Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRF

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PRF postou

  1. Informações Peso: 76KG Altura: 1,70 M Idade: 20 Seguinte pessoal, estou com dúvidas sobre aeróbicos, e precisando assim da ajuda e experiência de cada um. Comecei um novo treino á 15 dias, "Perda de Gordura" fazendo aeróbico 3 vezes por semana, (Corrida) Já melhorei muito meu preparo e já perdi peso. Mais minha dúvida é o seguinte: Muitos dizem que a melhor forma de perder gordura e mínima de massa magra é aeróbico com alta intensidade em curto tempo. E outro dizem que melhor para perda de gordura e menos massa magra é baixa intensidade e em longo tempo. Já pesquisei bastante, mais existem informações verdadeiras e falsas, então conto com a ajuda de vocês pois não posso confiar em tudo que leio por ai. Eu particularmente, treino da seguinte forma o aeróbico; 3 vezes na semana como disse anteriormente e em uma velocidade de 8.6 estou aumentando gradativamente o tempo, e então (qual seria o tempo ideal de aeróbico para perda de gordura, e a intensidade? ( velocidade)) Conto com a experiência de cada um.! Agradeço desde já.
  2. Então posso seguir esse treino!? Não sei se seria bom, talvez eu trocasse os dias de aeróbicos e abdominais por treino pesado com pesos ( pois treino a noite) e colocasse os aeróbicos e abdominais de manhã, 3 vezes por semana.
  3. Olá galera.! Estou aqui, criando este tópico pois estou com dúvidas sobre minha suplementação para queima de gordura! Está correto? ou devo retirar algo? Minha alimentação está com baixo teor de carbos Refeições feitas em 3 em 3 Horas. Suplementação: Pré - Treino --> Albumina, MaltoDextrina e Body Pack. Pós - Treino --> MaltoDextrina e Whey Protein Me ajudem ae galera. Agradeço Desde já!
  4. Olá Pessoal! SOu novo aqui com esse usuário "PRF" Leio muito este fórum, único que confio! Agradeço o Fórum, pois o que aprendi até hoje sobre a área de musculação, foi aqui! Hoje estou aqui, pois estou com dúvidas com meu treino e precisando da Experiência de vocês para me ajudar! Altura: 1,70 M Peso: 76 KG Objetivo: Queima de Gordura Segue Treino Segunda Aeróbico ( esteira, 50minutos) Abdominais Terça Peito Tríceps Pernas Quarta Aeróbico ( esteira, 50minutos) Abdominais Quinta] Costas Bíceps Ombro Trapézio AnteBraço Sexta Aeróbico ( esteira, 50minutos) Abdominais SábadoDescanso DomingoDescanso OBS: Minha dieta está com baixo teor de carbos Treino ta bom para perda de gordura? Obrigado a todos que puderem me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...