Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torf

Colaborador
  • Total de itens

    16395
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    246

Posts postados por Torf

  1. Bulking nada mals é que você comer mais calorias que gasta, convertendo as calorias extras em músculos e, normalmente, um pouco de gordura.

    Cutting nada mals é que você comer menos calorias que gasta, fazendo seu corpo buscar energia na queima de gordura, podendo o corpo, também, não conseguir manter a massa muscular intacta, ocorrendo uma leve perde dela.

     

    Isso dito, o que você conclui?

  2. Olá, Juli. Bem vinda ao fórum. 
    Tanto na área feminina quanto na parte de treinamento aqui do fórum você vai encontrar muitas dicas e relatos. Ao invés de esperar a boa vontade de alguém que irá trabalhar de graça pra você e montar-lhe um treino, você pode, por conta própria ler, pesquisar, aprender como se monta um treino e montar seu próprio treino. Garanto que será rápido.

  3. Em 26/11/2022 em 03:02, 200kgseco disse:

    Semana passada fiz avaliação na academia e deu 16,8%, hoje consultei com nutricionista e deu 10,3%, que merda é essa? Vou deixar a medida que ambos tiraram pra vcs tentarem avaliar, ficaria agradecido vlw
    Altura: 178cm
    Peso: 77,7

    Idade: 22
     

    Avaliação na academia https://ibb.co/cb5WYpD

    Avaliação do nutricionista https://ibb.co/d5T684p

    Que merda é essa é que os métodos de medição de gordura corporal, por razões óbvias, não são confiáveis. Não se atenha a números e porcentagens e sim atenha-se ao espelho. Se quiser deixar de ser ignorante no assunto, duas sugestões de leitura:

     

     

  4. O problema é que o hipercalòrico é um alimento nada saudável.

     

    5 - Hipercalóricos em geral

     

    A indústria da suplementacäo quer passar a imagem de que suplementos säo necessários para que hajam ganhos extras. Muitos acreditam que os hipercalóricos (também conhecidos por gainers) com seus nomes MEGA, SUPER, ULTRA, HIPER e com números na casa dos milhares, säo um suplemento que trará resultados que o atleta näo alcancaria com uma dieta sólida. Sabemos que isso näo é verdade.

    O maior problema dos hipercalórico dá-se nos seus ingredientes. A grande maioria dos hipercalóricos é composta por entre 70% a 90% de maltodextrina. Releia o item 1 e você verá por que isso é ruim. Outro problema é na questäo das proteínas. Geralmente usam-se fontes mistas de proteína (whey, caseína, albumina) porém é normal encontrar em quantidade maior que essas citadas, a proteína da soja. Sem entrar no mérito de a soja ser prejudicial ou näo, ela simplesmente tem um aminograma "pior" que o das outras fontes citadas. É uma fonte de proteína, digamos, menos nobre. Há ainda os hipercalóricos com grandes quantidades de gordura. Isso näo seria ruim mas o problema é que, nesses casos, a gordura vem do óleo de girassol. O consumo de certos tipos de óleos vegetais, dentre eles o de girassol, näo é preferível em detrimento ao consumo de gorduras de origem animal ou de outros óleos nobres como o de oliva ou de côco.

    Resumindo, no grosso modo, hipercalóricos nada mais passam que acúcar e um pouco de proteína, normalmente soja. Será que essa é mesmo a melhor forma de obter ganhos?
     

    Retirado de:

     

  5. Em 03/11/2022 em 01:34, Hugo Yamamoto disse:se ela for * gostosa*, ele num vai desperdiçar uma oportunidade de transar pq ela é só uma caixa de mercado, ou lula livre ou Bolsominion. 
    P

    Pois é, dispensar uma transa garantida por razões políticas é, na minha opinião, uma tremenda idiotice.

×
×
  • Criar Novo...