Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shrubbles

Membro
  • Total de itens

    370
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que shrubbles postou

  1. Passa longe de finasterida, tem mais chance de atrapalhar do que ajudar. Não vou recomendar nada aqui mas você pode tentar o clomid justamente que vai ter efeitos no hipotálamo e na hipófise e estimular seu LH endógeno, e depois acompanhar se ele vai se manter assim. De qualquer forma, você precisa achar algum médico que analise sua hipófise para verificar o que está acontecendo. Uma dica é tentar guiar o médico... vai de alguma forma já conversando dizendo que você quer entender porque seu LH tá baixo e investigar sua hipófise, não chega no papo de to cansado etc não.
  2. Não vi que escreveu que não utilizou hormônios. Cara teus hormônios tão baixando a cada exame e teu LH tá zerado há tempos, se algum médico falou que isso é psicológico você foi em médicos muito ruins. LH zerado sem hormônio tem alguma merda ai rolando. Precisa checar tua hipófise pra ver o que tá acontecendo, isso não é normal, procura médicos melhores.
  3. teu lh deu zerado no de 13/01 tbm? voce ja usou hormonio?
  4. Se seu BF não é altão mete no glúteo com 25x0.7, é a que eu uso. Não pega o ciático com essa agulha.
  5. Achei seu E2 alto pro nível de testo que você tem. Perder BF vai ajudar, você tá aromatizando bastante. Provavelmente você poderia estar com a testosterona muito maior naturalmente só com a perda de gordura. O clomid deve ajudar, mas é bom acompanhar o E2.
  6. Uso também da Flukka, 200mg/semana cipionato, 3 dias depois da aplicação exame foi "acima de 1500ng/L", e no dia da aplicação (antes obviamente), mesmo valor "acima de 1500ng/L". Estou tentando achar um laboratório que dê os resultados acima de 1500ng/L por curiosidade própria kk Mas uso a cerca de 6 meses, muito estável, exames sempre iguais, nenhuma dor/abscesso nunca, pra mim tem sido muito bom. Achando o laboratório trago os exames para registrar. Ideia não é fazer propaganda de lab até porque não ganho nada com isso mas pode ser uma via alternativa boa para a galera que faz reposição etc.
  7. 20mg de tadalafila dose única. Se não ficar duro pode mandar tirar.
  8. Cara sabe o pior? O problema não é nem você "ciclar" agora, por cauas de BF ou whatever. Problema é que você não sabe o que você tá fazendo. TPC se precisar? Você acha que em 6 meses de hormônio existe chance de você não precisar restartar seu eixo? 0.5ml de durateston? 125mg/semana? O que você acha que vai ter com isso, realisticamente? Entende que o problema não é BF nem nada disso, mas o seu simples desconhecimento do que você tá mexendo? Podia ter 80kg com 8% de bf e ia arrumar merda do mesmo jeito.
  9. Imagino que se for indústria/farmácia de manipulação que trabalha de forma legal (receitas / etc) não é um problema, acho que a restrição do fórum é indicação de fontes ilícitas, mas reportei meu próprio comentário ali para algum moderador validar.
  10. Tbm compro da Flukka, pra quem não sabe é a que o André Rizutti geralmente indica pros pacientes dele também. Tem muitos anos no mercado e é muita qualidade, já mandam com seringas / álcool / agulhas etc. Precisa de receita pra tudo obviamente.
  11. Sim, literalmente qualquer hormônio sexual na mulher vai/pode afetar o ciclo de alguma forma. Não necessariamente interromper, mas atrasar uns dias, adiantar, etc.
  12. Se tem receita, melhor manipular. Maioria das farmácias grandes tem cipionato 200mg/2ml por menos de 40 reais com qualidade.
  13. Mínimo. Se saiu, irrelevante a quantidade também. Pode pressionar com algodão logo que tirar a seringa nas próximas.
  14. Vou tentar nesse tipo de loja então, não cheguei a ir em nenhuma. Se achar algo aviso aqui também. Se alguém mais souber tbm, agradeço!
  15. HCG no cruise, então 2-3 aplicações direto por semana, vou me sentir mais seguro com a bacteriostática. Se não achar vou acabar fazendo mesmo.
  16. Bom dia pessoal, Como não é referência para nenhum esteróide/substância ilegal acredito que o post não seja proibido, mas se for podem remover. Sei que há posts no fórum sobre como fazer a própria água bacteriostática, mas vocês tem alguma dica de onde posso comprar de forma confiável (locais idôneos)? Não quero comprar em mercadolivre da vida, mas pelo que vi farmácias normais não vendem. Sabem se há farmácias de manipulação ou algum outro tipo de local que venda esse tipo de produto? obrigado.
  17. Toma com comida e resolve, mas, se quiser testar, é quase certamente a arginina e não o multivitaminico. Arginina é extremamente irritativa pro trato gastrointestinal. (Adverse gastrointestinal effects of arginine and related amino acids - PubMed (nih.gov)). A Citrulina tem maior absorção e não causa o mesmo desconforto.
  18. Cara, o seu primeiro post ficou bem confuso com esse 700mg/semana de testo, voltar ciclo, etc, mas ficou claro agora. Reforçando e concluindo, se você tem hipogonadismo mesmo (vou usar o SE novamente porque isso depende de N exames durante um intervalo razoável de tempo de exclusão de outros fatores), não faz sentido o que ele está fazendo. Só mantém o uso da testosterona e segue a vida. O LH/FSH vai continuar zerado e é isso mesmo, ficar forçando ele com SERMs pra voltar a colocar testosterona em seguida vai prejudicar bastante sua saúde no longo prazo. Os manipulados foram todos viagem também. Diagnóstico de TRT/hipogodanismo é isso, testo pra sempre e segue o baile.
  19. Não há evidência científica de que deca auxilie nesses pontos, há uma pequena evidência do efeito anti-inflamatório apenas e nesse caso 50mg/semana seria o suficiente mesmo. Sobre a testosterona, é razoável assumir que era óleo pois é a via mais comum, raríssimos casos (até em TRT) é usado em gel. Como você é hipogonádico, faz menos sentido ainda fazer TPC já que seu eixo teoricamente não vai voltar direito. (se voltar e você produzir testo em níveis aceitaveis você não tem hipogodanismo). Só aplica a testosterona indefinidamente e segue a vida, agora mesmo que TPC fez menos sentido do que antes quando estavam assumindo que era por estética.
  20. Eu pensava isso também, só aplicava no vasto, até tentar aplicar no glúteo uma vez, ver que é mais fácil que no vasto, dói menos e ai só alterno os glúteos mesmo. Vasto só quando quero variar. E minha mobilidade é um lixo, até pra coçar as costas é chato kkk
  21. Que? Tu vai ficar semanas ferrado forçando o eixo a voltar pra mandar 700mg de testo dnv?
  22. Tenta se pesar sempre no mesmo dia da semana e horário próximo, idealmente em jejum pela manhã antes de beber água. Tipo, todo domingo ao acordar ou algo assim. Durante o dia/a semana o peso varia muito e ai você pode ir perdendo a referência. Medindo assim vai ficar mais claro se seu trending está sendo subida ou descida e conseguir ajustar.
  23. Endócrino passou 2ml de durateston pra "reposição"? oxygen pharma? Se tu tem receita porque pegou underground? Que parada.
×
×
  • Criar Novo...