Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nielp103

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    70,90
  • Altura
    1,69

Conquistas de nielp103

  1. nielp103

    aaaa

    Fala meu camrada. Também acho que é muito pouco tempo de treino para esse suplemento. Seu peso é pouco para sua altura. Com certeza absoluta você terá bons ganhos suplementando com o básico (Whey, albumina, malto). Quando parar de crescer com isso, aí sim parate para algo mais forte. Bons treinos!
  2. 27cm de braço??? Eu sempre fui magrelo, mas 27cm acho que é demais (ou melhor, de menos...) hehe
  3. 4º scoop de shotgun e pela primera vez vi a veia estourando! As veias do braço sempre foram visíveis, mas nunca ví desse jeito! Show! Fiz triceps fácil fácil, aumentando peso e indo numa boa! Pouca fadiga, treino de 45 minutos, pump bacana, mas tenho certeza que terei rendimento ainda melhor. Estou curtindo muito o shotgun! Desculpe ao autor pela carona que peguei no tópico. Estou fazendo meu relato no world, e depois de 2 semana vou postar para o pessoal. Abraço!
  4. Acredito que aumentar a dose possa fazer mal... Primeira vez que uso um NO também,e estou gostando. Hoje foi o meu 3º scoop, e treinando ombro aumentei o peso novamente.O pump foi legal, mas acredito que ainda possa melhorar. Quanto tempo vocês ficam em jejum antes de tomar? Pretendo usar esse pote, depois ficar só com creatina + básicos (whey, malto, albumina), e depois voltar com outro pote de shotgun....ver no que vai dar hehe Abraço, bons treinos!
  5. Show de bola meu camarada! Malho há alguns anos, porém estive parado por pouco mais de 1 ano, retornando em janeiro deste ano. Ontem também iniciei o uso do NO Shotgun (dei uma pausa na creatina, ficando apenas com este, whey e albumina). Muito é psicológico, mas este suplemento me deixou meio elétrico, tendi dificuldades para dormir (malho a noite), mas gostei da primeira impressão...daqui a pouco vou mandar mais um scoop e parto para academia. Ahh, comprei 3 potes de melancia (28 scoop) e vou me desfazer de um. Caso alguém tenha interesse me procura, estou no RJ (moderação, caso não seja permitido podem editar este final). Grande abraço e bons treinos!
  6. Fala rapaziada, blz ? Seguinte, malhei por 2 anos, parei por mais uns 3 e agora estou novamente direto a mais ou menos 1 ano e 3 meses..estava magrelo e com suplementação cheguei ao estágio "magro" com 1,68m, 70Kg, e uns 36~37 de braço (não tenho certeza do tamanho do braço pois devido a uma tatuagem e resfriado fiquei uns 30 dias parados e já senti que diminui..). O problema é que estou em uma fase onde não consigo melhorar tanto em força, quanto principalmente em ganho de massa. Estou controlando alimentação e como disse, continuo com suplementação básica (malto + proteína). Estou querendo fazer um ciclo e lógico, estou pesquisando muito. Estou querendo algo para dar uma definição (pois sou baixo e se crescer muito fica esquisito) e se vier junto uma massa magra será melhor ainda. Estou voltado para o Stanozolol e gostaria da opinião de vocês se ele sozinho pode dar um bom resultado ou se o ideal é combinar com outro. Ah, se alguém souber algum lugar para conseguir tb ficarei grato. Desde já agradeço a atenção da galera, abraço e muito supino a todos ! Ahh, esqueci de informar a idade: 24 anos (sem piadas ! hehe)
×
×
  • Criar Novo...