Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALEONZENHO

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ALEONZENHO postou

  1. @agaboy po, valeu ai. me deu uma luz agora, rsrsrs. estou atrás de um assessor aqui no fórum, to falando com um por MP, e espero que cheguemos a um acordo. ao desenrolar, vou usar essa série mesmo, rsrs. valeeeeu, abração e bom treino! @dubpoa po, vou fazer abc2x por uns 3 meses, para ver se me adapto e se tenho resultados.. isso caso não entre em acordo com alguma assessoria de treino e faça outra série, rsrsrs. valeu ai pela opnião!
  2. hehe, obrigado. po, eu vi uns treinos bacanas mesmo, uns ABCD e uns ABCDE que achei bacana, porém, preciso me familiarizar mais com os nomes e exercícios ainda... além disso, não sei se seria o treino certo para o meu corpo e tal... sobre a assessoria, você tem alguma sugestão, me aconselha alguém e tal? se sim, me fala o nome que entro em contato por MP.
  3. olá, sou novo nesse lance de academia, suplementos, e tudo mais, porém andei fazendo umas pesquisas e tudo mais, e estou a procura de uma ajudinha logo agora no começo, pois acho melhor procurar pro ajuda desde cedo do que deixar para a ultima hora, rsrs. primeiramente, vou tentar falar a minha ficha aqui, embora não seja muito correta, porque não manjo muito ainda :/ Idade: 17 anos Altura: 1,71m Peso: 84,6 kg Ciclos: -- Tempo de Treino: 2 meses (25/01/11) Biotipo: pelo meu entendimento, sou endomorfo, pois sou 'gordinho' (quase uma bola!), rsrs. Medidas: -- Suplementação: nenhuma ainda assim, sei que é muito cedo e tudo mais para tentar falar de treino, mas eu gostaria de saber um treino que eu possa fazer que, bem, digamos assim, que possa me dar resultados. acredito que é melhor pedir ajuda aqui com quem queira me ouvir, pois vários personal trainers que vi não escutam muito seus clientes e passam a mesma série, dieta e tal para todo mundo, posso até estar enganado, mas acho que isso é meio errado. não desvalorizo o trabalho deles, pelo contrário, eu admiro. mas com quem eu procurei ajudinha me parecia muito 'genérico', digamos assim :/ assim, eu ainda lendo e tal sobre que a genética dos endomorfos é caracterizada pelo ganho fácil de massa muscular, porém, de gordura também, então fui lendo alguns sites sobre treino e cheguei a conclusão (talvez precipitada) de que precisaria de um treino do tipo ABCDE (5 vezes por semana). corrijam me se estiver errado. então, gostaria que me ajudassem a montar uma série para musculação, levando em conta que vou praticar aeróbica todos os dias, que no caso seriam 20 minutos de esteira e 20 de bicicleta, além do que eu jogo basquete, comecei ano passado, e acreditem ou não, ja cheguei a pesar 91kg então, se confundi vocês com essa besteirada toda ai em cima, me desculpem, sou novato aqui no site também e vou tentar me adaptar, rsrs. peço que me ajudem com um treino legal, a critério de vocês, conforme acharem melhor. espero que possamos discutir livremente, sem que nos julguemos e que sempre escutem uns aos outros, hehe. abração, grato desde já! (espero que aqui seja o local certo para esse tópico, rsrs)
×
×
  • Criar Novo...