Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toniolo

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Toniolo

  • Data de Nascimento 02/11/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Floripa - SC
  • Peso
    82
  • Altura
    1,81

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Toniolo

  1. Olá, amigo! Desculpa estar encomodando, é que eu ví um relato seu sobre o uso do minoxidil na barba, (sei que já faz bastante tempo, mas acho que vc recorda), onde vc mostra sua evolução de 11 semanas usando o produto. Eu gostaria de saber como está sua barba hj. Ela aumentou ainda mais depois daquela sua postagem?

  2. Olá meu amigo, tudo bom? Desculpa estar encomodando, é que eu ví um relato seu sobre o uso de minoxidil na barba (sei q já faz bastante tempo daquele relato seu) onde vc mostrou sua evolução de 11 semanas, e gostaria de saber como está sua barba hj. Ela aumentou mais ainda depois daquela postagem?

  3. Notei aumento somente nos braços, mãos e tbm nas bochechas abaixo dos olhos mas eu tiro com navalha. Cara eu tmb achei que não iria funcionar, mas tem que seguir aplicando.. não vai ser da noite para o dia. Eu comprei pela internet na BIOVEA, é importado do USA.
  4. Eai meu veio, estou satisfeito com o resultado até o momento, se levar em consideração o tempo que leva para os tratamentos de crescer cabelo, já tive um resultado visível,mas muitos dos pelos que cresceram ainda são finos principalmente no meu bigode, não cheguei nem na metade do tratamento de 6 meses, vou seguir até o fim! na próxima semana quando eu completar 3 meses vou deixar crescer por 30 dias.
  5. Boa tarde, 11 semanas de tratamento e 1 dia de crescimento.. aparei ontem com a maquina, no decorrer dessas semanas me barbeei apenas uma vez com gillette na sexta semana.
  6. Segue alguns canais no youtube com relatos, o pessoal teve um resultado muito bom. https://www.youtube.com/channel/UCLS9w7RLGLbQH-c9oEiSsSA https://www.youtube.com/channel/UCaanZ3ET_zkbMTTse6BDf-w https://www.youtube.com/channel/UC1QsiWYzLA2Y77Cl8-bLPIA https://www.youtube.com/channel/UCTy4vtchmhMohliZ6hIJSLg https://www.youtube.com/channel/UCc8mYcHZpZbWiMmiz9wUvpw
  7. Pdc mano, espero que funcione comigo O processo é lento... pelo que eu pesquisei começa a dar algum resultado com 8 semanas de tratamento, então to tranquilo. Dae mano, a grande maioria dos relatos era com esse Minoxidil, então resolvi fazer o teste, mas tem alguns relatos que o pessoal utiliza manipulado que é bem mais barato... e realmente é muito cedo para qualquer conclusão, vou ter uma noção de se realmente vai funcionar comigo a partir de do segundo mês. Dae mano, os relatos que eu vi, após suspenderem a aplicação de Minoxidil na barba depois de obterem os resultados desejados, não foi houve queda dos novos fios adquiridos... E a explicação pra isso é de que a calvície de padrão masculino se deve à hipersensibilidade dos fios do couro cabeludo ao hormônio da testosterona. Como os fios de cabelo do rosto não passam por esse processo de hipersensibilidade, uma vez que estes tenham sido estimulados pelo Minoxidil dificilmente eles cairão.
  8. Blzz galera? Já utilizo a alguns anos o fórum para pesquisar sobre treinos, dietas, suplementação... Como não encontrei nenhum relato aqui, resolvi compartilhar a minha experiência... tenho 25 anos, mas a barba de adolescente, crescem poucos pelos grossos, alguns folículos não se desenvolvem ficando atrofiados... acho que não sou o único que tem esse problema.. talvez seja minha genética, mas o fato é que resolvi tentar a sorte... Estou começando esse tratamento "polêmico" com Minoxidil para barba, há muitas controvérsias sobre a eficácia do mesmo, pesquisando na net se encontra alguns videos no youtube com gente que teve um grande resultado e outros falando que não tiveram nenhum... Comprei o Minoxidil da Kirkland que foi o usado pela maioria que teve algum resultado. Iniciei o tratamento dia 16/08 e vou seguir durante 6 meses aplicando...postarei aqui minha evolução. Enfim quem quiser acompanhar, fique a vontade para compartilhar alguma experiência..tirar duvidas.. 16/08 26/08 *Até o momento não notei nenhum ganho significativo,somente cresceu o que eu já tinha, aparei no sábado dia 20 com a maquina. Abraço
×
×
  • Criar Novo...