Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JBernardo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JBernardo

  1. Bem galera, estou malhando a 7 meses, e resolvi investir agora na suplementação.... Atualmente estou tomando Creatina da Probiótica, Whey Protein da Probiótica + malto e um Therma Pro da integralmédica ( pra dar uma disposição a mais na hora do exercício e tal)... A minha dúvida é com relação a quantidade de Whey q devo tomar por dia... por exemplo: Na tabela nutricional do Whey fala q 1 porção (30g) possui 23g de proteína.... Eu faço o shake com Malto e Whey ao mesmo tempo em média uns 20-25 min pós treino.... As minhas dúvidas são as seguintes... Devo tomar o Malto primeiro e depois de uns minutos tomar o Whey? ou posso continuar misturando os dois ao mesmo tempo ? A outra dúvida e mais importante é a seguinte.... Essa única dose de Whey (23g proteina) no pós treino é suficiente ? Ou devo tomar mais doses de Whey ao longo do dia ? Qual seria uma quantidade boa de proteinas que eu deveria ingerir por dia ? Medidas: 1,70m 68kg 21 anos. Vlw! Pq eu sinceramente estou achando essa quantidade/dia pouca... Vlw!
  2. Nossa cara, estava comparanda as informações nutricionais... Vc esta correto, o da integral tem muito, mas muito carboidrato..... É la se foi meu money embora.... ¬¬
  3. Nutri Whey Protein - IntegralMedica Ele ta mais pra hipercalorico do que pra Whey e eu estou tentando perder uns 3kg, tomando isso ai eu vo virar uma bola....
  4. Pqp, li alguns topicos falando sobre a Whey da integralmedica.... 120g de Whey, possuem apenas 30g de proteina.... Q merda... kkkk Me fudi... Olhei o Whey da probiotica... E em 30g de whey tem 24g de proteina... ( Quanta diferença!!! ) Amanhã mesmo irei comprar o da probiotica =x.
  5. E ai galera tudo bom ? Comecei a malhar faz 7 meses, e agora decidi começar com o uso de suplementos, e tenho duvidas em relação ao Whey Protein.... Não sei a quantidade de Whey que devo tomar... por exemplo.... No rotulo do meu Whey, sugere que eu tome 120g que são 2 colheres cheias ( a colher veio dentro do whey ), como é a primeira vez que tomo, eu achei 2 colheres muita coisa ... Tambem estou tomando malto junto com a Whey, no rotulo sugere q eu toma 50g de malto.... Então quando cheguei da academia, eu fiz um shake com 120g de Whey e 50g de malto + água... ( eu achei exagerado a porção ) Minhas duvidas são as seguintes: Devo tomar o Whey somente após o treino ? Devo tomar os 120g de Whey de uma só vez, ou administrar as 120g durante o dia ? Tambem tenho as mesmas duvidas em relação ao malto.... Comprei um pote com 840 g de Whey, achei estranho as 120g diarias... assim o pote duraria o q ? 6 - 7 dias ? achei q um pote desse duraria 1 mês! Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido... obs: Desculpem os erros de português... Vou passar meus dados, talvez possa ajudar... 21 anos 1,70m 70 kg Treino a 7 meses... Vlw!
×
×
  • Criar Novo...