Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ma5ia

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ma5ia postou

  1. ma5ia

    Yuna

    Bom treino...Só não sei o que são/é " banco scott" !! E belas barrinhas!Manda uma ! QUalquer dia,ainda faço um diário d treino,mas como faço treinos mt estranhos ,nao sei... continuação de bons treinos!
  2. ma5ia

    Yuna

    Yuna,quais são os teus objectivos? Os teus stats(no avatar) conferem? Se és tu na foto,estás muito bem!
  3. ma5ia

    Aeróbico Em Jejum

    Olá.Olha,eu treino em casa e consigo fazer imenso trabalho aeróbio.Procura no youtube ou no bodyweightculture.com . Tem imensas ideias. Ou no rosstraining.com (apesar de q este está de momento down...).Eu já cheguei a treinar no meu quarto ,praí em 4 m2 e fabuloso!Transpirei como atleta a sério. Boa sorte.
  4. ma5ia

    Yuna

    Oeiras!!!E tu,já agora?
  5. Giraça nao,mas original SIM! Eheheh,com tanta simpatia na recepção,vou postar muitas vezes,de certeza!**
  6. Desculpe intrometer-me,mas estive a ler o seu diário(não na totalidade) e para além de aplaudir o seu progresso, não posso deixar passar a oportunidade e dizer que mesmo em casa,pode fazer um excelente treino. Eu treino em casa e é verdade q não é o treino convencional de ginásio,mas eu ggosto e não me posso queixar dos resultados. Força!
  7. ma5ia

    Yuna

    Belo diário! (és Portuguesa,certo??) Boa sorte com os teus objectivos. Vou seguir o teu diário com atenção!
  8. Olá!O meu nome é Maria e sou de Portugal. Tenho 26 anos. Só quero dizer que adoro a forma como vocês falam,vivem,sentem a musculação ,o culto do corpo,o fitness...Estão 100 anos adiantados em relação a Portugal!(então,no que toca ao fitness feminino...meu Deus,estão 1000 anos à frente!) Só para referência: pratico futsal (a um bom nível,penso eu) e treino em casa.O meu treino nao é nada convencional,mas estou a adorar ler o que o pessoal aqui escreve. Obrigada.espero participar,mas como não sei muito....
×
×
  • Criar Novo...