Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gugamaicon

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gugamaicon postou

  1. Poizé Leandro, achei o artigo muito vago também, li ele no jornal e fiquei um pouco assustado pq nós geralmente ingerimos uma boa quantidade de ômega-3. Postei até para ver o que a galera pensa sobre isso, o certo é que não tiro minhas sardinhas da dieta Abraço!
  2. Dieta rica em ômega 3 dobra risco de câncer de próstata O consumo de alimentos ricos em ômega 3 pode fazer bem para o coração, mas aumenta o risco de câncer de próstata agressivo, segundo um estudo americano publicado ontem no "American Journal of Epidemiology". A pesquisa envolveu mais de 3.400 homens. Aqueles com altos níveis no sangue de uma proteína que indica consumo de ômega 3 tiveram duas e meia vezes mais câncer. Por outro lado, homens com maiores índices gorduras trans na corrente sanguínea tiveram uma redução de 50% no risco de câncer. Nenhuma das gorduras foi associada ao baixo risco da doença. Segundo os pesquisadores, do Fred Hutchinson Cancer Research Center, em Seattle, o impacto do ômega 3 e de outros ácidos graxos no desenvolvimento do câncer ainda é pouco conhecido. Os médicos afirmam que são necessários mais estudos antes de mudar a recomendação de consumo da substância. Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br/CienciaeVida/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=737
  3. Hj a noite farei uma avaliação para saber como estão minhas medidas e BF, acho q terei que aumentar um pouco de calorias na dieta para ganhar peso, mas acho que vou experimentar assim e mudar se for necessário.
  4. Eai Raphael tudo na boa? Cara eu to fazendo um treino semelhante ao seu, a divisão está parecida, só que eu treino peito junto com ombro e faço o treino de braços no Treino 5 e perna do Treino 4. Eu achei o seu treino de peito um pouco volumoso, eu faria o supino reto com barra e tiraria o declinado e voador e faria umas paralelas. Colocaria um pullover no treino de costas e diminuiria as séries. O Encolhimento Smith gosto de fazer no treino de costas, mas nem sei se isso dá muita diferença. Achei essa coisa de 4x 12/10/8/6 meio robotizada, eu geralmente faço uma ou duas séries de aquecimento e depois 2 ou 3 séries bem pesadas, mas isso varia muito do exercicio e da minha disposição. Por cima eu faria isso, mas qual é o seu objetivo? Abraço!
  5. Opa Gusmão, blz? Também estou achando que tem muita prot na janta e pouca nos lanches, acho q vou fazer o seguinte: Diminuir a quantidade de frango na janta Diminuir a quantidade de whey no pós-treino Nos lanches fazer sanduiche de pão integral + sardinha ou atum + ricota ou queijo minas + salada Acho q utilizando sardinhas vou acrescentar um pouco de gordura boa Na ceia queria usar um pouco de albumina para não precisar comer muitos ovos inteiros, não gosto muito de ficar separando a clara das gemas. Vlw pelas dicas Gusmão, abraço!
  6. Idade: 23 anos Altura:180 cm Peso:74 kg Braço Flexionado: 38 Horario de Treino: 18:00~18:50 Tempo de Treino: 1 Ano Suplementação: Whey Glanbia (FernandoWS) Creatina Universal 250g Maltodextrina Albumina Salto's Objetivo da dieta: Hipertrofia Todas sugestões serão bem vindas EDIT: -Troquei os dois lanches por sanduiches -Diminiu a qtd de prot do pós-treino e da janta -Da ceia retirei azeite de oliva e albumina, adicionei + 2 ovos inteiros -Acrescentei salada no almoço e janta -Diminui o carb do pré-treino
×
×
  • Criar Novo...