Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigCheezIT

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BigCheezIT

  1. Bom galera, pesei hoje na terceira semana e ganhei mais 1,5kg !! ao total ja sao 3kg em 3 semanas ! a definição e a disposição pra malhar estao muito boas ! Assim como antes, os colaterais continuam ZERO, nada de espinhas, insônia, agressividade nem nada.... Apenas o deltóide que deu uma doída boa na hora da aplicação e no pós essa semana... mas nada fora do normal nao ! As pessoas ja estao comentando que estou "fortinho" heheheh o que me estimula mais ainda ! Assim que der posto fotos aqui pra vocês verem ! Valeu pelo acompanhamento galera !!
  2. Cara não to me auto-aplicando nao.... mas acredito que é bem tranquilo a auto aplicação... da uma olhada em alguns videos, e relatos que é melhor... Valeu Como disse cara, não quero passar do básico não.... Quero ficar apenas na testo mesmo... Comprei de um amigo meu que comprou na farma pra ele, mas nao quis usar e me vendeu! Veio da farma sim mas nao fui eu que comprei ! Valeu por acompanhar!
  3. Viajei brother.... é tamox mesmo... vo entrar com o tamox amanhã... Valeu
  4. Cara, vc não ta viajando não.... Deu uma pequena crescidinha mesmo, o que vai me fazer entrar com o clomid segunda feira... Espero que ajude ! Brother.... to na terceira semana.... 2kg ja na balança !
  5. Cara, to sim mas nada demais.... Não to fugindo do bom e velho Whey com Malto e um jack3d no pre-workout.... To pensando em entrar com a creatina mas só após o ciclo mesmo ! Valeuuu por acompanhar ! Valeu pela dica brother ! vo usar o imageshack agora ! To aplicando no ombro sim.... Alternando deltóide esquerdo e direito na terça e sexta ! Valeu !
  6. Aplicação de hoje foi tranquilassa! Parece que meu braço ja acostumou com agulha, nao to nem sentindo dor na aplicação e nem na pós aplicação mais... É até estranho pois não to sentindo NADA! Senti um gás muuuuito grande hoje no treino.... aumentei peso em todos os exercícios, e é claro que comendo igual um mamute ( corretamente ) e descançando certo, os resultados estão vindo "facilmente"... Tirei algumas fotos hoje mais nao to sabendo como postar todas alguem poderia me ajudar? pois parece que gastei o espaço que tinha com as primeiras fotos que postei ! Pesarei novamente na terça que vem ! Vamo que vamo!!
  7. Valeu Carcaçabjj ! Amanha tem aplicação ! Relato assim que chegar !
  8. E.Junior, escrevi errado... O ciclo é de 7 semanas ! São 14 ampolas mesmo ! Tinah dado uma desanimada no relato, pois pelo visto tinha apenas 1 pessoa acompanhando e pensei não estar contribuindo muito pro fórum.... Mas relatarei até o fim sim ! *RELATO : Bom, Já estou na Quarta aplicão, Pesei na sexta agora (em jejum) e ja ganhei 1,5kg ! Assustei um pouco com o peso ( no bom sentido! ) gostei demais! Os resultados estão ótimos, já estão comentando que to "fortinho" e tenho notado um desenvolvimento muito bom e com qualidade, e por incrível que pareça diminui bastante a gordura intra muscular, o que esta deixando até as fibras dos musculos aparecerem.... Meu braço ta com as veias praticamente pra fora! ( posto fotos essa semana! ) Bom, colaterais não tive absolutamente NADA! Apenas o aumento do libído bastante! heheheh... Farei as medidas e postarei aqui essa semana também ! Por enquanto é isso ai galera ! Vamo que vamo ! Valeu !
  9. é isso ai cara... acompanha ai pra ver se é isso mesmo que vc quer ! Amanha é minha segunda aplicação! Vamo que vamo ! Até agora nenhuma diferença não, vamos ver se semana que vem ja noto mudanças no treino e no corpo ! Valeu ! Valeu cara !
  10. Ae galera, pra quem quiser acompanhar o ciclo, ta ae o link do meu relato : Tá com algumas fotos já e ja fiz a primeira aplicação ! Vamo que vamo! Valeu
  11. Fala amigo! Concerteza maximizaria os ganhos, vc esta correto.... Mas to partindo do princípio de algo mais simples, pra ver primeiro como que o meu corpo vai reagir ao primeiro ciclo, e pra futuramente ciclar com algo mais complexo.... Então é só isso mesmo por enquanto.... Hoje foi o meu primeiro treino após a primeira aplicação.... nao senti nada demais ainda, apenas uma disposição muuuito grande pra ir treinar... Ta ae as fotos que prometi ! Valeu !
  12. Primeira aplicação hoje.... sem NENHUMA dor local nem corporal.... nada de febre local nem nada.... nem parece que apliquei nada! hoje é o primeiro treino.... Vamos ver se noto algo diferente além do psicológico ! a próxima apicação sera na sexta ! vamo que vamo !
  13. Bom galera, comprei 14 ampolas de Durateston da Schering-plough (Organon) e farei o seguinte ciclo : 1-8 Durateston 500mg/sem TPC: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Bom, estou escrevendo este tópico hoje, porém postarei minhas medidas e peso amanhã, pois preciso confirmá-las para postar corretamente! Basicamente é isso galera, nada demais não, mas espero ter bons ganhos com qualidade após treinar 2 anos sério e ter ótimos ganhos, pretendo ótimizar estes ganhos com o uso do Durateston ! Espero que acompanhem e me ajudem durante o ciclo, a minha primeira aplicação será amanha ( dia 25 de maio ). Valeu !
  14. eu sugeri 8 semanas porque ciclos com mais de 8 semanas de duração são muito suprecivos,e é necessario o uso de HCG!!!8 semanas de dura ja da pra ter otimos ganhos!!! abraço!!!...
  15. Concerteza cara, Valeu pelas dicas ai estão ajudando bastante mesmo! tenho só mais uma ultima dúvida... Será que a TPC está demais e poderia ser menos "radical" ou tem que ser isto mesmo ? tenho medo de nao ter necessidade de ser tão complexa assim... Sei la, um tribulus ou apenas uma das drogas citadas... Valeu ! Bane, muito obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada boa nas qualidades da diana e ver se quem sabe posso introduzi-la no ciclo ! Bom, em relação á 1ml de dura por semana realmente peguei pesado. Estaria super dosando sem saber como meu corpo reagiria, e talvez até se fosse em um segundo ciclo ! Isso ja está fora de questão. Mas porque apenas 8 semanas? Tendo em vista que a dura é uma testo cuja seu efeito se dá por longa duração ? Valeu !
×
×
  • Criar Novo...