Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shrubbles

Membro
  • Total de itens

    370
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Passa longe de finasterida, tem mais chance de atrapalhar do que ajudar. Não vou recomendar nada aqui mas você pode tentar o clomid justamente que vai ter efeitos no hipotálamo e na hipófise e estimular seu LH endógeno, e depois acompanhar se ele vai se manter assim. De qualquer forma, você precisa achar algum médico que analise sua hipófise para verificar o que está acontecendo. Uma dica é tentar guiar o médico... vai de alguma forma já conversando dizendo que você quer entender porque seu LH tá baixo e investigar sua hipófise, não chega no papo de to cansado etc não.
  2. Não vi que escreveu que não utilizou hormônios. Cara teus hormônios tão baixando a cada exame e teu LH tá zerado há tempos, se algum médico falou que isso é psicológico você foi em médicos muito ruins. LH zerado sem hormônio tem alguma merda ai rolando. Precisa checar tua hipófise pra ver o que tá acontecendo, isso não é normal, procura médicos melhores.
  3. teu lh deu zerado no de 13/01 tbm? voce ja usou hormonio?
  4. Se seu BF não é altão mete no glúteo com 25x0.7, é a que eu uso. Não pega o ciático com essa agulha.
  5. Achei seu E2 alto pro nível de testo que você tem. Perder BF vai ajudar, você tá aromatizando bastante. Provavelmente você poderia estar com a testosterona muito maior naturalmente só com a perda de gordura. O clomid deve ajudar, mas é bom acompanhar o E2.
  6. Uso também da Flukka, 200mg/semana cipionato, 3 dias depois da aplicação exame foi "acima de 1500ng/L", e no dia da aplicação (antes obviamente), mesmo valor "acima de 1500ng/L". Estou tentando achar um laboratório que dê os resultados acima de 1500ng/L por curiosidade própria kk Mas uso a cerca de 6 meses, muito estável, exames sempre iguais, nenhuma dor/abscesso nunca, pra mim tem sido muito bom. Achando o laboratório trago os exames para registrar. Ideia não é fazer propaganda de lab até porque não ganho nada com isso mas pode ser uma via alternativa boa para a galera que faz reposição etc.
  7. 20mg de tadalafila dose única. Se não ficar duro pode mandar tirar.
  8. Cara sabe o pior? O problema não é nem você "ciclar" agora, por cauas de BF ou whatever. Problema é que você não sabe o que você tá fazendo. TPC se precisar? Você acha que em 6 meses de hormônio existe chance de você não precisar restartar seu eixo? 0.5ml de durateston? 125mg/semana? O que você acha que vai ter com isso, realisticamente? Entende que o problema não é BF nem nada disso, mas o seu simples desconhecimento do que você tá mexendo? Podia ter 80kg com 8% de bf e ia arrumar merda do mesmo jeito.
  9. Imagino que se for indústria/farmácia de manipulação que trabalha de forma legal (receitas / etc) não é um problema, acho que a restrição do fórum é indicação de fontes ilícitas, mas reportei meu próprio comentário ali para algum moderador validar.
  10. Tbm compro da Flukka, pra quem não sabe é a que o André Rizutti geralmente indica pros pacientes dele também. Tem muitos anos no mercado e é muita qualidade, já mandam com seringas / álcool / agulhas etc. Precisa de receita pra tudo obviamente.
  11. Sim, literalmente qualquer hormônio sexual na mulher vai/pode afetar o ciclo de alguma forma. Não necessariamente interromper, mas atrasar uns dias, adiantar, etc.
  12. Se tem receita, melhor manipular. Maioria das farmácias grandes tem cipionato 200mg/2ml por menos de 40 reais com qualidade.
  13. Mínimo. Se saiu, irrelevante a quantidade também. Pode pressionar com algodão logo que tirar a seringa nas próximas.
  14. Vou tentar nesse tipo de loja então, não cheguei a ir em nenhuma. Se achar algo aviso aqui também. Se alguém mais souber tbm, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...