Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INDY

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que INDY postou

  1. Pra mim, o vacilo com o nano é ficar preocupado. Mete logo de cara 3 scoops e cai mordendo as anilhas, meu jovem. Eu sei que é caro, mas não dá pra comprar um produto desses (sim, é uma droga) e querer economizar. Mata o pote em 20 treinos no máximo e malhe como nunca, esse é o lance do tão falado NANOVAPOR e é assim que a experiência pode ser mais compensadora e intensa. Boa sorte e bons treinos!
  2. Simplesmente uma bela tigela de açaí com banana e granola. O nano depois cai bem demais, deu até saudades...
  3. Galera, vou falar agora de uma forma absolutamente pessoal, sem qualquer comprovação. Não pense que os efeitos serão os mesmos em vcs, pq a resposta é individual. Tomei a creatina da Prolab por 6 semanas, sempre em jejum, logo ao acordar, sem dispensar uma xícara de café com leite logo após e 2 ou 3 long necks nas quartas de futebol. Os ganhos foram ótimos, e o aumento de massa magra chegou a 2.6kg no final do ciclo. Ora, a cafeína é prejudicial aos efeitos da creatina, e isso é fato! O álcool também! Com certeza os efeitos serão sempre melhores sem a presença dessas substâncias, mas as decisões que envolvem privações e mudanças de hábito devem ser bem conscientes e equilibradas, física e emocionalmente. Boa sorte a todos! Ps:Pode ser desperdício, mas eu faço saturação!(talvez só pelo psicológico)
  4. Vai a minha humilde opinião: Não tome suplemento algum. Coma como um animal e apenas alimentos naturais e com bom equilibrio entre Carbo e Proteína, no máximo de 3 em 3 horas. Durma como se fosse rico. E... Malhe como se não houvesse amanhã,mas sem jamais desrespeitar a sua periodização.
×
×
  • Criar Novo...