Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Susanna Marletti

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Susanna Marletti postou

  1. Olá. Vou começar com meus dados pra que sirva como referência: 24 anos, estou magra, mas não muito, filho de 1 mês, acúmulo de tecido adiposo ou retenção de líquidos que causaram um celulites e um aspecto desfavorável na textura das coxas e quadril depois da gravidez. Se livrar da gordura e manter a massa muscular é trabalho pra proteínas e musculação, logicamente. Mas é difícil metabolizar essa camada de gordura; A celulite grau 1 é mais fácil de se livrar, com termogênicos. Gostaria de discutir que tipo de anabolizantes seriam melhores (após o período de amamentação, claro) para conseguir "dissolver" essa capa de gordura entre a pele e músculos e obter uma explosão muscular, mas as dúvidas são as seguintes: - Composição que não cause androginia e não faça crescer a perereca ou pelos! (desculpem os termos, por favor, perdão) - Não precise de reposição constante (que consiga-se manter parte dos músculos posteriormente com suplementação) - Quantidade a ser tomada inicialmente e repetições das doses para um resultado médio - O mais indicados para mulheres. Obrigada, desculpe se o tópioco não foi pertinente ao assunto.
  2. Fefe, é SuSaNNa, hehehe Obrigada pelas respostas, acho que se esse tópico for utilizado por outras pessoas elas também irão agradecer. Tou com dúvidas na questão dos anabolizantes, gostaria de após a amamentação experimentar, mas creio que não seja assunto pertinente a esse tópico que criei, embora o interesse tenha a ver com o excesso de tecido adiposo e/ou retenção de líquidos adquiridos com a gravidez (celulite e gordurinhas locais no quadril onde exercícios não alcançam), o moderador porderia me ajudar a criar o tópico e esclarecer algumas dúvidas? Poderia ser por aqui mesmo?
  3. Quero crescer em todos os aspectos!

  4. Olá. Malho a 3 anos e estava bastante forte, quando engravidei e perdi quase 6 quilos nos 3 primeiros meses. Minha bunda tomou Doril e sumiu, minhas pernas ficaram fininhas. Voltei a malhar durante a gravides, no quarto mês, até o sétimo. Consumi mais açúcar, fiquei com muita retenção de líquido nos tecidos, mas meu bumbum cresceu muito e as pernas também voltaram com tudo. Foi ótimo pra minha saúde malhar, meu neném vai nascer daqui a 15 dias e eu tenho disposição pra tudo. Minhas dúvidas são quanto aos tipos de exercício (específicos) que se pode fazer no segundo e terceiro mês após o parto, e a adaptação para malhação pesada depois dos 90 dias da cesária - principalmente para quem teve o problema do afastamento dos músculos do abdomem (o famoso espaço no meio da barriga). Fora isso, para se livrar do tecido adiposo que provoca a celulite muito comumente na gravidez, que no meu caso apareceu até nas coxas e um pouco nos braços, qual seria a melhor dieta de suplementação adotada, de modo que não interfira na amamentação? Por exemplo, existem termogênicos com cafeína (que provocam cólicas ao neném) mas existem outros a base de colágeno hidrolisado, que ao meu ver não interfere na amamentação. Os termogênicos irão fazer emagrecer, logicamente, e a idéia é equilibrar essa perda de peso com a musculação e dieta protéica, mas ouvi comentário que o Whey provoca diarréia no neném. Bom, ajudem nesse tópico, porque todas as marombeiras recém-cesariadas querem voltar com tudo nessa vida e serem mamães gostosas, não é mesmo???
×
×
  • Criar Novo...