Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHACALLL

Membro
  • Total de itens

    3673
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre CHACALLL

  • Data de Nascimento 01/07/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Paraná
  • Peso
    92
  • Altura
    1.86
  • Idade
    34

Contact Methods

Últimos Visitantes

50013 visualizações

Conquistas de CHACALLL

  1. Boa noite meu velho

    Se poder me tirar essa dúvida ou me dar um norte para pesquisar.

    Quando analiso vários exames de usuários de aes, por longo tempo, percebo que o FSH e o LH ficam próximos do 0. O que mais vejo é de 0,02 a 0,10. Entendo porque isso acontece, mas devo me preocupar com os alunos que estiverem mais próximos do 0?

  2. Olá, boa noite!! Queria saber sobre o tribullus para mulheres, na questão de resistência e ganho de massa. Dosagem e tempo.. qual é essa q você vende ? Qnt de saponina ? 

  3. Vc manda por correio o manipulado ?

  4. Boa tarde!

     

    Você ainda tem o Tribulus? Caso sim, quanto custa?

     

    Fico no aguardo de sua resposta.

     

    Bruno Mendes

  5. Eai monstro, vai rolar aquele relato esse ano?

    Forte abraço!

  6. Vi em tópico que vc tem um bom Tribulus..procede?

  7. Ai chacal bom dia. Comecei a tomar creatina semana passada e agora estou estudando a arginina. Oque me diz? Pura, manipulada com mais algum outro suplemento?

    Abraxx

    1. CHACALLL

      CHACALLL

      gostava de misturar ela com taurina e vit-c pra dar up e maior absorção, manipulava.

  8. vc ainda trabalha com tribulus ?

    1. CHACALLL

      CHACALLL

      sim, tem facebook? mande msg inbox https://www.facebook.com/wagnersimaochacal

      ou caso nao tiver mande e-mail dizendo que estado mora no [email protected]

  9. tava ausente, relaxei total, carnaval, ferias, praia vix, se foi o shape top que tava kkkkkkkk, to bem retido! ele da ansiedade e tremedeira e caimbras kkkkkkkkkk vai aumentando a dose aos poucos, maximo q tomei foi 160mcg
  10. Olá Chacal, gostaria de saber os preços e condições de seu tribufus terrestris, obrigado!

    Raul Kawamura

    1. RobsonSilva

      RobsonSilva

      olhe vendo isso aqui quem se entereca fique a vontade  http://hotmart.net.br/show.html?a=E3907940X 

    2. CHACALLL
    3. Borb's

      Borb's

      Cuidado Robson, vender no fórum da ban em kkkk tbm ganho dinheiro no hotmart...

  11. zaditen? nunca ouvi falar, mas é foda acaba usando mais substancias durante né, varia da pressa, é uma boa, pessoa usa cetitifeno também, mas prefiro ainda fazer onn/off/on se preciso. mete pau no low carbo e vai baixando até zerar, ai alterna um dia pouco carbo e outro dia zera, é uma boa opção pra secar mais rapido caso não queira zerar totalmente!
  12. não me conhece, não me ve no dia a dia, não acompanha meu treino nem dieta ao lado e vem criticar, ta certinho! Guarde suas frustrações pra você colega, já vi cara maior e com mais qualidade com ciclo simples enquanto caras se arregaçam com ciclos fortes e as vezes nem obtem tal resultado! Cada corpo um organismo, ninguém é igual! orraaaa e como caraaaa, to achando que no proximo treino cresço 1cm ainda, sera? hahahahaha povo adora julgar sem conhecer, donos da razão, acredite no que quiser, não é obrigado à nada, isso é um simples relato, tenho nada a ganhar! bem que gostaria, mas tenho receio de um dia trocar de emprego e a tattoo atrapalhar, pois infelizmente ainda existe preconceito
  13. bem zuado mano, to com 10% reti bastante lombar e obliquos, faz parte, também tanto de doce que andei comendo não foi brincadeira, fim de ano é assim e janeiro foi desse jeito kkkkkkkk, agora vem carnaval e ferias e tentarei manter ao menos. To treinando e fazendo aej as vezes e hiit pós treino. já que perdeu tempo comentando besteira, ganhe tempo e leia meus comentários antes de comentar! Nunca neguei uso de aes, já deixei bem claro que usei doses descontinuadas no passado, desde que frequento forum desde 2008 sempre falei isso, povo pega conversa em andamento e não lê tudo! poisé, os caras tem preguiça de ler. galera, fiz mais tattoos kkkkkkkkkkkkk, isso é um vicio, mas nunca mais faço no peito, dor do caralho!
  14. obrigado, boa semana querer a gente sempre quer né mano, mas gasta demais, sacrificio cada vez maior porque ganhar até não vejo dificuldade, mas o duro é se manter seco, corpo se perde facil demais, se dedica pesado 3, 4 meses pra trincar e em 4 semanas perde aquela estetica trincada se vc ir dando uma relaxada comendo um a e outra besteira. De momento to de boa, treinando, aerobios... tentar se manter maximo com 10% só qu ja to nisso praticamente, final do ano arregaçou tudo kkkkkkkk
  15. Boa noite! Vc passou seu face mas vc nao responde lá kkk

×
×
  • Criar Novo...