Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willzeraaa

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre willzeraaa

  • Data de Nascimento 06/11/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    98
  • Altura
    183
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Growth melhor custo benefício de todos. [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar. Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações.
  2. Brother, assim como o colega comentou sobre a balança, pra não levar em consideração, te digo o mesmo sobre o que esse relógios dizem que você consumiu no treino em kcal, eles mentem muito, geralmente jogam MUITO pra cima. Se quiser usar o relógio pra ter uma noção, tranquilo, mas fique ciente que é um dado mentiroso e não compute ele em consideração para o seu saldo final diário de kcal.
  3. Está comendo certo e treinando certo? Se a alimentação estiver errada, só a testo não faz milagre mesmo igual o pessoal acima falou. Qual dose está tomando? Que tipo de dieta está fazendo?
  4. https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/ https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ https://www.hipertrofia.org/blog/category/treino-em-casa/
  5. Com esse bf e essa proporção cintura:quadril o mais adequado seria perder gordura e depois buscar ganhos, quanto mais agressivo o deficit mais insustentável a médio e longo prazo se torna a rotina e mais massa magra vai embora junto. Se não tiver pressa consegue ir perdendo gordura fazendo um deficit moderado ou próximo de uma normocalorica usando o treino como deficit. O treino de hipertrofia te ajudará a manter a MM também.
  6. Isso, deixe aspirado em outra seringa nova/limpa e guarde-a em local limpo e protegido da luz e do calor até o dia da próxima aplicação. Não tem problema nenhum.
  7. Brother, o ideal para se ter um parâmetro tratando-se da concentração da testo é coletar o sangue de 24 a 48h após a última aplicação
  8. boa tarde pessoal, aproveitando o assunto do colega, pelos comentários de vocês ficou bem claro que a deca seria mais adequado de se administrar posteriormente ao atingir o bf desejado visando ganhos, porém, se fizer agora da forma que ele falou, mesmo não tendo uma manutenção de MM significativa para compensar o uso nesse momento, poderia ajudar significativamente no fator articulação? Por exemplo pra uma pessoa em condições semelhantes porém com limitação no ombro direito devido a lesão recorrente? Sei que o mais adequado é investigar a lesão e etc antes, ja estou com ultrassom no ombro marcado, porém gostaria de saber a opiniao de voces quanto ao uso com essa finalidade.
  9. Boa tarde, parabéns pela evolucao, sobre a bioimpedancia não vale a pena comprar balanças genéricas pois são muito imprecisas, as balanças boas para bioimpedancia (inbody por ex) tem um valor altíssimo, fazendo com que se inviabilize o uso pessoal. Compensa pagar para realizar em algum profissional que possua ou fazer com algum profissional pelo método de adipometro mesmo.
  10. Ideal seria você dividir em 2 aplicações essa 1 ampola a cada 10 dias que comentou aí, ficando meia ampola(1ml) a cada 5d. Tomando de 10 em 10 dias você vai sentir a bad da baixa testosterona conforme vai se distanciando do dia da aplicação, lá pro 6º dia em diante já começa cair disposição, etc (varia de pessoa pra pessoa). 5 em 5 ocorre menor oscilação. Se for operacionalmente possível pra vc, vale a pena tentar.
  11. Fala amigão, quanto a fracionar a dose, se isso não for problema pra você (operacionalmente) creio que pode ser uma boa por conta da MV dos esteres, até pq vc você vai ter uma curva menos acentuada (pico/queda) e isso pode reduzir colaterais como o que você descreveu no post. Se fosse cipionato eu indicaria 5 em 5 dias, que é N vezes melhor do que tomar uma ampola a cada 10 dias como a maioria dos médicos recomendam (Deposteron de farmácia) Agora se tratando de durateston creio que o pessoal vai poder te orientar melhor quanto ao intervalo pois não tenho certeza e sendo assim prefiro não opinar. ABS.
  12. Atualização do protocolo, ficou assim: 1-10 oxandrolona 40mg TSD (4x10mg) 1-10 durateston 0.5 ml DSDN (437.5mg por semana) 1-10 anastrozol 0.5mg DSDN . Extra 1000mg de ômega3 TSD Bupropiona 150mg TSD (tomo pra ansiedade e pra ajudar a parar de fumar, pelo que consultei não altera no protocolo) Multivataminico TSD Ginseng . Obs: exames ok
  13. Isso amigo, é a ponte, diz que ajuda na manutenção dos ganhos, mas esse protocolo aí está sendo reformulado no momento.. em breve vou atualizar kk
×
×
  • Criar Novo...