Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbarbosa17

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rbarbosa17

  1. Andei dando umas pesquisadas tanto no forum como tambem na internet mas achei muito dificil achar alguma coisa, queria tomar L-lirosina para dar um foco maior no treino, mas queria saber se ela possui algum colaterar, qual a dosagem tomar e se tem que ciclar de alguma forma, vi o The Shadow falando muito bem dela e sei que a dosagem fica entre 1g~3g por alguns comentarios que vi aqui no forum mesmo. Desde já agradeço a quem me ajudar, e se tiver algum link que fale sobre esse assunto por favor me mandem o link obrigado.
  2. Tenho certeza que muitos como eu já se sentiram muitos dias para baixo, com vontade de desistir, sabe... aqueles dias que você se senta, para por alguns minutos... as vezes horas... e pensa.... : "Poxa por que lutar? Quanto mais tento seguir em frente permaneço no mesmo lugar, talvez seja melhor desistir, não tenho por que continuar" Esse pensamento já passou na minha cabeça e de muitas pessoas varias vezes, não só dentro, mas tambem fora da academia, e não existe sensação pior, do que que achar que você não consegue, achar que não vale a pena, mas amigos, se já se sentiram assim ou estão se sentindo assim agora eu digo a vocês: "NÂO DESISTAM" muitos vão dizer que você não consegue, muitos vão lhe desanimar, mas mostre para eles e para você mesmo, que nada nem ninguem pode destruir o seu sonho o seu objetivo, e aprenda uma lição e leve para sua vida, feito eu levei para a minha, não adiante querer algo, e ficar sentado no sofá esperando que isso caia no seu colo, se você quer ser forte? Quer conquistar o mundo?? LUTE!!!! AGARRE O SEU SONHO E NÂO PARE ATÉ QUE ELE VIRE REALIDADE, você é o criador da sua realidade, não ta satisfeito de como as coisas estão agora? Então mude !! seu maior inimigo e seu maior desafio é vencer você mesmo, então vá atrás, lute, não desista, chegue até o fim para quando você olhar para trás e ver tudo que você conquistou, poder dizer que valeu a pena. Espero ter sido util e desejo muitas conquistas a todos obrigado. Separei alguns videos para dar aquela motivação extra para todos nós: O video que vai mudar a sua vida Se tiverem mais algum legal para compartilhar mande o link que eu adiciona a lista.
  3. E ai galera li todo o topico as 15 pag e deu para acabar com as minhas duvidas que surgiram e para quem ta pensando em começar o treinamento seria bom ler todas as paginas msm que parece um pouco chato, mas vai acabar com todas as duvidas, porque todas as perguntas ja foram respondidas, pra evitar tanta repetição. Bem comecei hj fiz 50 reps sem RP foi osso dps da 30 queimou mt e deu um pump legal, amanha vou completar as 100 de todo jeito, to precisando fazer munhas panturrilhas crescerem tenho 30cm é tenso. (sempre fui mt magro e minha genetica ñ me favoreceu mt no aspecto de panturrilhas.) Abraços dps relato a experiencia
  4. blz to pensando em dividir no pre e no pos treino fica legal?E é verdade que se tomar vita C melhora ainda os resultados da aginina?
  5. é essa minha duvida porque as duas são arginina ja a aakg é considerada mais aproveitada pelo organismo, teve alguem que ja usou as duas e notou difereça significativa?
  6. Cara é mt dificil encontrar e quando se encontra pede receita, e tambem é mt caro é melhor ja comprar pronto
  7. To ligado, agora o que me deixou na duvida é se é 30min ou 15 min antes do treino? desculpa o link foi pq ja tinha visto aqui dentro do forum para mim podia
  8. tava pensando em importar a que achei melhor foi a da Primaforce mando 3g de arginina + 1,5g Ornitina + 1g Vita C, 30min antes do treino?
  9. Olá galera, To tomanto o basico + creatina da universal e queria dar um up com um combo legal, eu já dei uma boa pesquisada mas não consegui chegar em nenhuma conclusão , afinal L-Arginina ou AAKG? E se da para tomar junto com Citrulina Malato, porque pelo menos na teoria a citrulina iria elevar o nível de arginina. Desde já´obrigado a todos
×
×
  • Criar Novo...