Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faralozzo

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Faralozzo

  1. Realmente, friamente pensando, a FC unica e exclusivamente não pode determinar a utilização de fonte energética, mas gostei da resposta, grato!
  2. Bem, como todos sabem utilizando 60% da FC máxima têm-se utilização de gorduras como substrato energético. Logo após o treino com carga (para hipertrofia), aconselha-se fazer exercício aeróbio nessa FC, claro, que com o objetivo de reduzir índice de gordura corporal. A pergunta é, tomar suplemento em que momento, visto que Whey + Malto utiliza-se carboidratos, ou seja, interrompe a queima de gordura e só Whey é jogar dinheiro no lixo, enfim, o que me dizem?
  3. Bem, eu gosto de correr, ao menos uma vez na semana, mas isso em determinadas épocas compromete os meus ganhos dos treinos, pois tenho facilidade de emagrecer. Gostaria de saber qual seria a melhor alimentação no pré e pós corrida, com os respectivos tempos de pré e pós, pois meu objetivo principal não é queimar gordura e sim aproveitar os efeitos benéficos da corrida como diminuição da PAS e PAD, agradeço desde já!
  4. Buenas, comprei essa semana Whey da Body, 960 gr, gostaria de saber se há relatos da galera ai sobre esse suplemento, abraços!
  5. Bem, todo santo dia no pós treino sólido como acerolas, como a demanda é grande, eu congelo em porções, depois as lavo e como, pergunta, congelar essa fruta faz com que se perca as propriedades da mesma, em especial vitamina C? Grato!
  6. A gordura é o principal substrato no jejum, em repouso, alguém sabe me dizer em média quanto tempo leva para o corpo começar a retirar aminoácidos do músculo e utilizá-los como fonte de energia? Grato!
  7. Essa de tirar linhaça e toddy é unanimidade, fico feliz, abraço!
  8. Bem, gostaria da opinião de voces á respeito do meu desjejum, mais especificamente, se há um excesso de fibra e grãos no caso. 2 colheres de sopa de granola light 1 colher de sopa de linhaça em grão 2 colheres de sopa de farelo de aveia 1 colher de sopa de regulador intestinal (não tenho problemas, hehe, mas encontrei no Armazem Natural aqui da minha cidade e achei bem interessante, é um composto de farelos e grãos, riquíssimo em fibras) 250 Ml de leite desnatado 30 gr albumina 2 colheres de toddy Agradeço desde já!
  9. Ok, entendi, muito obrigado pelas respostas, abraço á todos!
  10. Me precipitei em fazer relação com WD, pois dela eu só queria comparar jejum x GH. Farei a pergunta de forma mais objetiva, comer ou não na ceia, altera a síntese de GH durante o sono?
  11. Gostaria de saber se o pico de GH no sono é aumentado ou diminuído de acordo com a ceia. Pelo seguinte raciocínio, a dieta WD preconiza que o semijejum aumentaria a síntese de GH, logo, antes de durmir é mais interessante fornecer o substrato proteico de baixa absorção ou ser submetido á falta dessa refeição para aumentar os níveis do hormônio durante o sono? Para não criar duzentos tópicos, mandarei mais uma pergunta, que tem relação com jejum. Como o corpo trabalha por ciclos, caso a primeira refeição fosse prorrogada em umas duas ou três horas por uma vez na semana e juntamente com ela, fizéssemos á refeição 2, aconteceria maior absorção dos nutrientes? Se houvesse, a relação custo x benefício seria boa, pois no jejum não há grande proteólise, e sim, utilização de ácidos graxos, e esse dia de modicação, seria sucedido de um dia sem treinos (fim de semana. Grato!
  12. Imaginei que fosse relacionado ao tempo de absorção, visto que o sólido demora muito mais á nível da demanda exijida no pós treino, porém, perguntei só pra saber se havia um motivo mais específico, grato!
×
×
  • Criar Novo...