Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pipow

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pipow

  • Data de Nascimento 07/31/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    24

Contact Methods

  • Website URL
    http://facebook.com,br/samirgl
  • Skype
    samir.guedes

Conquistas de pipow

  1. Galera, hoje tive a mudança de treino na academia, sendo este o segundo no momento. Gostaria se saber opiniões se ficou legal (ou realmente ruim, pode falar) de acordo com o que o instrutor passou. Entrei na academia em fevereiro e de lá pra cá consegui ganhar 2kg. Segundas e sextas faço vinte minutos de cárdio. Atualmente me encontro com 71kg e tenho 24 anos. A Supino reto 3 x 10/8/6 Supino hammer 3 x 10/8/6 Crucifixo reto 3 x 10/8/6 Elevação frontal 3 x 10/8/6 Desenvolvimento no smith 3 x 10/8/6 Desenvolvimento máquina (precisa?) 3 x 10/8/6 B Puxada frente neutra 3 x 10/8/6 Puxada frente supinada 3 x 10/8/6 Pullover na polia ou halter 3 x 10/8/6 Rosca scott 3 x 10/8/6 Rosca direta + simultânea 4 x 6 Rosca concentrada 3 x 10/8/6 C Tríceps supinado 3 x 8 Tríceps corda 3 x 10/8/6 Tríceps no banco 3 x 10 Extensora 3 x 10/8/6 Agachamento no smith 4 x 8 Pernada no smith 3 x 8 Panturrilha em pé 3 x 10 Agradeço por quem puder ajudar e se possível fazer algumas / todas alterações. Abraço.
  2. Opa galera! Me matriculei recentemente numa academia e pedi que o instrutor elaborasse um treino com objetivo de hipertrofia. Peguei ontem e vi que foi feito no modelo ABC. Tenho disponibilidade para treinar de segunda à sexta, porém no sábado possivelmente eu consiga em certas semanas. O modelo que o cara passou foi o que considero muito básico, que é: A - peito e tríceps B - costas e bíceps C - perna e ombro Portanto, meu pedido de opinião é saber de outras fontes se ficou bom do jeito que está ou eu coloco ombro para junto com tríceps / peito, deixando C somente para pernas (panturrilhas inclusa). Outra coisa é que, lembrando que não treinarei em certos sábados (a maioria), eu não quero ficar com perna em somente um dia. Então, pensei num "projeto" de uma semana sendo ACBCA e outra sendo BCACB. O que acham? E, para finalizar de vez, em qual dia o trapézio se encaixa melhor? Com costas ou ombros? É isso, galera. Se já houve um tópico parecido / igual, peço perdão, mas é que não achei um que fosse meio próximo da minha realidade. Qualquer opinião será válida. Valeu pela atenção!
  3. Só sendo leigo mesmo :/ Achei que estava numa boa mas valeu pelo toque, Gaby. Vou dar uma olhada nos artigos.
  4. Ah foi mal pela pesquisa mas realmente me esqueci de pesquisar pelo site. O que quis dizer é pesquisar pela internet em geral Sobre a dieta eu levo numa boa. Extremamente raramente como besteira e como boas fontes de proteínas e carboidratos - este sem exagero. Quanto aos treinos vou dar uma olhada em exemplos pelo site. Valeu, gaby.
  5. Olá, galera. Sou iniciante aqui e completamente leigo no assunto de suplementos. Tenho 20 anos, 1,70 e atualmente peso 65,5kg. A história é a seguinte: ano passado - até dezembro - eu pesava 71kg, até o dia em que fui num médico para fazer um check up de sangue. Meu colesterol deu 221mg. Como sou um tanto hipocondríaco então mudei radicalmente minha dieta, ou seja , passei a usar somente leite desnatado, mudei margarina, comecei a comer mais cereais integrais etc. Antes que pensem que eu era errado na alimentação não é bem assim. Eu tinha essa dieta mas não tanto quanto hoje. O fato é que como podem ver eu emagreci seis quilos, porém não estou nenhum magro e sim apenas um "forte seco". Não estou decepcionado mas também fico às vezes pensando em ter um braço maior, e mais rígido. Como NUNCA pensei em tomar anabolizantes e suplementos de proteínas etc, eu queria apenas algo que pudesse me dar mais resistência na academia, para levantar mais peso e assim, claro, hipertrofiar os braços - principalmente mas não só eles. Portanto peço-lhes opiniões sobre qualquer coisa, E SE realmente for a melhor coisa a fazer. Enfim, queria opiniões de como posso ter esse meu "desejo" de hipertrofia. Como ouvi falar de vasodilatadores então quis fazer umas pesquisas. Eles são naturais ou anabolizantes mesmo? Aceito qualquer opinião. A história foi longa mas agradeço a quem leu Valeu a todos.
×
×
  • Criar Novo...