Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

travagli

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de travagli

  1. 8 da manham uma fruta e um copo de leite 10 da mnahm outra fruta almoco 4 colheres de arroz integral 1 colher de feijao um bife pequeno e pedaco de batata doce 3 da tarde outra fruta janta o msm do almoco..
  2. VEIO E O OUTRO TOPICO ESSE FIKOU PELA METADE..OBRIGADO
  3. e ai galera blzz..to precisando de umas dica..malho faz 1 ano,coprei agora alguns suplentos e nao sei bem se esta correto o jeito de tomar.. pesquisei muito e varios modos de tomar..e tb verifikei que a galera desses forum colabora ..e nao e igual a dos outros que so fika de zuera e nao ajuda em nada!bom mas eu estou tomando assim! 8 horas da manham.tomo 2 capisulas de ZMA POWER DEPOIS DO ALMOCO TOMO OS 11 COMPRIMIDOS DE ANIMALPACK. 6 HORAS VOU MALHAR E TOMO ANIMAL NITRO..3 COMP.ANTES 3 MALHANDO E TRES DEPOIS 1 HORAS DEPOIS DO TREINO TOMO WEY, MALTO E ALBUMINA TD JUNTO!! DA UMA AJUDA AI GALERA SE ESTA CERTO..OBRIGADO!
  4. e ai galera blzz..to precisando de umas dica..malho faz 1 ano,coprei agora alguns suplentos e nao sei bem se esta correto o jeito de tomar.. pesquisei muito e varios modos de tomar..e tb verifikei que a galera desses forum colabora ..e nao e igual a dos outros que so fika de zuera e nao ajuda em nada!bom mas eu estou tomando assim! 8 horas da manham.tomo 2 capisulas de ZMA POWER
×
×
  • Criar Novo...