Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KuRuZu

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KuRuZu

  1. Realmente lembra bem. Mas na execução parece utilizar bastante os ombros também. Suspeito que force muito as 2 partes. Talvés seje mais indicado para um trabalho mais composto e menos isolado.
  2. Cara, eu sei ler. "O objetivo dele é focar as costas ou o ombro? Segundo meu instrutor é os ombros..." Queria saber o nome do exercício para procurar novas fontes.
  3. Olá galera. Como chama este exercício: http://muscul.az.free.fr/pt/dm29.htm O objetivo dele é focar as costas ou o ombro? Segundo meu instrutor é os ombros... desde já agradeço. vlw
  4. Vou começar fazer tbm.... Tem como vcs analizarem as mudança des perna, principalmente?? A de perna melhoro, mas ta bom? vlws
  5. Eu vou usar essa série sua no próximo mês. Só achei as 3 primeiro semanas muito fraquinha. Vou ver se aumento a RPM. Com as mudanças a ficha ficou melhor???
  6. Eu tava querendo incluir o Stiff mesmo. Por trabalhar a parte lombar. E o passada é uma alternativa ao avanço só que não fico andando. Abro a perna como se estivesse dando um paço, ponho a barra por entre a perna. E fico subindo e decendo.Similar a este:http://muscul.az.free.fr/pt/fh18.htm Só que não fico dando "passos" Sets é série? Se pudesse até te dava um abraço.=D Não conhecia este tipo de treino. Vou testá-lo na próxima ficha. Pelo menos por consideração.=)
  7. Mudanças: Peito: Supino 3x8 Supino Declinado 3x8 Cross over 3x8 Crucifixo 3x8 Ombro: Remada alta 3x8 Elevação frontal 3x8 Elevação lateral: 3x8 Encolhimento:3x10 Pernas: Legpress: 3x12 Hack:3x10 Passada:3x10 Flexor ou Stiff:3x10 (Sugiram) Panturrilha na máquina: 3x15 Bom. Pernas agora eu acho que tá no grau.
  8. Taí o vídeo: Só achei que ele faz os abdominais meio errado. Segundo esse site http://muscul.az.free.fr/pt/abdos.html. Não se deve levantar muito a parte do lombar para não comprometer a coluna. Mas irei fazer estes mesmos. Mas aí fasso 3x né?? PS: Tava passando vídeo show [1:06] Suspeitei desde os princípios. E o cross foi uma alternativa ao voador. E não vejo nem uma utilidade por isolar o músculo e também não guento mais fazer o voador. E a panturrilha eu fazia esse mesmo... E o vídeo faiô. =) Obrigado geral.
  9. O meu biótipo, não sei se existe teste, mas foi no "olhômetro". Percebo sim, mas achando que malhando de forma indireta não contava muito. Apesar de sempre ser um pouco cismado com malhar peito e ombro em dias posteriores. O maior problema de mudar o estilo da ficha é que não tenho muita noção não sei como organizar peito ombro e tríceps, por exemplo, sem ficar muito puchado. E gosto de malhar de segunda a sexta. Tenho um pouco de resistência a esse tipo de ficha, mas valeu mesmo assim pela dica. Já estou me convencendo em mudar o tipo de ficha. Acho que na próxima da tempo de ler um pouco mais e montar uma ficha bacana. Neste treino eu até tentei fazer isso. E não achei que tinha muito aparelho. Tem no máximo 1 por grupo muscular, exceto o de costas. Irei por o hack ao invés do agachamento. Na próxima ficha eu fasso agachamento. Posso tirar sim. Mas tem como dar uma sugestão de série de perna? Pô cara, valeu mesmo. Postarei a nova ficha aqui. Continuarei no ABC, pelo menos nos próximos 3 meses.
  10. Também sou assim. Depdende do tanto eu goste do exercício ou do tanto que ele me "incomoda". Mas a base que eu queria seria essa msm... Cara, também achei o treino de perna muito fraco. Mas eu queria fazer abdutor e adutor. Posso faze-los juntos e acrecentar extensor e flexor? É porque minha ficha de perna sempre foi essa (Legpress/ extensor/ flexor/ passada/ panmturrilha). E não conheço muitos exercícios... Da pra sugerir algo? Poderia ficar assim: Hack/ Extensor/ Flexor deitado/ (abdu/adutor)/passada/ panturrilha? Ps: Não quero fazer agachamento, mas aí substituo pelo hack. Cara, valeu pela dica mais completa. Mas olha só. Peito: Tanto o crossover quanto o supino declinado é pra parte de baixo. Certo? Num Atrapalharia muito não? Desigualdade ou sei lá??Não seria melhor trabalhar um exercício que pegue o musculo como um todo? (Gostei mais da sua ficha). Costas: Levantamento terra eu tenho medo de fazer...Pela coluna e talz. Ombro: Tem 2 exercícios iguais. =x Perna: Acho que vou fazer isso mesmo, porém substituindo o agachamento pelo hack. Ou ainda, posso fazer Hack/ Extensor/ Flexor deitado/ (abdu/adutor)/passada/ panturrilha? Como é este exercício panturrilha no solo? Da pra simplifica? Se tiver ON me da um toque que posso entra no msn... E quanto a malhar as pernas primeiro...Acho que vou fazer isso mesmo. Ainda mais que minhas pernas estão minguadas...xD PS: Dá pra sugerir os abdominais?
  11. Olá galera, É o seguinte. Malhei 1 ano e estou voltando por agora. Até hoje só usei ficha ABC. Eu malhava ABCAB. Voltei tem 3 meses e estou querendo trocar de ficha, porém não espero muito dos instrutores. Aí decidi eu mesmo fazer uma ficha. Já li bastante coisas a respeito, porém montar ficha não é uma coisa fácil (eu acho).Sem demoras... Dados: Idade: 18 anos Altura: 1,83 m Peso: 76kg Objetivo: Hipertrofia. Biotipo: ectomesomorfo Ficha: Irei fazer ABCAB-CABCA-BCABC A= Costas tríceps e abdomem B= Peito Bíceps e antebraço C= Ombro Perna e panturrilha Exercícios: Peito: Supino 3x8 Supino Declinado 3x8 Supino centado 3x8 Crucifixo 3x8 Tríceps: Paralela (Irei testar) Francês deitado 3x8 pulley com pegada inversa: 3x(7x7x7) "Acho que chama drop set" Costas: Pulley na frente 3x8 Pulley atrás 3x8 Elevação com altere em banco horizontal 3x8 Puxada na roldana frente a frente 3x8 Bíceps: Rosca direta 3x8 Rosca Scoot 3x8 Martelo 3x8 Antebraço: Flexão dos punhos com barra curta: 3x12 Ombro: Remada alta 3x8 Elevação frontal 3x8 Puxada atrás 3x8 Encolhimento 3x10 Pernas: Legpress: 3x12 abdutor na maquina e adutor na máquina:3x12 Passada:3x10 Panturrilha na máquina: 3x15 Abdomen: Farei 2 exercícios (aceito dicas). Além dos dias pré-definidos farei tbm no sábado. Eu até acho que pode estar com muitos exercícios, mas eu acho a maior "estratégia" para malhar musculos 2x por semana. Dêem seus aval. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...