Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kabelo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kabelo postou

  1. Depois de ter me decepcionado um pouco por descobrir que meu BF não estava tão baixo quanto eu imaginava, decidi montar um cutting. Idade: 27 Altura: 1,80m Peso: 79kg BF: ???? mas acredito que seja 13 ou 14 Objetivo: diminuir o BF pra menos de 10
  2. Legal. Comecei a pegar firme na dieta faz 10 meses, sendo que só voltei a treinar pesado nos ultimos 5 (pq tava fazendo fisioterapia nos outros), então tenho um longo caminho pela frente hehe Valeu. É exatamente isso que vou fazer.
  3. E vc tem quase a mesma altura que eu então da pra ter uma base legal. Quanto tempo de treino?
  4. Obrigado pelas respostas. Voces tem razao.
  5. Não. Tirando a barriga, o resto é tudo bem seco. Mal da pra pegar as pregas do bíceps e pernas, chega a doer quando faço. E pensando bem, se o MHDNR estiver correto, vai ser até melhor pq não tenho problemas em seguir qualquer dieta por mais rigorosa que seja. Então a solução seria trocar de nutricionista e focar na dieta e no treino para diminuir o BF. Assim não precisaria pensar em algum procedimento mirabolante pra eliminar a flacidez, seria uma consequência Peço pra galera opinar: quanto de BF vcs acham que eu tenho? E se é gordura ou flacidez haha Vai mais uma foto:
  6. Essa era a resposta que eu não queria ler hahahaha. Claro que eu pensei nessa possibilidade, mas não consigo imaginar pq minha nutricionista me enganaria. Não manjo de como os cálculos de BF são feitos, mas vou postar as medidas da minha última consulta e pedir para que alguém me passe a formula dos cálculos por gentileza!!! Aqui esta a ficha de evolução exatamente do jeito que me ela me passou:
  7. Bom, tenho 1,80m 79kg, sou ectomorfo e sempre fui do tipo magrelo barrigudo (mas nada fora do "normal", de camisa mal dava para notar). Nunca fui gordo, meu peso máximo antes de começar a me dedicar aos treinos foi 78kg Treino a alguns anos, mas fui obrigado a dar várias pausas de alguns meses nesse meio tempo devido a forças maiores (2 cirurgias e 1 lesão). A última foi uma lesão que tive no ombro no final do ano passado e fiz fisioterapia até os primeiros meses deste ano. No mesmo momento que sofri a lesão e soube que teria que ficar sem treinar pesado por um bom tempo, procurei uma nutricionista e passei a fazer acompanhamento da dieta, na intenção de diminuir meu BF e perder essa pochete ridícula de uma vez por todas. Como nos primeiros meses de dieta eu estava apenas fazendo fisioterapia, perdi muito peso (quase 10kg) , mas continuava com aquela barriguinha nojenta. Desde março mais ou menos voltei a treinar pesado e recuperei quase todo o peso que tinha perdido, porém só de massa magra e agora estou com 7,5% de BF. Mas a barriga continua lá conforme podem ver nas fotos!!!! Quem faz a medição do meu BF é sempre a mesma pessoa (no caso, a própria nutricionista), usando sempre o mesmo método (adipômetro) e pegando sempre as mesmas pregas (6). Eu achava que quando chegasse nos 10% a barriga desapareceria, mas descobri que tenho essa maldita flacidez, o que não é tão fácil assim de perder. Estou tomando colágeno hidrolisado em pó desde o começo do acompanhamento, então eu gostaria de outras alternativas que me ajudassem a resolver este problema.
  8. kabelo

    Treino Abcde

    Obrigado pelas sugestões! A - Se eu tirar 2,3,5 e colocar o Terra vão ser apenas 3 exercicios para costas, contando que o encolhimento é trapezio. Não é muito pouco por se tratar de um grupo muscular grande? B - Ok C - Ok D - Embora eu não tenha problemas com as paralelas (até faço com pesos nas pernas), sinto que o banco pega muito mais meu triceps. Não seria melhor tirar a paralela nesse caso? E trocar a remada alta pelo militar? Não seria melhor trocar o Desenv. Frente por ele? E - Tudo bem, mas eu sempre treinei 5 exercicios para os musculos grandes(peito, costas) e 4 para biceps/triceps e nunca senti overtraining. A maioria dos treinos realmente contam com 1 ex. a menos pra cada grupo, mas é realmente necessario diminuir, contando que não sou iniciante? Abs.
  9. kabelo

    Treino Abcde

    Idade: 25 Altura: 1,82m Peso: 75kg Treino faz um bom tempo já e meu objetivo é hipertrofia. To com um corpo legal mas quero crescer mais. Meu treino atual é parecido com esse, sendo os dias de triceps e peito invertidos. E eu estava treinando ombro junto com peito ao invés de triceps. Tive a idéia de fazer essa mudança pq eu sentia q tava muito pesado ombro com peito, enquanto triceps tava muito leve. Sera que vira substituir a remada alta por uma elevaçao frontal no D e jogar a remada pro A? O problema é que fico muito cansado no treino de costas... chego no encolhimento ja quase morrendo.. Opniões/sugestões/criticas! ps. não gosto da divisao tradicional de fazer triceps e biceps no mesmo dia, caso alguem proponha alguma mudança A - Costas/Trapézio 1 - Remada Unilateral 2 - Remada Articulada 3 - Remada Curvada 4 - Puxador Frente 5 - Puxador Costas 6 - Encolhimento B - Peito 1 - Supino Reto 2 - Supino Inclinado com halter 3 - Crucifixo 4 - Voador 5 - Cross Over C - Pernas 1 - Agachamento Livre 2 - Leg Press 45 3 - Extensora 4 - Flexora 5 - Panturrilhas em Pé 6 - Panturrilhas no Leg Press D - Tríceps/Ombro 1 - Barras Paralelas 2 - Banco 3 - Tríceps Unilateral 4 - Tríceps Polia Alta 5 - Elevação Lateral 6 - Desenvolvimento Frente 7 - Remada Alta E - Bíceps/Antebraço 1 - Rosca Direta 2 - Rosca Concentrada 3 - Rosca Alternada 4 - Rosca Scott 5 - Rosca Inversa 6 - Rosca Punho Abraços!
×
×
  • Criar Novo...