Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Randor

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Charles Randor

  • Data de Nascimento 03/09/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    77,8 kg
  • Altura
    1,79
  • Idade
    30

Contact Methods

Últimos Visitantes

1949 visualizações

Conquistas de Charles Randor

  1. Ok, mas agora que já está comigo não tenho como devolver, vou tomar e ver o que acontece. Sei que no início tudo é mais rápido e da resultados, mas acho que sei diferenciar o ganho do início e alguma ajuda extra, afinal estes meus meses foram ganhos interessantes pra mim junto de perda de gordura. De qualquer forma o relato estará aí pra quem tiver alguma dúvida se compra ou não, se funcionou pra mim ou não. Se tiver alguma dica pra me passar de suplementos aceito, não tenho coragem de fazer nenhum ciclo, então vou no mais natural e sem colaterais possível. Vlw, bons treinos!!
  2. Fala galera! Comprei e chegou hoje meu pote de MK-GH da Dragon. Estou malhando tem uns 6 meses, sou o falso magro, magro nos braços mas aquela barriguinha chata. Estes 6 meses dei uma mudada já no físico, lonnnnge de estar bom, mas aquela maldita barriga flácida quase acabou. Estou voltando pra dieta pra seguir firme e forte nela, do natal pra cá fiquei todo desregrado, comi de tudo e quase não malhei, mas agora já estou na pegada de novo com o treino e alimentação., vamos ver os resultados deste MK neste um mês sem furos, segue abaixo minhas medidas atuais, lembrando que dei uma retida e ganhei umas gordurinhas pelas besteiras e por ter ficado parado. idade 30 anos 1,79 m de altura peso 77,8kg peitoral 101 cm ombro 124 cm bíceps esquerdo contraído 37 cm bíceps direito contraído 37 cm antebraço esquerdo 27 cm antebraço direito 27,5 cm abdômen 83 cm (1 dedo abaixo do umbigo) glúteos 97 cm coxa esquerda 56 cm coxa direita 55,5 panturrilha esquerda 39,5 panturrilha direita 39,5 Macros da dieta: 170g de proteína, 80g de gordura, 245 carbo, vou subindo o carbo a cada semana se o peso não subir. Estou fazendo consultoria com o Leandro Twin, então toda semana farei um treino novo com dois cardios de 40 min, musculação de segunda a sábado, cardio sábado e domingo. Suplementação: multivitamínico todo dia após café da manhã; MK-GH às 8 da manhã e 8 da noite; 420mg de cafeína somente antes dos cardios; pré treino: 10gr BCAA, 1 capsula gaba 400mg; pós treino: 30gr de whey + 45gr de waxy + 10gr de glutamina + 6gr de creatina (creatina todo dia); antes de dormir: um tablete de melatonina sublingual 5mg e um comprido de composto contra insônia da oficial farma (meu sono sempre foi muito ruim, não consigo pegar no sono antes das 1 da manhã, acordo de madrugada e não consigo dormir mais do que até as 6:30 mesmo nos fds, quero ver se com isso regula. Preferem uma atualização do peso e medidas semanal ou uma só no final do pote?
  3. De alto IG teria a Dextrose, mais doce ainda que a Malto, mas basicamente os mesmos resultados. O que tem sido bem usado ultimamente é a waxy Maize, ou amido de milho ceroso, bem mais caro que malto e dextro, porém não te da o pico de insulina, da uma olhada na net pra ver as vantagens e ver se prefere. Abç Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Então, eu tinha em casa uma balança que media de 1 em 1 gr, aí utilizei aquela colher de plástico pra medir sal e açúcar para soro, sabe? Nesta colher para soro as 5g de creatina dão uma medida grande e duas pequenas na colher medida de soro, imagino que dê mais ou menos esta medida de 7,5 ml de xarope.
  5. Cara eu comprei da Universal com o Danilão - www.buildon.com.br, ele é de bh mesmo, pode retirar em mãos com ele, paguei R$ 70,00 pote com 300gr, super de confiança, é um dos maiores vendedores de outro site sobre musculação e hipertrofia. Só compro meus suplementos com ele!! abç
  6. Nos dias que não treinar toma somente a creatina (sem malto e sem whey) e também a albumina toda noite antes de dormir. E como muitos já disseram, sobre a dieta cria um tópico sobre ela que o pessoal com maior conhecimento te ajuda, pois os suplementos são para dar uma ajuda a nossa alimentação, o maior efeito mesmo vem dos alimentos que ingerimos, só os suplementos não vão funcionar.
  7. Olá Isah, como já foi dito e muito aki no forum, não precisa fazer a saturação da creatina (tomar por alguns dias uma dose de 15gr) nosso corpo só absorve cerca de 5gr, então se ingerir mais que isso ele não vai absorver e você só vai jogar dinheiro e creatina fora!! Pra tomar os suplementos você já leva na coqueteleira todos os pós misturados, malto + whey + creatina, assim que terminar de malhar põem água e toma, a água é no olho mesmo, põem uma quantidade que de para dissolver tudo e que não fique nem aguado nem muito grosso, cerca de 300ml já ta legal, dependendo da quantidade de malto e whey. Eu acrescentaria tbm aos seus suplementos a albumina toda noite (até nos dias que não treina)antes de dormir, 2 colheres de sopa. PS: A creatina toma todo dia, mesmo nos dias que não treina, nos dias que não treina mistura no leite de soja do café da manhã e toma, e lembra de beber bastante água durante seu dia, média de 3 - 4 litros.
  8. I'm at Academia Criarte (Rua Para de Minas 155, Belo Horizonte) w/ 2 others http://4sq.com/ptRMvR

  9. Vc está confundindo a quantidade de whey e creatina. Creatina são 5g por dia, todos os dias, inclusive os que não treina. Whey protein no pós treino, no pote de whey geralmente já vem o dosador que com certeza da mais que somente 5gr, o da optimum se não me engano são 30g por dose. A relação entre whey e dextrose ou malto é de 60% malto para 40% whey e pode por junto tbm as 5gr de creatina sem problema, mistura tudo na água e manda pra dentro. Quanto a água eu vou pondo o tanto q de para dissolver tudo e não ficar nem ralo nem muito viscoso, eu ponho pelo olho mesmo, não tem segredo. Lembrando que se for tomar a creatina é recomendado ingerir bastante água, 3 - 4 litros dia! Abç
  10. Cara, problema não tem não, porém os resultados não serão os mesmos do que tomando com a dextrose, o ideal é tomar a whey com dextrose ou maltodextrina no pós treino, pois a dextro ou malto são carboidratos com alto índice glicogênico, têm uma rápida abosorção pelo nosso organismo, então tudo que você tomar junto deles a absorção será muito mais rápida, saco?! Whey protein - Optimum, uma das melhores do mercado; Creatina - Universal, também uma das melhores.
  11. I'm at Academia Criarte (Rua Para de Minas 155, Belo Horizonte) http://4sq.com/nf1XK3

  12. Comemorando o niver do meu amigo Romney!! (@ BHAR) http://4sq.com/oeoiu8

  13. I'm at Academia Criarte (Rua Para de Minas 155, Belo Horizonte) http://4sq.com/pJuiIb

×
×
  • Criar Novo...