Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fwamp

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fwamp

  • Data de Nascimento 01/10/1991

Profile Information

  • Localização
    João Pessoa
  • Peso
    92
  • Altura
    187

Conquistas de fwamp

  1. Todos falam que é ruim, mas eu sempre usei, depois de ver tanta gente falar que não é boa deixei de usar e não consegui achar outra coisa com a msm quantidade de proteinas pra substituir, final das contas em 6 meses sem usar não mantive meu crescimente que estava sendo de meio quilo por mes e ao contrário perdi 1kg com a msm percentagem de gordura, voltei a tomar agora o extrato de soja que é em pó, vale ressaltar que tomo apenas uma vez ao dia misturada com outras proteinas. Se essa mexida que dá nos hormnios atrapalhasse em algo o tribulus sozinho por aumentar a produção de testosterona iria ser altamente anabólico, coisa que ele não é se tomado para essa finalidade.
  2. Cara, hipercalórico pra mim é jogar dinheiro fora, pq vc pode fazer um shake do tipo e sair bem mais barato, compra um whey baratinho e um Dextrose e não Malto para tomar junto ao whey só pra dar aquela descolada, mas pode malhar sem tomar nada mesmo já que vc regulou sua alimentação, pode tomar mais tarde e meter uns shakes ai calóricos de hidratos de carbono com proteina.
  3. hehehe a casca do ovo é o calcio e a casca da banana disse que tem 2 ou 3x mais potássio e outras coisas que não lembro do que a polpa. Pois é então vou tomar isso só no pós e antes de malhar tomo algo mais simples, pq não sou de comer muito ai vivo de shakes, as hora em que como comida normal é no almoço e jantar o resto é só coisa de liquidificador que convenhamos só pq eh feito no liquidificador não deixa de ser uma boa comida, quando quero comer por ex iogurte com banana e granola ao inves de botar no prato e comer eu boto no liquidificador e ainda adiciono algumas coisitas a mais =P
  4. Sei... gostaria de mais opniões sobre também o mesmo no pós.
  5. fwamp

    Creatina

    ta com medo de tomar creatina????????????? ja tomei uns 3kg e to vivo
  6. Bem galera sou novo aqui, tenho 20 anos e pra ter uma média 43 de braço... e gostaria ja de informar que não sou muito de tomar suplemento direto, pois o dinheiro realmente não dá hehehe... to tomando atualmente por milagre um bom combo de sup com jacked, bcaa dymatize, creatina on, albumina saltos e whey growth. Bem mas o que eu quero saber é sobre os shakes que tomo durante o dia se eles estão certo com relação a fibras demais, carbo d+ etc.. Meu shake que tomo 2 ou 1:30 hora antes de malhar é: 1 banana com casca 1 ovo com casca 3 colheres leite desnatado 3 colheres aveia 3 colheres germen de trigo 1 colher raçao humana e o que eu tomo após o whey+dextro é a mesma coisa mas com uma colher de extrato de soja. Gostaria de saber de esse shake ta massa ou se tem algo a mais ou a menos.
×
×
  • Criar Novo...