Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Knorr

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Knorr

  1. Nao vou ter problemas de absorcao nem nada? Vo comprar a isolada mesmo entao... Valeu!
  2. 18 anos/69kg/1,73m Começarei a tomar suplementos, e estou em dúvida entre o Tri Whey ou uma Proteina Isolada. Pesquisei e vi que posso ter problemas com a absorcao da Proteina Isolada, e por mais que a Tri Whey tenha menos proteina/grama de produto, tem outros componentes que ajudam na suplementacao e na absorcao, tornando-o melhor como primeiro suplemento a ser tomado. Considerando que o preco nao seja problema, qual dos dois seria melhor? Obrigado a todos. OBS: Espero que este topico nao seja considerado falta de pesquisa e prontamente fechado, já que pesquisei bastante, e não consegui me decidir.
  3. Fiz alguma coisa errada? Se fiz, me avisa o que. Parece que to cagando tudo com esse tópico aqui. Valeu pra quem ajudou ae com opinioes e ideias! E tambem gostaria de agradecer aos outros que postaram tipo "sem comentarios", muito útil. Bela recepcao com membros novos! Se estou infringindo regras, seria mais interessante que voce me dissesse qual ou mandasse o link das regras, ao inves de postar spam/lixo.
  4. Opa galera! Acabei de entrar no forum aqui que um amigo da academia me recomendou... Entao, estou fazendo academia faz alguns meses, e tenho uma certa meta, ficar mais forte e definido até comeco de julho... Como bem saudável, muitas verduras/legumes e carne branca. Tenho 69kg, 1,74m de altura, 18 anos. Gostaria de comecar a tomar alguma coisa, e o que me recomendaram foi: Comeco de abril: Tri Whey OU Proteina Isolada ( Nao sei qual das duas é melhor para agora... ) Comeco de maio: Creatina, o primeiro ciclo até fim de junho, já que vou viajar em julho e preciso beber bastante, hahahaha... O que acham? Tri Whey ou Proteina Isolada? E creatina... Será que é uma boa? Valeu galera! Abracos.
×
×
  • Criar Novo...