Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JPIERRE

Membro
  • Total de itens

    450
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    JPIERRE recebeu reputação de jose lazaro campelo em Durateston X Cipionato(deposteron)   
    vim aqui desenterrar o tópico, afinal fiquei na dúvida...
     
    o mais comum e mais utilizado é
     
    1~10 semanas de dura
    + alguma outra droga (geralmente deca)
     
    pelo que entendi seria assim de acordo com este estudo:
     
    1~5 dura
    6~10 depo 
     
    dai a tpc serms 15 dias apos a ultima aplicação
     
    está correto assim?
  2. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Syring3 em Minha Foto Eu Não Treino, E Ai Se Entra Na Academia Sera Que Cresço?   
    acho que nem precisa entrar em academia hein, ta gigante demais
  3. Gostei
    JPIERRE deu reputação a spankeer em Minha Foto Eu Não Treino, E Ai Se Entra Na Academia Sera Que Cresço?   
    Nem parça, tu já é giga, seu braço é top, se tu entrar na academia, vai virar um mutante, não recomendo.
  4. Gostei
    JPIERRE recebeu reputação de planeta em Tren Fucking Ace!   
    to ciclando trembo rwr, to curtindo pra caralho estou acabando o segundo bujão de 20ml, shape mudou muitoooooooooooooooo, sem fazer porra nenhuma de dieta, comendo mais sujo do que nunca, e bf só baixa, veias saltando pra tudo lado, e stress nas alturas tbm.

    s2 trembolona forever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Gostei
    JPIERRE recebeu reputação de PequenoSonhador em Problemas Com Sono   
    deve ser devido ao uso de algum hormônio, medicamento, etc. Ou algum fator pessoal, problema familiar, financeiro, amoroso etc. Também sofro MUITO disso.
  6. Gostei
    JPIERRE recebeu reputação de matccruz em Tempo Para Cipionato De Testo E Boldenona Começarem A "bater'?   
    demora uns 30 dias pra começar a dar um up bom!!!

    2 drogas com meia vida super longa, porém apos vc parar com as agulhadas, as drogas continuam agindo por mais uns 40 dias facilmente...
  7. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Rodzilla em Como Ser Alpha?   
    normal cara... pq o namorado foi passivo, qualquer mulher (90%) ia olhar pro namorado e dizer "deixa eu da uma volta amor? é uma ferrari!!"

    se ele falasse: você não vai, se for nao precisa voltar , e mesmo assim ela ir, .... kkkk
  8. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Gabriel.O em Como Ser Alpha?   
    tira um foto do pinto, manda pra ela e depois posta aqui a resposta. Se ela responder mandando foto da "ppk" nem precisa postar aqui, vá direto pra casa dela.



    Jeito fácil, prático e rápido
  9. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Jackson Dexter em Como Ser Alpha?   
    se tem uma coisa que eu nao perdoou/perdoaria é traiçao...se trair é uma vez só, nunca mais vai nem me ver.

    agora cara q é corno e perdoa, na minha opiniao tem q ser chifrado de novo pra larga de se burro (e ainda tem uns tipo esse ai q nao se tocam...COMO?!
  10. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Rodzilla em Como Ser Alpha?   
    mermão vc morava numa pensão... então já começa por aí, vcs não tinham teto próprio certo? suponho que carro também não, então PELO QUE VC ESCREVEU AÍ , sua vida era m* mas tudo valia apena pq tava metendo nela, agora ponha-se no lugar dela e veja se valeria a pena viver a vida toda assim..

    vc iludiu a si próprio achando que deu td pra ele. Ninguém vive com uma pessoa fielmente a vida inteira só de amor, ou só de sexo, ou só de dinheiro também. É preciso ter os 3, infelizmente.

    q loucura vc fez hein mano, pqp...

    Tu tem mesma idade que eu brother, e estou num relacionamento a 3 anos, se eu fosse um cara sem perspectiva ela já teria me largado, agora como sempre estudei e graças a deus futuramente serei profissional liberal, ela me vê de um modo diferente, já busca além do sexo, segurança, confiança estabilidade.

    enfim desculpe se fui grosso, mas com os dados q vc colocou ali, foi essa a impressão q tive.
  11. Gostei
    JPIERRE deu reputação a FBO em Como Ser Alpha?   
    Porra, vc msm disse que era um virjão, timído que foi pra lá e perdeu o cabaço com ela e acha que com "TODA" essa experiência seria dificil encontrar alguém que pudesse dar algo a mais a ela? LOL ... Me desculpe, mas quando dizem que as vezes falta algo em casa, não é necessariamente "vontade"... mas talvez PEGADA. Não te conheço para falar, mas pode ter certeza que um cara que tivesse a sua idade e tivesse tido mais experiências que vc, faria muitas coisas que vc talvez nem imaginasse que seriam possíveis. Se for mais velho então... seria pior ainda.

    Enfim, dificil encontrar motivos para justificar as coisas... mas faz parte!
  12. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Carbonera em Como Ser Alpha?   
    Com certeza, a culpa sempre é de quem trai, mas ao que eu quis me referir, é que muitas das traições acontece por algo que o parceiro não deu, ou deixou de dar.

    O que eu vejo nas pessoas hoje em dia, é que elas procuram algo fora do relacionamento, quando tem algum problema nele, quando está tudo tranquilo, não acontece nada. a não ser que a pessoa não tenha tanto sentimento assim pela outra pessoa.

    todas pessoas que conheço, traíram sempre em momentos que estavam com algum problema no relacionamento, brigas constantes, sexo não é la grandes coisas. essas coisas.

    pode ver, a maioria das traições não acontecem no início, e sim depois de uns 2 ou 3 meses... porque no início é tudo maravilhoso.. e essas coisas...
  13. Gostei
    JPIERRE deu reputação a falange- em Como Ser Alpha?   
    mulher trai eh por fogo na perseguida
  14. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Rodzilla em Como Ser Alpha?   
    Essa de amor foi foda...de testosterona mais foda ainda rs, não somos animais silvestres e selvagens, vocês as vezes viajam demais na biologia o/
    não andamos por aí com quatro patas e caçando animais com as unhas e dentes rs.


    Minha opinião

    Mulher trai predominantemente quando se sente cobiçada por outro macho,que apresenta qualidades que seu macho atual não tem (mais bonito, mais viril, algo que mostre que ele pode ser um parceiro sexual melhor), e seu respectivo não dá "conta" de satisfazê-la, mesmo que seja a famosa fase. A partir do momento em que a frequência sexual do casal diminui, e as transas não oferecem mais tanto prazer, ela cria desinteresse no atual, e cria fantasias com o possível amante, se ela vai trair ou não é outra história, no qual eu acho que entra os fatores sociais - risco de ser descoberta e ficar mal falada, risco de perder o marido e ficar fudida financeiramente - ai depende de cada uma. Mas que ela vai ter fantasias, ou no mínimo pensamentos com outro cara pode ter certeza que vai, inclusive pensar que esta transando com ele enquanto esta com atual (estágio avançado)... rs

    E o amor entra pra mim no seguinte ponto: se ela resolver dar pro cara (o de fora), e o cara fizer ela gozar como nunca na vida, essas puladas de cerca vão se manter, a medida em que ela cria coragem pra largar o atual e viver com outro (se o outro aceita-lá é claro). Isso é amor? Bom, aqui na região o pessoal fala que amor de pica, é o que fica . Então só se for nesse sentido, mas ai já é um estado mais avançado, que só se atinge após longo período de traição...

    O orgasmo pra mulher é um momento muito mais especial e intenso, do que é pro homem, inclusive já presenciei até sair lágrimas depois de alguns orgasmos bem intensos.. Se o macho dela não propricia-la orgasmo na frequencia com que ela deseja, e outro macho conseguir, ela vai ter sexo com esse cara até ela resolver assumir com ele e largar o outro,ou até o outro conseguir satisfazê-la igualmente.


    Minha opinião... e isso vale pra qualquer mulhe... sem negócio de "puta" ou "piriguete" mulheres tem necessidades sexuais tão ou mais importantes do que nós... e mesmo que ela tenha casado virgem, se ela não tiver sentido orgasmo, no dia que ela conversar sobre o assunto com as amigas, e descobrir o que esta perdendo, ela vai começar a despertar a curiosidade, daí em diante, tudo pode acontecer.
  15. Gostei
    JPIERRE deu reputação a tristan90 em Como Ser Alpha?   
    Ah, outra coisa.
    Você compara o desejo sexual do homem e da mulher mas esquece de uma detalhe.
    O homem em um dia ver 10 gostosas e tem vontade de fazer sexo com todas elas. Quantas provavelmente vão querer fazer sexo com esse cara? Arrisco dizer 0
    Agora digamos que uma mulher se interesse por um homem só durante todo o dia, já que ela tem menos testosterona e talz. Qual a probabilidade de ela fazer sexo? MUITO maior do que a de um homem.
    Ou seja, mulher pode ter um menor desejo sexual, mas em compensação tem oportunidades muito maiores de trair. Logo, mulher pode trair por tesão SIM.
  16. Gostei
    JPIERRE deu reputação a tristan90 em Como Ser Alpha?   
    "Por amor" foi meio forçação de barra mesmo
  17. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Vinnie_S em Como Ser Alpha?   
    sonha jovem!! sonha!! enquanto tu fala isso tua mina ja deve ta chupando a rola de outro..."POR AMOR"..hauhauhuahuahuhaua boa!

    parei parei!
  18. Gostei
    JPIERRE deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?   
    Não acho que se mede pelo nível de dificuldade. É um impulso instintivo biológico. Um homem pode gerar sua prole com várias fêmeas. A fêmea só pode engravidar de um macho por vez. Por isso mulher perdoa mais fácil uma traição, enquanto os homens não perdoam de forma alguma. O homem trai por sexo, a mulher por amor. Não é uma sociedade machista, é uma sociedade fiel aos padrões biológicos. Tão simples quanto.
  19. Gostei
    JPIERRE deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?   
    @rodrigo
    "É lógico que todo mundo aqui, gostaria de ter a vida do cara, mas acho que nem todos, e eu me incluo nesse todo, queriam ter a vida desse cara tendo essas atitudes."
    Concordo. Isso nos leva a pensar que a riqueza dele é hereditária e não construída.

    Sobre ter grana e não ser amado versus não ter grana e ser amado, é um dilema complicado. O orgasmo com uma mulher que te ama é diferente de um orgasmo com uma puta. Mas ambos, em essência, são orgasmos e vão te dar por satisfeito. (sei que parece frio, sou descrente em qualquer amor que não seja da sua família ou de Deus)

    Pelo seu comentário, você deve ser como eu, que prefere a auto-aprovação do que a aprovação alheia. Lobos sem alcateia. Creio que ter o dinheiro do cara seria bom para a gente se nós tivéssemos conseguido na raça e não por herança ou espoliação.

    Quando o cara tem muita grana, ele esquece do desenvolvimento pessoal, pq ele pode tudo, ele tem o que quiser na hora que quiser sem esforço. Isso gera inércia. Basta ver como são os filhos que os pais mimam com tudo (como meu irmão mais novo, que só pensa em jogar fps o dia todo).

    Não se envergonhe de ser capitalista. Todos gostam de dinheiro. O problema não é ser materialista e consumista, o problema é ser dinheirista. Dinheiro não é tudo, pode acabar. O que ninguém nos tira é honra e amor próprio. Todo o resto acaba. Mas bens materiais e o consumo é o prazer na sua forma mais latente.

    Compreendo que não é recalque seu, mas de outros ali em cima pode até ser. Até pq gostaríamos de ter o dinheiro do cara, mas não gostaríamos de ter as atitudes e a cabeça dele. O problema é achar que não há nada de válido na vida do cara. Aí sim seria recalque. Como disse Confúcio: “os que se queixam da forma como a bola quica são os que não sabem arremessá-la". Ou como diz o ditado "quem desdenha quer comprar".

    Abraço!
  20. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Rodzilla em Como Ser Alpha?   
    então Frango, primeiramente respeito sua opinião e seu conceito, que dentro do caráter biológico realmente faz todo sentido.

    Mas o conceito que utilizo é um pouco mais antropológico, no qual eu tenho pra mim que o Alpha não se pode resumir apenas ao financeiro, até mesmo pq existem milhões de outros mais ricos que esse cara, e não acho que existam tantos alphas assim.

    É lógico que todo mundo aqui, gostaria de ter a vida do cara, mas acho que nem todos, e eu me incluo nesse todo, queriam ter a vida desse cara tendo essas atitudes.

    Se alguém chegasse pra mim hoje oferecendo 10 milhões pra levar a mesma vida desse cara, de se empanturrar de champagne, pagar 25 mil em bebidas pra um monte de gente que não gosta de mim de verdade, e só conseguir comer uma mulher pq alguém chegou pra mim e falou "olha tá tudo certo, pode chegar nessa ai que ela vai te dar" sinceramente acho que não queria.

    Gosto do sentimento da conquista, da sedução, daquela coisa do olhar, da conversa, de mostrar o meu valor dentro das minhas realizações pessoais.
    Tenho isso na musculação, tive isso nos estudos (principalmente no cursinho)

    Sei lá, pode ser que eu fale isso hoje pq tenho uma vida tranquila, tenho 1 carro bacana (apesar de meio velho rs) tenho roupas boas e não pago minhas contas, e pelo menos hoje, sei que quando formado, teria uma vida financeira tranquila.

    Mas hoje, depois das minhas conquistas pessoais, acho que dinheiro nenhum compra o respeito da conquista como a de de passar no vestibular, de atingir um shape superior a seus colegas de sala (incluindo os que usaram hormônios) tudo de forma esforçada, pra mim não há nada melhor.

    Esse cara atraí fêmeas sim, com certeza, mas elas não vem nada nele além da ferrari que ele dirige.
    Diferente de muitos que conheci, e inclusive se me permite, até de mim mesmo.

    Depois que passei no vest, fui no cursinho uns dias dar uma moral pro dono, e só o fato de ter passado já mudou completamente a forma como as moças lá do cursinho olhavam pra mim, conversavam comigo e me respeitavam.

    Eu sentei numa roda cheia de garotas e simplesmente falei 1 hora sobre mim, todas com olhos brilhando.
    Naquele momento eu não era médico, não tinha dinheiro, e não usava jaleco, mas pra elas eu era um cara que conseguiu chegar num lugar que 90% das pessoas ali não vão chegar, mas querem chegar. E para elas, o meio importa sim, pq já haviam passado vários em faculdades particulares com concorrência menor e tal, mas quando EU PASSEI pra faculdade X, a coisa foi bem diferente.

    Então , cada um pode ter seu conceito de alpha e eu entendo perfeitamente, só quis expor minha opinião, se pareceu recalque pode ter certeza que não é, até pq nunca fui um cara capitalista.

    abraço
  21. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Oh Forasteiro em Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79   
    Bom galera dando continuidade ao tema desidratação (este minha maior dificuldade devido retenção) ..
    segue compartilhando com voces estrategia que será aplicada, não vejo problemas em compartilhar, cada atleta aplica sua forma mais adaptada então segue:

    ÁGUA Dias 14-15-16 = 8-10 Litros de água por dia ou mais (o quanto aguentar rsrs). Dia 17 = 5 Litros Dia 18 = 2 Litros Dia 19 = Seco, próximo a zero. Dia D 20 = 0 (costumo já começar hidratar pouquíssimo antes de subir, nos bastidores) SÓDIO E POTÁSSIO Dias 14-15-16-17 = Usarei fontes de proteína ricas em sódio e aumentamos o consumo de sal. Dias 18-19 = Cortamos TOTALMENTE Consumo de sal, e entramos apenas com carbos e proteínas de baixo sódio. (costumo consumir apenas tilápia sem absolutamente nada, nada de sódio, apenas temperado com limão) * retiramos inclusive sódio suplementos/cortamos whey protein, qualquer outra ingestão que contenha sódio. Todos os dias sem sal será compensados 1200mg Potássio administração: Slow K, 1 a cada 12 em 12 horas. Conforme conversamos com essa estrategia procuro evitar diuréticos até ultimo momento! Retorno com detalhes do carbo-up pra galera, essa fase bem interessante .. Fiquem aberto duvida, recomendações grande abraços
  22. Gostei
    JPIERRE deu reputação a icaro.santosMP em Ciclo Cutting: Trembolona + Masteron + Propionato   
    Cara primeiro, ninguém aqui ta te zuando não, as críticas são pensando no teu bem, na tua saúde, nos teus ganhos com qualidade, no que o que for passado aqui pelo fórum poder ser usado com os melhores resultados por você. Se você mesmo assim não quer ser ajudado e acha que "nego" aqui não ajuda, paciência.

    Segundo, não ache que aqui no fórum você vai encontrar um senhor dos anéis que responderá todas as suas perguntas sem fazer questionamentos, muito menos de forma culta. Ninguém aqui é pago pra ajudar, ajuda por livre e espontânea vontade, e mesmo assim ajudam PRA CARALHO. Então não ache que a galera aqui vai falar calminho e dando o maior apoio do mundo mesmo vendo algo errado. Muito menos ache que as críticas vão ser como um fórum de advocacia. Nego vai zoar mesmo porque muitas das duvidas que você, eu, e várias pessoas aqui do fórum tem, dá pra se tirar estudando um pouco mais, se não quer ser zuado e taxado de "burro" é só estudar o máximo possível, suficiente pra não precisar abrir topico pra tirar dúvida, quando você abre ta sujeito a isso.

    Terceiro, sobre sua duvida, se você vai mudar o protocolo para um cutting com EC até o início do ciclo, foge do escopo do topico. Eu criaria um novo tópico e só dava continuidade a esse quando de fato começasse o ciclo, já que o perfil que tá pro relatado é do ciclo e não de um cutting com EC.
  23. Gostei
    JPIERRE recebeu reputação de Oh Forasteiro em Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79   
    daew maninho !!
    passando aqui pra te desejar boa sorte, é isso aew tamo junto !!

    abraçoo
  24. Gostei
    JPIERRE deu reputação a Lucas E em 2 º Ciclo Com Deca/ Dura E Boldenona   
    Posta ai bro, ciclo com drogas pharma grade é outro nivel hahaha
  25. Gostei
    JPIERRE recebeu reputação de Oh Forasteiro em 1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo   
    Pra finalizar este relato então, este foi meu primeiro ciclo, estou pensando no próximo...

    qualquer dúvida perguntem que eu responderei !

    .Idade
    20 anos

    .Droga utilizada/Quantidade
    Deposteron 400mg por 10 semanas (juntamente com HCG a partir da 3 semana)

    .Ganhos(quanto ganhou/perdeu)
    comecei o ciclo com 86,5kg e cheguei até 93,8 kg

    .peso depois do ciclo
    atualmente estou com 91,5kg e tenho 1,77 de altura 9% de bf

    .resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos)
    Meus músculos ficaram muito duros, fiquei mais forte, pau duro direto e tive um pouco de retenção, mais no segundo mes da tpc saiu

    .teve colaterais?
    MUITO STRESS, espinhas e estrias

    .Preço total, ciclo/tpc
    Gastei aproximadamente mil reais em tudo

    20 ampolas de deposteron
    2 caixa de tamox
    1 caixa de clomid
    1 caixa tribulus
    1 caixa vitamina E
    1 caixa de xantinon
    1 ampola de 10 ml de HCG
×
×
  • Criar Novo...