Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morphews

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de morphews

  1. Mas ai que ta, malto antes e whey + malto depois e nada de comida de verdade?
  2. Então pessoal, desisti de fazer a noite e agora faço pela manhã, beeeeeeeeeeeeeeem melhor, fica a dia ai. Se tu trampa e faz facu durante a noite, o melhor horário é de manhã cedo não adianta. Academia 22:30 da noite só com muitas dorgas pra dar resultado Agora minha dúvida ficou quanto a alimentação ali em cima em negrito.
  3. Pessoal, estou treinando de manhã cedo agora, por volta das 6:30, tomo albumina + malto a quase 1 ano, mas quero tomar um whey agora. Hoje eu estou comendo algo por volta das 6:15, normalmente pão com peito de peru e ricota + copo de leite desnatado com 1 colher de nescau e vou ao treino, logo apos o treino por volta das 8:00 tomo a albumina + malto. O que seria melhor tomar algum suplemento antes ou depois do treino? Ou os dois ? Vou comprar na Grouth, estou pensando no milk ou no whey isolado, mas não sei se foco na suplementação pré ou pós treino.
  4. Killer, Normalmente dia de semana eu durmo cerca de 6:30, vou dormir por volta das 01:00 e acordo 7:30 a 8:00. Nesse caso qual o problema de tomar o Jack? Insônia mesmo? Existe algum suplemento mais natural que pelo menos melhore um pouco a disposição, um termogênico mais fraco estive pensando.
  5. Já pensei em fazer mais cedo só que acho ainda mais complicado, acordar mais cedo ainda, e ficar muito cansado no trabalho e faculdade. Eu realmente não pensei em estimulantes do tipo Jack3D ou Hemo, acho que vai atrapalhar demais o sono, gostaria de saber se tem algo mais natural ou menos agressivo que dê mais disposição.
  6. Pessoal, acompanho o forum a algum tempo mas não tinha usuário Eu treino a noite por volta das 22:00 depois do trabalho e aula da faculdade, mas estou chegando na academia sem força, estou a quase 1 mês sem conseguir evoluir alguma coisa, estava pensando se tem algum suplemente que ajudaria a dar mais disposição pra treinar depois dessa rotina de trabalho + aula, o meu objetivo é hipertrofia mesmo. Sei que o ideal era ter força e disposição, mas realmente eu tenho vontade e tento, mas nesse horário realmente não tenho mais gás.
×
×
  • Criar Novo...