Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mion

Membro
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Mion recebeu reputação de MonsterFreak em Porque Muitos Falham Ao Entrar Em Cetose   
    Era isso que iria falar... a desidratação feita para estética (aquela que conhecemos pelos esportistas do Bodybuilding, lutadores e outros), não é a água o seu único recurso a ser manipulado, sódio, carbo e até aminoácidos na parte nutricional e também os recursos externos (meios para grande transpiração/aumento de calor corporal) são usados para essas periodizações.

    OBS: Tomem cuidado com esses protocolos, para os atletas essas manipulações são severas e como ja dito por nossos companheiros conscientes, não podemos fazer igual, é preciso atenção e responsabilidade.
  2. Gostei
    Mion recebeu reputação de Pedrosilva96 em Oque Nunca Comer Antes Dos Treinos   
    Também bebo muita água durante o treino.

    Aprendi da pior forma que treinar com alimento ainda em digestão ou, mesmo se consumir algum alimento onde seu organismo não reage bem depois de um tempo considerável antes do treino, pode ser um soco na boca do estomago.

    Eu treino em jejum as vezes, o fato de alguns conseguirem e outros não, creio ser questão de adaptabilidade com esse cenário, eu não conseguia, mas ao decorrer do tempo me sai bem, treinando também desta forma.
  3. Gostei
    Mion recebeu reputação de igorcsso em [Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69   
    Eae Craw blz,

    Estou tentando adaptar o treino para alta frequencia (3x semana) exemplo dorsal e pernas, li q vc fez algo parecido com alta frequencia para dorsal e q teve ótimos results. Queria mesmo saber como manipulou, series, repetições e peso nessa experiência.

    Qdo começou a focar mais em exercícios compostos e ao decorrer de progressões, não teve nenhum probleminha ou, incomodo em questão a lombar tipo Hérnia? Não sintia a lombar, mas agora estou a sentir a lombar de um lado só e é claro com um certo medo de ter q parar de fazer o "Agachamento e Lev. Terra" q gosto bastante e são os que mais me incomoda atualmente.
  4. Gostei
    Mion recebeu reputação de Rogerio T. em [Avaliação De Treino] Ab 2X Push/pull   
    2 dias com encolhimento e 1 de remada. Sei não, dispensaria o encolhimento e acrescentaria mais as costas (+ barra/remada), a não ser q vc tenha algo em especifico para esses trapézios!

    Terra fica a seus gosto, mas pra mim é de 5 reps pra baixo.

    Posterior não sei vc, mas nas cargas atuais q uso, q não la grande coisa, no Terra e Agacho é posterior é muito bem requisitado.

    Por enquanto acho q é só isso. =]
  5. Gostei
    Mion recebeu reputação de silvalleo em Dúvida: Ciclo Vitrix Ou Anabol, Ou...   
    Se tu tiver q gastar com sua própria comida ñ espere nada menos de $400 gastos com alimentação e suplementos, isso pois sou bom para economizar...

    4.000 kcal é dificil ñ, se conseguir uns 3000 kcls com alimentação, depois é só apelar para o azeite 3, 4 colheres e ja era umas 500kcal facil

    frango é caro e vai começar a comer peito de peru???!!!! kkkkkkk, acho q vc ñ tem muita lógica dos preços nê?! Aqui uma bandeja de peito de peru é quase o mesmo preço de 1kg de peito de frango... pow muito mais o frango! (acho q ñ é muito diferente assim os preços, de região para outra)

    Manolo esquece hipercalórico, come mano, come!!! O Alimento nutritivo, calórico e facil de se dijerir, AVEIA, es shake ou, com banana amassada é bem facil.




    Me desculpe as palavras mas, q merda é essa?? Qualquer um, se quiser crescer rapido e ficar com shape massa vai ter ciclar!!!
  6. Gostei
    Mion recebeu reputação de Diego TJS em Treino E Suplementação   
    São 3 dias de treino na samana ou, 6? Se for ABC 2x, o treino de ombro vai ter q ficar junto com peito!!! Se no treino C (perna/ombro), fizer ombro como vai ser o treino no dia seguinte q é peito? Pensa um pouco ñ da para ficar assim!

    O melhor anabolizante depois dos AE's e de forma natural é a alimentação, então ñ se preocupe com suplementos e sim alimentação adaptada para sua necessidade, ganhar Massa ou, perder gordura! ficaadica#
  7. Gostei
    Mion recebeu reputação de Matheus125 em Desenvolvimento Do Torax   
    AE's e tempo de treino, isso ñ é segredo pra mais ninguem! Se tiver genética favoravel nessa parte, é bom tb mas, sem muitas diferençao!
  8. Gostei
    Mion recebeu reputação de Dieggo em Duvida Na Creatina Universal   
    É assim mesmo, é pela metade, pelo menos os de 200g!

    Na maioria dos casos acelera ñ, ñ tem componentes do tipo estimulantes.

    Horário? Qualquer hora, antes ou, depois do treino o efeito final vai ser o mesmo!

    edit:

    Boa escolha de suplemento e bons results!
  9. Gostei
    Mion recebeu reputação de Hipotrofiado em Como Elevar Os Níveis De Testosterona De Forma Natural   
    Para ser mais completo só poderia ter preços sugeridos($)! ^^

    Artigo bacana, sempre contribuindo em, muito massa!!!
  10. Gostei
    Mion recebeu reputação de xlxgiselexlx em Opinem Na Série?   
    Como ja foi dito para quem quer definir, secar, ficar magrinha a magiquinha acontece na dieta e com toda certeza se livrar das besteiras, pode até consumir as beteiras mas, 1 vez na semana e interessantemente em pouca quantidade. Suas série são de iniciantes é para acostumar e fortalecer o musculo, depois vão adaptando de acordo com sua experiência.

    Boa sorte e bons treinos.
  11. Gostei
    Mion recebeu reputação de Reuber.Gondim em [Fora do Modelo] [Help] Avaliem A Minha Dieta.   
    Se ta de brincadeira nê???? Não sabe os valores de que vc esta consumindo. Tem que saber, quais os carbos, proteinas, gorduras, kcal, o gasto de energia diario e alimentos adequados e sim esta péssimo a deita. Na area de Alimentação e Dietas tem o tópico de mural de dietas, ótimo para se tomar base!!!

    Ps: "Hamburguer de Frango" ...Se continuar com essa ideia vai comprar briga com a galera!!!
  12. Gostei
    Mion recebeu reputação de Daniel Ungericht em Meu Antes Depois - 1 Ano De Treino   
    é manolo deu uma boa estruturada hem...saiu do raquitico, pra fodão, precisa do up no peito e pernas bacana tb, rapaz tu aparo foi é tudo nê!!! kkkk...bons treinos!!!
  13. Gostei
    Mion deu reputação a Faaeel em Whey Optimum X Whey Hilmar   
    Vou deixar meu relato aqui da growth, ultima vez comprei 5kg de whey toma eu e meu irmao, tres dias atras encomendei mais 5kg de whey com ele, pois é um ótimo CxB , qualidade muito boa, não achei nada ruim no gosto, dilui namoral. não tive a oportunidade de testar o optimun mais ja testei todos os nacionais, os da probiotica, milly, integral etc.. e até agora growth foi o que mais gostei. e tenho quasse a ctz que a absorção dele é melhor do os demais. to tomando o da milly ultimamente pago ( 65reais) mais estou sentido muito saciado pos treino, não sei se é o whey ou o malto mais quando chegar o da growth estarei fazendo essa pekena observação. mudando de assunto: a galera aki paga não sei quantas porrada no whey e esqueçe da dieta. pensa que vai ser o whey que vai dar os resultados e tal. galera pensa bem antes de pagar 3x o valor nun whey que poderia esta envestindo na dieta. Abraços e bons treinos.
  14. Gostei
    Mion deu reputação a Monster_SLZ em Treino ~ Relato [Fotos]...   
    Amigão, antes de mais nada, parabéns!! Ninguém nasce forte!! eu mesmo comecei com 50 quilos e 27 de braço. A primeira vez que pisei numa academia fui criticado por um grupinho de "falsos malhadores" que sussuraram: "- que merda que um cara desses vem fazer numa academia. Não tem jeito não!!" Para mim os 40 de braço que eles possuíam (2 deles à óleo) era algo intangível. Ao invés de chegar em casa, me jogar num canto do quarto e comecar a chorar, eu absorvi cada palavra negativa e utilizei como propulsor em busca do meu objetivo. Hoje, sou um vencedor, virei fisiculturista e lá estão eles, com seus braços drenados e pernas de sabirila!!! O mundo dá voltas amigos, cabe a você fazê-lo dar voltas a seu favor.

    Em relação ao seu treino, eu concordo plenamente com o 2drafael. Reduza a quantidade de exercícios para os músculos pequenos, como bíceps e tríceps, faça apenas 3 exercícios. E quanto aos músculos grandes intercale da seguinte maneira: 1 semana: 4 exercícios, na outra 3. Ou ainda, 3 exercícios no primeiro dia e 4 exercícios no segundo. Tenta adequar um treino de quadríceps e panturrilhas na sua rotina. Por favor, não seja mais uns desses sabirilas que insistem em cirandar pelas academias, achando sua desproporcionalidade algo belíssimo (imagine a bizarice que não deve ser uma dessas criaturas nuas).

    Quanto à suplementação, está mediana, básica e eficaz. Agora é dar duro nos treinos e ter uma alimentacao impecável, evitando gorduras e exagerando nas proteínas. Abraços amigao!! Lembre-se, musculação é estilo de vida, não é como os demais esportes, que você treina, vai para casa e está tudo bem. Eu costumo dizer que a habilidade na musculação são os músculos. Então, para que você seja um atleta "habilidoso" viva a musculação 24 h do seu dia e isso aumentará suas habilidades (músculos). Para entender melhor, a habilidade de um jodador de futebol, por exemplo, se adquire apenas com treino. A de um fisiculturista se adquire com TREINO+DESCANSO+ALIMENTAÇÃO. Se não consegue, continue apenas "malhando", pois resultados sólidos só se consegue com TREINO!!!
    Boa sorte e bons ganhos!!!
  15. Gostei
    Mion deu reputação a Deficiente_Eficiente em Jim Wendler's 5/3/1 Tradução   
    Caros parceiros de fórum.
    Depois de ver alguns tópicos de traduções do Iceman.
    Resolvi traduzir um livro que eu acho bem interessante: "JIM WENDLER'S 5/3/1"
    Vou traduzir aos poucos devido ao pouco tempo que tenho para esse fim.
    Traduzirei tópico por tópico e vou postando aqui, acredito que a cada semana eu consigo colocar um novo link para vocês.
    Já peço desculpas para os possíveis erros de português, ortografia, e nome dos exercícios, meu inglês anda enferrujado, mas acredito que dê pra entender.


    Versão em Inglês: http://www.4shared.c...dler_5-3-1.html

    *Trabalho em andamento*

    [Última atualização] 22/06

    Tópico 1: A Origem do 5/3/1 - Postado em 26/11/11
    Tópico 2: A Filosofia 5/3/1 - Postado em 26/11/11
    Tópico 3: O Programa 5/3/1 - Traduzido por TheRodmg 27/11/11
    Tópico 4: O Agachamento - Traduzido por 2drafael - Postado em 27/11/11
    Tópico 5: O Desenv. Militar - Traduzido por maloquerojiujitsu - Postado em 11/06/12
    Tópico 6: O Supino - Traduzido por 2drafael - Postado em 22/01/12
    Tópico 7: The Deadlift - Traduzido por 2drafael - Postado em 01/12/11
    Tópico 8: Treinamento Fashion - Traduzido por maloquerojiujitsu - Postado em 19/06/12
    Tópico 9: Começando o Programa - Traduzido por 2drafael - Postado em 13/02/11
    Tópico 10: O Último Set - Traduzido por 2drafael - Postado em 12/03/11
    Tópico 11: Como Progredir - Traduzido por 2drafael - Postado em 12/03/11
    Tópico 12: Incrementos ainda menores? - Traduzido por 2drafael - Postado em 12/03/11
    Tópico 13: Estagnando no 5/3/1 - Traduzido por maloquerojiujitsu - Postado em 19/06/12
    Tópico 14: Como Aquecer - Traduzido por Brms - Postado em 09/01/12
    Tópico 15: Comparando Repetições Máximas - Traduzido por Brms - Postado em 09/01/12
    Tópico 16: Tendo um dia ruim - Traduzido por 2drafael - Postado em 12/03/11
    Tópico 17.1: Assistências (parte 1) - Traduzido por 2drafael - Postado em 12/03/11
    Tópico 17.2: Assistências (parte 2) - Traduzido por 2drafael - Postado em 20/06/12
  16. Gostei
    Mion deu reputação a Kevox em 6 Meses De Musculação!   
    Por que não pode continuar nele?
    ABC2x pra mim está sendo ótimo, meu corpo ta respondendo bem..



    Não sei haha
    Como disse, tenho apenas 6 meses de treino e não sabia que esses exercícios eram tão bons. Acha que devo colocá-los em qual dia?
×
×
  • Criar Novo...