Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

unsparing

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que unsparing postou

  1. Card falou tudo! Pré treino é bom, eu usei Jack Supercharge White Flood e Hemo Rage sem parar! Mas agora to com um pré treino Top guardado a mais de um mês pois é preciso trabalhar também o psicológico, pois pegar pesado com pré é fácil! Trabalhar o Psi é muito importante! Manda o basicão enquanto seu corpo descansa, descansa também de crea e depois começa ciclo de crea primeiro, depois de carregar manda um pré treino bom. Sempre com o basicão e alimentação! Abç!
  2. Grato! Sabe como editar sem ter que escrever tudo de novo? Valeu!
  3. Valeu Krebs! O que eu qus dizer com alimentação às 10 e 16 significa que eu sigo a lógica de mais refeições ao dia pra ativar o metabolismo. Não quis entrar em detalhes, pois sei que boa alimentação é básico! Quanto ao se entopetar de suplementos: Vejo que este é um forum específico sobre o tema e não cabe preconceitos e sim poder se utilizar das opções que a pesquisa e ciência na área nutracêutica nos oferece. Mas quanto a sua opinião com relação a crea foi pertinente. É o que eu tava pensando, suspender a crea mono nos combos. Abraço!
  4. Olá, Pra quem já toma flax seed oil precisaria do óleo de côco? Grato!
  5. Olá!

    Poderia dar sua opinião no meu primeiro post?

    Grato!

  6. Olá Rodts, sou novo aqui meu velho, sory pelo capslock, poderia me da uns toques?

    Valeu.

    Obs. Esta denuncia é ruin pra mim?

  7. Perdão, minha intenção foi a melhor possível, não reicidirei. Grato pelo toque!
  8. Rize and Rize again...until the lambs become a LION!

  9. Olá rapaziada! Leio o forum ha algun tempo e agora aqui estou! Utilizei pré treinos de novembro a fevereiro sem interrupções( supecharger xtreme - white flood/pw/gm - jack3d/pw - hemo rage buc ) durante o mes de março estou malhando com a mesma intensidade ( hipertrofia + aeróbico - sempre! ) porém a seco - só alimentação. Agora vou intercalar dois combos: carregamento de crea mono durante uma semana - mais básicos ( gluta - 20 g/dia+vp2 no pós+ caseína manhã e noite ) assault/recon/bulet proof- mais básicos ( gluta - 20 g/dia+vp2 no pós+ caseína manhã e noite ) após 21 dias de descanso com manutenção da crea mono - mais básicos ( gluta - 20 g/dia+vp2 no pós+ caseína manhã e noite ) superpump max/plasmajet/size on - mais básicos ( gluta - 20 g/dia+vp2 no pós+ caseína manhã e noite ) eis a questão: quando estiver utilizando os combos é conveniente suspender a crea mono como no esquema acima? No primeiro combo tem pré e não tem intra treino. É necessário acrescentar intra? ( disponho de xtend ou bccaa da vpx/500 cáps.) No segundo combo tem intra e não tem pós treino. Mantenho a vp2 no pós ou tem necessidade de ecrescentar algo? Quero fazer este esquema por tres meses de crea - mais básicos ( gluta - 20 g/dia+vp2 no pós+ caseína manhã e noite ). Obs. O superpump e o recon serão duas doses. O bulet proof e o size on eu tô na dúvida.sugestões? Caso utilize o xtend, quantas doses seria? Malho há anos, porém com seriedade e pesquisa eu malho há tres anos, onde enxuguei com garra 7 kg - com hipertrofia e aeróbicos sempre! E também com redução de carbo a noite. Nem adianta que eu não uso malto - alguém se habilita a me convencer do contrário? Tenho 1,72m - 76 kg. Me alimento bem com refeições ás 10:00 e 16:00. Utilizarei o multivitamínico/minerais/antioxidante. - enhaced energy iron free - vale a pena pesquizar - é top. Utilizarei flax seed oil - 3 cáps. Dia. Abração a todos e desculpa qualquer deslise no meu primeiro post.
×
×
  • Criar Novo...