Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.Skipper

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que R.Skipper postou

  1. Rafolks~ É que até chegar de fora... Não queria ficar sem enquanto compro de outro local. E no lugar careiro onde fui, até tinha Creapure, mas pra mais de 100 paus! Pô, não sei se vendem alguma com sabor, mas a que eu comprei a embalagem diz que é pura.
  2. Olá. Eu tinha uma conta aqui (não ligo para ela, não tinha nem 50 posts), fiquei muito tempo sem entrar e esqueci a senha. E não encontrei nenhuma forma de recuperá-la! Fica a sugestão de colocá-la em um lugar mais visível ou com mais destaque para que alguém idiota como eu consiga sempre ver.
  3. Olá. Sei que esse é um tópico meio estúpido, mas queria saber se alguém aqui compra creatina Probiótica. Minha única experiência com creatina foi a Higher Power do BB.com e ela não tinha cheiro ruim, aliás, mal tinha cheiro. Ela acabou, comprei uma da Probiótica e esta tem um cheiro horrível. Nem sei explicar o quê, só sei que a outra não tinha (e era de 1kg, essa tem 300g) Será que peguei um lote com defeito ou algo do tipo? Validade está OK (aliás, tem nem um ano que creatina foi liberada, então é bem difícil estar fora da validade). Mando pra dentro? (não achei sobre mau cheiro na busca)
×
×
  • Criar Novo...