Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

targabriel

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que targabriel postou

  1. Aew. pessoal...Adicionei novas fotos no primeiro post...E algumas medidas.... E aew...que voces acham?? vlwss
  2. Não é medo sobre a suplementação em si, mas sobre a proteína de soja especificamente. Mas já comecei a tomar, agora é esperar pra ver o que acontecerá né. Vou fazer um relatório sobre meu treinamento, já que estou experimentando o método HST e lá eu explico melhor. Abraços....
  3. Valeu pelos comentários galera... Pow , suplementar até que eu queria... Mas tah osso de dinheiro... Se duvidar só no meu aniversário agora, lá pra junho... Por enquanto vou tentar sustentar com alimentação. Comprei levedo de cerveja que é baratinho... E talvez compre proteína de soja, mas ainda tenho um pouco de medo sobre isso. O que vocês acham? abraços.
  4. Valeu pelos comentários galera... Pow, um pessoal que não me via há muito tempo fica falando que eu tomei bomba...ahsuiehauise ahh, Essa foto foi tirada depois do exame..um tempo depois...Eu acho que aí eu já devia estar com 34~35.... Deve ser isso... Abraços.
  5. Post para posterior adição... ( continuarei postando minha evolução)
  6. É o seguinte galera, tenho aqui em casa uns 10 dias de creatina e, também, um pouco mais da metade de um no-shotgun. Então, vou dividir o mês entre os dois. Queria saber a opinião de vocês: começa com a creatina ou com o no-shotgun?? Qual das alternastivas vocês acham melhor?? Vlwss.
  7. Bom... Um produto que eu achei excepcional é esse aqui: GELAPE (GELATINA HIDROLISADA) (300G) Não tem nem comparação à gelatina e aos outros suplementos. Deem uma pesquisada para ver a informação nutricional dele. Tem esse aqui também, que aparenta ser muito bom: COLASTIN (COLÁGENO) (30 SACHÊS)
  8. Hummm... Esse assunto também me interessa muito... Dei uma epsquisada aqui na net e achei algumas coisas interessantes para nós: 1 - A estrutura óssea é dinâmica: osso novo está continuamente substituindo o osso velho a uma taxa de aproximadamente 10% ao ano. O osso é constituído de células chamadas de osteócitos. Essas células permanecem circundadas por material mineral duro, um cristal de hidróxiapatita, composto de cálcio e fósforo. 2 - O cálcio e outros minerais endurecem os ossos, aumentando a sua densidade. 3 - O pico de massa óssea é atingido ao redor dos 30 anos de idade. Depois disso, tanto no homem quanto na mulher, pode começar a perda gradual de massa óssea. 4 - Estudos experimentais desenvolvidos na Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) demonstraram melhora na estrutura do osso em ratas com osteoporose, após a ingestão de um tipo de hidrolisado de colágeno – produto obtido a partir da gelatina e que tem recebido atenção por suas propriedades no tratamento de doenças osteoarticulares. A nutricionista Elisa Jackix revela que o interesse surgiu com a grande incidência mundial da enfermidade, caracterizada pela redução da massa óssea, que leva ao aumento da suscetibilidade a fraturas. “O colágeno compreende em média 95% das proteínas dos ossos e é parcialmente responsável pelas propriedades biomecânicas. Por isso, resolvi aplicar o hidrolisado e analisar seus efeitos”, esclarece. A pesquisa foi orientada pelo professor Jaime Amaya Farfán e contou com dois tipos de suplementação alimentar. O primeiro grupo recebeu apenas gelatina e foi considerado como controle. Já o grupo que ingeriu hidrolisado de colágeno teve percentuais de proteína óssea maiores. As vértebras do grupo que recebeu a maior dosagem de hidrolisado suportaram carga quatro vezes maior em relação às que receberam gelatina, indicando que o produto pode contribuir para uma maior resistência do osso ao esforço e à pressão, na rata doente. Ou seja: muita vitamina D, muito sol, muita malhação, muitos minerais e muita gelatina. ;] De repente melhora né...Mas só com o passar dos anos...
×
×
  • Criar Novo...