancout2 embaixo ehiUHEHIUAE)
  3. memórias de minhas putas tristes - Gabriel García Márquez cem anos de solidão - Gabriel García Márquez (muito bom) Senhor dos anéis - J.R.R. Tolkien vigiar e punir - foucault (meio jurídico, mas interessante)
  4. vou tentar as dicas que me deram primeiro vou prestar mais atenção na respiração quando for fazer o leg, assim como o SweetMonster falou se nao der certo vou tentar trocar de aparelho, tem o leg sentado sim big bull, farei isso embora nunca tenha tido problema de pressao, e ter feito o leg sem problemas por bastante tempo, mas com menos intensidade do que hoje, é verdade. valeu
  5. Seguinte, assim como algumas pessoas eu fico bemm tonto no treino de perna, pesquisando no forum vi que era normal/comum. Sempre tive dificuldade em ganhar perna, por isso virou uma prioridade pra mim, consegui com muito esforço ganhar alguns centímetros e os pesos foram ficando mais leves aumentando-os e aumentando a intensidade o problema começou. o problema está na continuação do treino, uma vez que fico tonto por uns 10 min no mínimo, e ocorre quando estou no leg 45, assim sendo nao consigo manter um treino intenso.. exemplificando agachamento 4x 8a10 leg 3x10 (terminando começo a me sentir mal) flexora extensora (nao coloquei a repetiçao em ambos pq nao consigo fazer direito devido a tontura, a intenção seria um fst-7 mas sem condiçoes na situaçao que eu fico) Altura:1,79 Peso: 81kG Objetivo do treino: hipertrofia resto do treino ABCD A peito/ombro/abd b perna/pant off c costas/trapézio/abd d biceps/triceps/ant/pant a questao é: O que fazer para nao perder a intensidade do treino de perna. seria uma boa solução dividir em dois dias o treino de perna? como ficaria a divisao mantendo o abcd?
  6. bela contribuição, vou ver se faço alguma dessas, já fiz outra que vi em outro lugar, ficou difícil de engolir, literalmente, nao era nem o gosto, que era razoável, mas era muito "seca", complicado. vou fazer alguma dessas e coloco o que achei valeu!
  7. Thiago turgo - valeu pela ajuda, nunca fiz esse pullover com halter, vou ver como é craw69, rafael e gustaviinho pelo visto há um consenso ueahiuea valeu, tomara mesmo, mas nao tenho certeza sobre o bf, nao acho que está tão alto, embora nao esteja falando que nao está alto, só que as costas tem uma definçao alta, diferente do pessoal que normalmente eu vejo com bf alto, pode ser retenção hídrica? ganhei 5kgs em 1 mes e meio com creatina (ainda estou tomando) ou nao? abraço
  8. goncalo7 - valeu pelo conselho, sobre o trapézio, genética.. sempre foi assim, só mantenho, treino no dia de costas, remada alta e encolhimento, mas da um up maneiro mesmo no treino de ombro. Thiago turgo - valeu pelo comentário, mas acho que a dieta está legal, e o descanso também (abcd e durmo 9 horas por dia), agora sobre a divisao eu nao sei, é um a (peito e ombro) b (costas e trapézio) c (perna) d (biceps, triceps e antebraço)... abd e pant 2x por semana cada.
  9. então, estou usando a assinatura do meu primo, eu que tenho usado a senha dele pra poder pesquisar no forum, minha dieta está ok (faço a mesma que meu primo, feita aqui mesmo no forum) e com o treino tenho tido bons resultados. com exceção do peitoral já treinei, supino reto, mergulho nas paralelas, crucifixo 45, voador. supino reto, cross, paralelas, crucifixo 45 drop set hoje estou treinando fst-7 (estou me adaptando, por enquanto faço só os músculos grandes) supino reto, cross, crucifixo 45, voador fst-7 estou começando agora esse treino foi só o treino da semana passada e hoje farei de novo (faço abcd, segunda peito e ombro, nao coloquei o treino de ombro pq estou satisfeito com o resultado, mas só pra nao ficar sem falar nada, faço dois exercícios, bem intensos) minha insatisfaçao com o peitoral se deve a distancia entre os dois lados, essa "fenda" no meio, a parte inferior e o volume é claro. gostaria de saber se concordam e se esse treino foca nesses problemas. rapidamente alguns dados, 3 anos de academia, sendo um ano de treino e nesse um ano 9 meses de dieta comecei com 1,78m 54 kgs estou com 1,79m 81 kgs 20 anos (outros dados e outras fotos serão colocadas em breve no tópico fotos de usuários, mas qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo) as fotos detalhes adicionais uehaheia todas as fotos foram tiradas essa semana, a primeira foto a postura está muito errada, talvez por isso seja a pior foto, e a de bermuda branca acredito que é o problema do peitoral fica mais evidenciado eu acho, tirarei foto de perfil também e postarei depois, as outras fotos (tiradas do espelho) sao as que os problemas quase nao aparecem e acho que ficaram "boas" devido a angulo/luz (já fiz curso de fotografia quando mais novo, e isso realmente interfere) um abraço aguardo comentários
  10. HEIHAUEHAIEIAEUHUAIHEUHAIE tem lógica, mas é tensooo mesmo euahehiuae como muitaaa coisa na marra, até pela dificuldade de ganhar peso e pouca fome ao acordar, agora.. esse 4 é tenso messssmo euaheuiae tomo 4 litros de água, pra comer o 4 demoro quase 20 minutos (um pedaço nao mt grande) e 2 litros a mais euhaeuiae de qualquer forma, tem lógica, flws
  11. e aew galera, então, alguém saberia informar se algum desses é mais facil de comer do que o numero 4? eu fiz o 4, era o mais tranquilo pra fazer, mas é muitooo dificil comer, cada pedaço é como se colocasse duas colheres de aveia pura na boca tive que ficar bebendo muita água durante pra conseguir engolir.. valeu aí pelas receitas, um abraço
  12. e ae Fernandow, tranquilo? estão acabando as coisas aqui, queria pedir de novo, quanto ficaria: combo 2 (2whey+glutamina - granel) + 1 whey (laminado) + 2 albuminas + frete? e o combo 2 - granel + 1 albumina + frete? abraço, no aguardo (cep - 24220121)
  13. e aí fernandow blz? tem como mandar mp pra combo 1 (MM + 2kg de whey) mais 2kg de whey + frente? vlw!
  14. danieltavares

    Treino

    então neco seguinte.. a parte superior do meu peito está legal, já a parte inferior está muito ruim, antes fazia do jeito que voce colocou, essa nova seria uma tentativa pra esse problema... voce acha que essa alta carga de exercicios para o mesmo lugar acabaria piorando? sim.. seria remada e nao puxada, coloquei errado que outro exercicio indicaria para parte posterior? abdominais eu faço no dia de costas e perna, panturrilha que eu tenho que arranjar outro dia.. mais um pra posterior nao ficaria muito longo o treino nao? já que ainda faço abdominais?
  15. danieltavares

    Treino

    atalaia, andre e peralta, valeu pela ajuda, farei as alterações no treino de biceps, triceps e antebraço os abdominais eu faço, no dia de costas, panturrilhas que terei que encaixar pra treinar duas vezes na semana se o treino está bom, vou fazer o mais intenso possível e torcer para que essa história de que o músculo cresce por igual em todas as partes fique só na teoria mesmo euaeiuae valeu aí! qualquer outro conselho será bem recebido"
  16. danieltavares

    Treino

    então.. é o seguinte.. ando preocupado com o crescimento do meu peitoral na parte inferior e fui dar uma pesquisada, de acordo com o meu treino atual não tem porque a parte inferior ser tao lisa. (supino com halteres, cross, crucifixo 30, mergulho nas paralelas) achei então esse tópico "http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17659" que explicaria minha situação como eu nao pretendo ficar com o peitoral assim, continuarei tentando alguns treinamentos enfatizando a parte inferior, e agora com mais conhecimento e intensidade.. gostaria que avaliassem entao o meu treino, focando principalmente na divisão de peito, mais ainda para parte inferior vou colocar apenas alguns dados, tendo em vista que irei, logo que conseguir melhorar esse problema, criar um tópico (no lugar correto) com meus ganhos, com fotos, dieta (feita no forum) etc 1,78 cm 78 kg 5 anos de academia, 3,5 malhando e 1,5 ano treinando vamos lá... ABCD cadencia por volta de 2.0.3 objetivo: hipertrofia seg peito e ombro supino com halteres 4x10 crucifixo declinado com halteres 3x10 cross 4x8 paralelas 3x10 (gostaria de críticas nesse treino em especial, se deveria tentar pré-exaustao, bit-set, drop-set o que for) desenvolvimento (máquina) 3x8 elevação lateral 3x8 terça costas e trapézio levantamento terra 3x12 barra fixa pegada pronada 3x8 puxada curvada 3x8 pull over (na máquina) 3x10 remada no pulley 3x10 encolhimento 3x12 quarta-off quinta pernas e panturrilhas agachamento barra livre 4x10 extensora 3x8 leg 45 3x10 flexora 3x8 panturrilha no leg 45 4x15 gêmeos sentado 3x20 sexta triceps e biceps e antebraço tríceps frances 3x10 tríceps testa com barra 4x8 rosca alternada 4x8 concentrada 4x8 rosca punho 4x10 e entao?
  17. opa Fernando, valeu pela resposta, mas voce tinha entendido errado, era o preço do combo e mais um kg de whey, e nao de um kg de whey só já que é por boleto, facilita, te add no msn, e a gente combina por lá valeu, abraço
  18. frete do combo + 1kg de whey 24220121, queria fechar negócio logo, gostaria de saber se pode pagar por boleto ou pelo real aguardo mp abraço
  19. valeu a todos aí xD acho que vou entao correr de 10 a 15 minutos depois do treino e quando der nao corro perto do treino, corro em outro horário ferroviaria, valeu aí, mas cara, nao devo ter deixado claro, objetivo é hipertrofia, a dieta é de hipertrofia, ficou meio confuso lá mas mesmo assim valeu, acho que se encaixa mesmo sendo hiper e nao hipo obrigado aí!
  20. 20 minutos depois do treino é o mais adequado entao?
  21. 20 minutinhos na esteira antes do treino, é o que indicam entao?
  22. então galera, a dúvida é a seguinte.. estou a um tempo sem fazer aeróbico, as vezes um futsal as quintas, mas de leve hoje fui jogar futebol de campo, treinando pros jogos juridicos de junho e nao aguentei em 15 minutos de jogo tava mtttttttt cansado sendo que nem corri tanto, quando era mais novo jogava federado e tal e aguentava os 90 tenho dificuldade de ganhar massa mas graças a minha dieta e treino (abcd) feitos aqui estou conseguindo! gostaria de saber uma forma pra melhorar meu preparo físico sem diminuir meus ganhos (ou que interfira ao minimo) acho que li por aqui que correr na esteira só começa a fazer efeito, pra quem quer emagrecer, depois de um bom tempo correndo a dúvida entao é: quanto tempo. se eu correr um pouco menos que esse tempo nao influenciaria nos meus ganhos e se tem alguma outra forma de melhorar o preparo físico entao é isso, valeu
  23. entao, já fiz minha dieta aqui no forum e vou começar segunda, tenho um primo que tah morando comigo fazendo cursinho aqui e quer começar tbm passava varios fds na casa dele e vi que ele se alimenta mal, come de tudo e bastante, tudo com bastante gordura e tal ele tá querendo comer direito e começar a malhar, já malhou uns 4 meses mas nem foram 4 meses direto parava sempre entao acho que tem que começar como se fosse do zero né?! pelo tanto que ele come era pra ele ser bem mais "gordinho" só que ele lá fazia judo 5x na semana, era competidor e tal, vi o treino uma vez é bem puxado 2hrs por dia agora ele vai malhar e fazer judo acho que 3x na semana, ele queria saber qual o melhor tipo de dieta pra ele, acho que hipo né? dados 1,73 83kgs 18 anos, mas nao sabe o bf, eu tbm nao tenho noçao, nao é daqueles com muita gordura localizada nao, é distribuida, com camisa as vezes da a impressao de nem ser gordinho. e aí, qual seria? depois vou na parte de treino pra arranjar um maneiro pra ele.. valeu aí
×
×
  • Criar Novo...