Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Factor

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre X-Factor

  • Data de Nascimento 06/23/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Natal - RN
  • Peso
    64
  • Altura
    1,73

Contact Methods

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de X-Factor

  1. Neto, valeu pela dica. li o blog e o post do Twin e tal, não tenho dinheiro ainda pra comprar suplementos e vou ficar so mantendo a alimentação. irei adicionar alguns exercícios aerobicos e anaeróbicos em casa mesmo por enquanto. tenho um simulador de corrida e alguns pesos vou começar por ai e depois posto os resultados. obs: vou tentar fazer em jejum denovo, No Pain, No Gain. vou fazer todos no mesmo horário. *seg - muay thai *ter - corrida+anaeróbico em casa *quar - muay thai *quin - corrida+anaeróbico em casa *sex - muay thai *sab - corrida+anaeróbico em casa
  2. parabéns kra, olhando pra sua foto agora, começo a ter um pouco de esperança. =P foi só academia? ou teve um aeróbico e tal?
  3. Olá pessoal, voltei aqui no fórum para postar algum resultado para o pessoal que comentou no meu tópico. *Consultei um nutricionista e me passou uma dieta, mas como não tenho condições de comprar a maioria das coisas(que eram produtos caros),tentei educar a minha alimentação ao maximo possivel, principalmente nos horários. *Nesses 5 meses, perdi 7/8kg praticando muay thai. Não notei mudança nenhuma no meu físico, mas sempre me pesava na mesma balança antes dos treinamentos. *Só aguentei GC uma semana e meia, porque a musculatura das pernas ficavam muito fracas pra treinar, mesmo sendo no outro dia o treino. *Não estou tomando nenhum suplemento Agora peso 61kg e desejo queimar a gordura da barriga. Pelo o que andei lendo, se eu continuar com o muay thai e começar a malhar, possa ser que eu adquira os resultados desejados. Li também sobre chá verde e suplemento de cafeína, que melhoram a queima de gordura. O que vocês acham? *obs: se eu começar a malhar compro whey também? Lembrando que meu objetivo é perder o panceps. Obrigado a todos, abraços!
  4. proxima semana vou tentar um nutricionista, pra ver direito a dieta e depois posto aqui a sequencia de treinos e td mais. depois de tudo pronto pensarei em um diário. obrigado pela atenção Vitor!
  5. to pensando seriamente. ano passado fiz 3 dias e achei que não dava em nada pq não conhecia o forum aqui, pensava que era aquelas loucuras da internet. pratiquei 8 anos de handebol, estou pançudo msm. todas as opinioes são muito bem vindas!
  6. Boa noite guerreiros. Sou novo no fórum, procurei em tópicos problemas parecido com o meu e como não encontrei, decidi criar um tópico nessa sessão. Se eu postei no lugar errado, por favor peço desculpas ao moderador e peço para que o o tópico seja movido para o devido lugar. 2011 começou e quero realmente mudar a minha vida para melhor. Sempre fui atleta, mas sempre tive uma dieta ridícula, o que contraria totalmente o estilo de vida saudável de um atleta, seja de qual for o esporte. Então vieram os problemas: Álcool, vestibular e sedentarismo, barriga, exageros, etc... *Tenho 1.73m, 68kg. Não sei em quanto está minha porcentagem gordura corporal, mas to me sentindo gordinho(as camisas estão marcando um pouco na barriga). *Dia 10 de janeiro comecei a praticar Muay Thai e tomando maltodextrin meia hora antes do treino (já li que é fail) *Estive pensando em começar o Guerrilla Cardio, para maximizar a perda de gordura. Sei que vou ficar muito magro, mas quero tirar esse panceps pra depois melhorar meu corpo. *Estou de férias da faculdade até dia 21/02 *Só começarei a trabalhar em Março ou Abril, portanto não tenho dinheiro algum para gastar suplementos ou academia. Sendo assim, baseado nesses pontos, desejo saber da comunidade suas opiniões e se devo aliar a pratica dos dois exercicios aerobicos (Muay Thai+GC) e como eu devo me alimentar/ qual dieta seguir, já que não tenho como adiquirir suplementos. Horarios: seg 16h muay thai ter 7h GC (jejum) qua 16h muay thai qui 7h GC sex 16h muay thai sab 7h GC ah, está aqui as fotos. tirei duas, de lado e de frente Clique aqui por favor comentem
×
×
  • Criar Novo...