Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iqueda

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iqueda postou

  1. TRIBULUS TERRISTRI é opcional, alguns dizem que melhora outros que não, mas essa não é a questão, na MINHA TPC eu vou usar tamox 40mg/dia e clomid 100 mg/dia até o 14º e dpa 20 mg/dia e 50 mg/dia e a TRIBULUS TERRISTRI vou mandar do 1 ao 30º dia. TRIBULUS TERRISTRI é opcional, alguns dizem que melhora outros que não, mas essa não é a questão, na MINHA TPC eu vou usar tamox 40mg/dia e clomid 100 mg/dia até o 14º e dpa 20 mg/dia e 50 mg/dia e a TRIBULUS TERRISTRI vou mandar do 1 ao 30º dia.
  2. to tomando jacked e to sentindo a msm coisa que você, principalmente a dor no corpo mas é normal! Continue postando estou acompanhado!!
  3. Acompanhando Ivan, estava interessado em mandar jacked + lipo 6 uc, mas resolvi jakced + crea, e logo apos vou tomar o lipo 6, espero que ti de bons resultados, meu objetivo e msm que o seu, definição. Continue postando. Não esqueça de descansar...
  4. sim no meu caso já comecei a dieta, porém a minha dúvida e se faz mau ou não tomar os 2 juntos, estou pensando no caso de mandar o jack com uma dieta hipercalórica, dps mandar o lipo com dieta para perder certas gorduras localizadas.
  5. Olá pessoal, leio muitos relatos no forúm mas não sou muito de comentar, e hoje finalmente comprei meu Jack3D porém quero fazer um ciclo legal com ele, gostaria de saber se Jack + Lipo 6, vai me fazer muito mau, acelerar meu coração de mais e etc... Gostaria de saber conselhos e opniões de vocês quanto a isso. Grato.
×
×
  • Criar Novo...