Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

twiipss

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de twiipss

  1. Eu bato meus suplementos no liquidificador, faz alguma diferença do que ficar chaqualhando uma coqueteleira ?
  2. Eu não faço ideia como montar uma dieta e nem entendo sobre valores do alimento. Como vou montar uma ? Tem como achar dietas feitas por outras pessoas, que se encaixem no meu perfil (biotipo, idade ...)
  3. Eu não tenho dieta fixa. Eu adiciono aveia por ser um carboidrato de alto IG, sua liberação para o organismo não é graduativa e sim aos poucos. Como todo carbo é fonte de energia né, segui a dica de adicionar ao whey. Bom, eu malho de manhã como já disse, praticamente o tempo que eu tenho é o café da manhã + suplementos e depois ir malhar entende? O que seria suplementação ao acordar, acaba virando parte de pré treino.
  4. Po, saber o que comer eu já sei, nunca fui de ficar comendo porcarias e afins sabe. O unico problema é que eu não escolho o que eu vou comer, mas garanto que estou sempre com um bom prato, uma alimentação mediana se considerar as frituras.
  5. Olá! Sou ectomorfo e estou voltando a academia após um tempo sendo leigo em qualquer assunto relacionado a mesma, motivado e determinado desta vez. Daqui alguns dias devo completar um mês de academia... Primeiro vou mostrar a minha rotinha de suplementação: _____________________________________________________ - Manhã: (Eu malho de manhã por causa da faculdade) Whey Protein concentrado(+ três/duas colheres de aveia) + Hipercalórico [Pós-treino] - Whey Protein - Tarde: [Pós-refeição] - Hipercalórico - Noite: [Pós-refeição] - Hipercalórico [Antes de dormir] - Whey Protein + uma colher de azeite de oliva _____________________________________________________ Dúvidas: (Não é que eu vá fazer isso logo após ter a dúvida, tirada claro) 1. Whey Protein Concentrado ou Isolado? 2. BCAA seria bom adicionar a rotina? 3. E a creatina ? 4. É bom adicionar algo? Se sim, o quê? Agradeço desde já.
  6. Cadê a legenda da season finale de Spartacus ?

×
×
  • Criar Novo...