Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaumfachini

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jaumfachini postou

  1. Achei a divisão legal. Eu entendia bastante de nutrição mas, como parei de estudar e me dedicar ao corpo pra me dedicar à faculdade (preciso de dinheiro, gente kkkkkk), acabei me esquecendo um pouco, então deixo de me manifestar sobre a pergunta em relação às gorduras. Vamos deixar aos mais entendidos! No mais, boa sorte com o cutting. Boas perdas!
  2. Eu como, mas como cru. Quando é cozido eu prefiro comer só a clara. Fazendo assim eu consigo quase a mesma quantia de proteína e menos gordura...
  3. Eu só compro suplemento no Paraguai. Tem muita gente que dá informação errada sem saber, se baseando apenas no que "viu, ou ouviu". Eu compro TUDO pra minha casa no Paraguai, e só ganho com isso! Menor preço e igual qualidade. ________________ No Shopping China vai achar uma grande variedade de suplementos. Existem também outros lugares pra comprar... Em que cidade você vai? Guaíra? Pedro Juan Caballero? Foz?
  4. É ela mesmo, brother! Ela não é atriz pornô não, apenas "modelo fotográfica" mesmo. Tem altas fotos dessa gata em que ela está completamente nua.
  5. Eu durmo MUITO, mas MUITO MESMO! Agora eu to de férias no trabalho e na faculdade, e cara, eu tenho a capacidade de ir dormir 11 da noite e acordar meio dia, 1 hora, até 2 HORAS DA TARDE! ieauheaihaehae 6 horas pra mim é uma sonequinha! uieahiaehiu
  6. Tem uma garota na minha sala, da faculdade, que joga Handball pela Seleção Brasileira, e faz leg 45º com 400 kgs, em 3x12!! Aquela sim leva à sério. Pulley também é engraçado, porque ela faz com 65 kgs, em 3x12 também! uhaeiuaeiuea Chega a ser engraçado os caras olhando pra ela. E o legal é que ela é feminina, e não "um homem" como a maioria daqui deve ter pensado!
  7. Financiamento depende de muita coisa. Sua condição, quanto ganha, quanto tem pra dispor e tudo mais. Pra mim não compensa fazer financiamento, talvez pra ti compense. Coloque mais detalhes, até quanto poderia dispor mensalmente e etc!
  8. Favoritei seu tópico, quero ver como vai ser! Bons ganhos!
  9. Honda CRV é o carro mais manco que eu já andei. E não to de ladainha, eu JURO que é o carro mais manco que andei. É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAAAAAAAANCO PELAMORDEDEUS!
  10. "Na prática a teoria é outra" Conhece esse ditado? Então, dizem que o H-Drol andou causando uns ginecos!
  11. uHAIeuhUAeuiae Os caras já querem chegar no fórum dando bronca! IUHAeiuaiehia Bora ser um pouquinho mais humilde e pesquisar galera, pesquisaaar... uiaehiuaiuhaeiua
  12. Tomo creatina Prolab, Whey, Caseína, dextrose... Mas tem um problema: Eu sempre fui um cara muito da festa, sempre bebi MUITO e nunca aguento ficar sem beber! uAHeuiAUEuAE Realmente atrapalha tanto assim nos ganhos? Pra galera ter uma idéia... FDS passado eu e 9 amigos fizemos um "churrasquinho" e tomamos 6 grades e 7 caixinhas de cerveja!
×
×
  • Criar Novo...