Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faquir

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Faquir postou

  1. Faquir

    Ajuda 2

    para evitar Idade 25 anos Tempo de treino voltei desde agosto de 2010, mas ja malho desde os 18 indo e voltando Peso 53/55 kgs Altura 1,65 BF% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) ultima vez 27 cm de braço o resto não lembro Quantos ciclos já fez 10005050500000 objetivos com o ciclo ficar bem ,não tenho sonho de Silvester Stalone Lembrando que consigo efeitos digamso lcoalizados,mas queria recondicionar-me , é possivel?
  2. Faquir

    Ajuda 2

    Cara não to querendo que me passem ciclo milagroso.Lendo o forum percebi que existe todo um processo para ter um corpo agradavel.Na boa odeio academia, malho por obriogação social digamos. Sempre encontro vendedores de anabolizantes afim de grana, ou as 10001 e receitas diferentes de cada pessoa que encontro na academia, por estar fadigado que pedi ajuda.Me responderam que eu comecei do final , e qual e o inicio para uma mudança efetiva, dps de tanto tempo tendo um "efeito sanfona musculae" só de raiva queria ficar bem dessa vez.Eu sei que pode ser muito obvia minhas duvidas, mas não faço parte de um grupo social de marombeiros, meus amigos não malham, e repetindo não to querendo que me passem um ciclo de anabolizante, to querendo aprender como recondicionar meu corpo, tendo em vista a falta de sucesso em anos rs.
  3. Faquir

    Para Mtu Magros

    Tenho 25 anos e infelizmente sempre fui extremamente magro.Ja malhei varias vezes ,e fiz de forma errada "ciclos" a minha moda, de tudo. Ja tomei deca, dura, hemo, anavar, stigor.Sempre perco tudo.Enfim vi que não é só tomar um anabolizantes ,tem q tomar junto remedios, e tb tem um tratamento pos ciclo!Nunca ouvi falar. Enfim, resolvi agora comprar medrol, como devo proceder, estou cansado de perder dinheiro,e nmaum ter um resultado significativo.O que tomar junto? Qula dieta fazer? Tenho 1,65 , 53 kgs.
×
×
  • Criar Novo...