Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itamix

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que itamix postou

  1. [b]AJUDA - AERÓBICO EM JEJUM[/b] Galera, veja se eu fazendo isso terei algum resultado. Trabalho a partir das 7 da manhã, então acordo às 6:00 e tomo 300 ml de água morna (esquento no microondas durante 20 segundos) e faço uma caminhada de leve a moderada durante +/- 30 minutos. Assim que chego, tomo um shake de Whey Protein + 2 colheres de Aveia e vou para o trabalho (após o banho, é claro, rs ). Minha próxima refeição é às 11:15 horas. Será que assim consigo perder gordura? Realmente é necessário tomar ECA ou sem tomar também terei resultados? PS: Tenho muita gordura abdominal (105 cm). Muito thanks!
  2. Olá galera, não sei se posso estar criando este tópico. Caso não possa, é só excluir, sem problemas, OK! Antes de mais nada, sei que tudo na vida, temos que ter vontade própria e garra para conseguir o que queremos. Tenho 24 anos, 1,85 cm e 103 kg. Desde os 14 já era considerado "gordinho". Então desde essa época eu já tentava emagrecer. Visitava a nutricionista e fazia a dieta direitinho, mas não aguentava mais do que um mês. Vivia comendo porcaria, etc. A partir dos 19 anos comecei a frequentar faculdade e lanchava sempre no intervalo, pois morava a 70 km da faculdade. Acontece que engordei demais. Tenho a barriga um pouco grande. O objetivo desse tópico é: COMO PERDER ESSA BARRIGA? FOTOS http://postimage.org/image/2b14fk4f8/ http://postimage.org/image/2b1633gx0/ Por onde eu posso começar? Quanto tempo levaria (sei que não é da noite para o dia)? Estou pedindo ajuda para vocês porque não aguento mais. Já pesquisei diversas coisas na internet, já li muito, inclusive comprei um termogênico chamado OxyElite Pro, só que ainda não tive coragem de tomar. Há +/- 5 dias estou fazendo caminhada por +/- 4 km. O que vocês me recomendam fazer? Qual dieta seguir além da reeducação alimentar? Continuar só a caminhada ou frequentar academia seria melhor? Agradeço muito a quem puder me ajudar!
  3. Blz então. Pelo que entendi, pra mim que sou iniciante, é melhor a Whey Concentrada. Correto? Indicam alguma determinada marca? PS: Vou importar!
  4. Galera, não sei se posso criar este tópico aqui, mas é que preciso de algumas dicas. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido. Seguinte, quero e preciso emagrecer já! Tenho 25 anos Altura: 1,85 cm Peso: 105 kg Creio que muita gordura, abdominal então nem se fala. Desde a adolescencia eu fui "gordinho" e só agora me dei conta de que preciso emagrecer. Começarei a fazer caminhadas e frequentar uma academia. E como academia de cidade pequena não tem esses personal que entende de suplementação, etc. fiquei com algumas dúvidas. 1) No processo de emagrecimento, a Whey Protein pode me ajudar em alguma coisa? 2) Posso começar a tomar Whey Protein desde o primeiro dia de "malhação"? 3) Estou na dúvida em qual Whey comprar. Para eu, iniciante, pode ser qualquer uma ou tem que ser ON ou VP2? 4) E a Whey deve ser tomada duas vezes ao dia, correto? Durante o cutting também? Agradeço muito a quem puder ajudar um gordinho, rsrs. Abraço galera. PS: Para auxiliar no processo de queima de gordura, comprei um OxyElite Pro. Após quantos dias de práticas de exercícios posso começar a tomá-lo?
×
×
  • Criar Novo...