Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flpferrari

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que flpferrari postou

  1. Só uma coisa a comentar se fosse formado endenderia, mas!!! Exercício Ilegal de Profissão ou Atividade Art. 47 - Exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício: Pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa. obs.dji.grau.3: Art. 36, Procuradores - Partes e Procuradores - Processo de Conhecimento - Código de Processo Civil - CPC - L-005.869-1973; Art. 197 a Art. 207, Crimes Contra a Organização do Trabalho - Código Penal - CP - DL-002.848-1940; Art. 205, Exercício de Atividade com Infração de Decisão Administrativa - Crimes Contra a Organização do Trabalho - Código Penal - DL-002.848-1940; Exercício Ilegal de Atividade - Crimes em Espécie - Disposições Penais - Recuperação Judicial e Extrajudicial e Falência do Empresário e da Sociedade Empresária - L-011.101-2005 obs.dji.grau.4: Atividade (s); Empresas Agroindustriais; Exercício; Exercício de atividade com infração de decisão administrativa; Exercício funcional ilegalmente antecipado ou prolongado; Exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica; Exercício profissional; Ilegal; Profissão, Profissionais Liberais
  2. É um treino caracterísco de hipertrofia e resisência de força, método de pirâmide crescente na maioria dos exercícios. É um treino avançado, ainda mais para quem treina só a 8 meses. Em relação a aumentar carga é uma das formas de aumentar a intensidade do treino, existem outras como diminuir um pouco o tempo de descanço entre as séries, fazer movimentos mais lentos principalmente na faze excentricas do movimento (negativa). Mas treinamento é muito no acerto e erro pode ser que de um resultado bom para vc com este método e para outro não. Sempre necessário mudar o treino após um peródo para dar estímulos diferentes e melhorar. Mas nada é a curto prazo, sempre precisa pensar a médio e longo prazo. Por ultimo tem um fator limitante muito importante, a genética.
  3. No geral esta sim, para perda queima de gordura a ênfase é no treinamento aeróbio, mas não deixando de lado a musculação pois é necessário fortalecer, articulações, tendões, musculos.... Agora o que precisa ser "medido" é a intensidade do seu treino aeróbio, pois andar 50min e correr 50min faz uma diferença enorme no gasto calórico. Esta intensidade vai variar de acordo com o condicionamento físico de cada um, se levar em consideração a % da frequência cardíaca há outra variável como a idade. Em relação a alimentação sempre é bom consultar um(a) nutricionista, porque não só carboidratos, mas proteina, gordura.... precisa ser bem balanceada, não posso especificar muito pois não sou nutricionista, tenho só o conhecimento da área da educação física e fisiologia em relação à alimentação. No tópico anterior citado anterior la esta uma recomendação da quantidade de proteína, para constar, minha namorada faz faculdade de nutrição e o que ela me passou do que existe hoje na literatura é que o consumo de protreína e no maximo de 1,5g por Kg. E como citado proteína tbm tem caloria. Sempre mantenha atividade física e alimentação bem equilibrada com orientação, pos retirar 500Kcal, 700Kcal de uma dieta acaba sendo muito agressivo para o corpo. Ex: tirando 250kcal da alimentação e queimando 250kcal com exercício você acaba no final perdendo 500kcal não fazendo nenhuma dieta louca.
×
×
  • Criar Novo...