Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duff Coleman

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Duff Coleman

  1. Opa amigo! acompanhando seu Ciclo! Gostei dos resultados! chegou no peso que eu tenho como meta! tenho 1.83 estou com 85kg, so falta 15. rss Enfim.. Boa Sorte!!!
  2. você tem quanto tempo de treino? achei muito exercicio para peito. Braço(biceps /triceps)é biset? set alternada? quanto aos 12/10/8 eu prefiro por um peso rasoavel que eu faça 8 em cada repetição bem forçado. como está dividindo esse treino durante a semana? o descanço?
  3. Realmente, la está muito barato!!! como era meio emergencia.. preferi comprar logo na farmacia.. agora que me mostrou, vou comprar para a tpc. vlw!
  4. Opa, tomando desde domingo! a sensibilidade ja diminuio bastante! até parar que você diz é o ciclo ou a sensibilidade? poisé, estou tomando o Citrato de Tamoxifeno, saiu por R$ 88,00 30 comprimidos de 20mg. vlw!
  5. Olá Senhores! Boa Tarde! Tenho 25 anos Altura: 1.83 Peso: 82kg Estou no meio de um ciclo com Enantato de testosterona o ciclo é de 8 semanas e a media é de 300mg do esteroide! estou na minha 5ª semana. li um pouco sobre a ginecomastia e estou preocupado, o bico do peito está bastante sensivel, mas não apresenta nenhum aumento fora do normal, apenas musculos, nessas 5 semanas ganhei 5 kg, uma boa parte apenas em massa magra, estou visivelmente maior. a duvida é a seguinte! essa sensibilidade é sinal de uma ginecomastia? sei que há como previnir, como devo fazer? obrigado!
×
×
  • Criar Novo...