Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meyre

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Meyre postou

  1. Meyre

    De: Novo Bulk

    OLÁ AMIGO, ESTOU FAZENDO UM TREINO MAS PESADO, GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME AJUDAR SOBRE SUPLEMENTO E TREINAMENTO POIS OS PROFESSORES DA ACADEMIA NÃO ME ACOMPANHAM... OBRIGADA POR TUDO!!!
  2. Boa noite meninas!!! Está comprovado, o uso regular do Tribulus Terrestris é: - Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA; - Estimulante; - Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas; - Diminui a FRIGIDEZ sexual em mulheres; - Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade) - Possui efeito hepatoprotetor; - Frigidez masculina e feminina; - Melhora da performance sexual; - Reduz o efeito da menopausa, pois regula os hormônios como testosterona e outros hormônios benéficos ao organismo. O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.
  3. Meyre

    Lipostabil

    [i][b][/b][/i]Boa noite!! Tenho uma amiga que já fez esse tratamento, e o resultado é muito bom.. Eu recomendo. Mas sempre com um acompanhamento medico!
×
×
  • Criar Novo...