Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelopes

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pelopes

  1. Postarei os 3 treinos em seguida. Ontem fui pesar só pra ter uma idéia da evolução, senti uma mudança nas camisas que uso diariamente. Resultado:2,5KG a mais, exatamente 81Kg. de 78,5Kg no dia 05/01 para 81KG dia 12/01. Impressionante.
  2. Olá Srs. Meu primeiro tópico no forum, mas já leio a um tempo. Resolvi me cadastrar pra compartilhar com vocês minhas sensações e resultados suplementando com naNo Vapor e Creatina. Não relatarei dia-pós-dia pois se torna massante pra quem lê e pra eu que relato. Iniciarei a utilização da creatina após o dia 10/01 Idade: 23 anos Treino a 3~4 anos entre indas e vindas retornei faz 1 ano e 4 meses Peso: 78,5Kg Medidas: Não tenho noção das medidas atuais a muito tempo não tiro. No decorrer do tópico editarei essas informações Dieta: Não sigo uma alimentação correta infelizmente, mas no decorrer dos relatos estarei iniciando. Doses: Primeiros 5 treinos 1 scoop. Após 5 treinos 2 scoops. 30 min. antes do treino em jejum por 2hrs. Inicio da suplementação com naNo dia 30/12: Sensação estranha após 15 min. da ingestão uma vontade muito grande de ir treinar. Chegando na academia fiz um treino consistente e com um bom ritmo, não alterei os pesos. Ponto positivo de inicio foi a recuperação muito rapida. Terminei o treino satisfeito e com duvidas se não era só a expectativa ou o suplemento agindo. Treinos 03/01 - 04/01 - 05/01: Novamente sensação muito grande de ir treinar, rapida recuperação e aumento das veias. Durante o treino senti uma grande vontade de vomitar nesses dias, uma sensação muito forte e rapida. Em outros tópicos que pesquisei não vi relatos de insônia, eu pelo menos menos nesses primeiros dias tive noites mal dormidas, acordava 3 x durante a noite. Treinos 06/01 - 07/01 - 10/01: Senti uma necessidade em aumentar a dose para 2 scoops para sentir talvez uma força maior como varios tinham relatado. Resultado ânsia de vomito durante o treino e um aumento satisfatório de peso. Veias mais aparentes durante o treino, recuperação rapida e disposição durante o treino. Hoje dia 10/01 senti uma grande vontade de vomitar durante o treino, tive que parar por alguns minutos e depois retornar... Duvidas: Ingerir creatina e naNo Vapor ao mesmo tempo é desperdicio? Pelos dois conterem creatina? Pesquisei em varios foruns e tópicos, mas a controvérsias. Alguns dizem que a cafeina do naNo irá anular a ação da creatina, alguem sabe ao certo se isso é veridico? Bons treinos!
  3. Cara estou devendo mesmo, vou tirar minhas medidas e pesar e nesse fds. abro o tópico com os relatos dessa semana que passou. Estou sentindo muito no sono, continuo acordando varias vezes durante a noite, acontece com mais alguem? PUMP animal.
  4. Excelente Saolin, acredito que as minhas sensações são bem parecidas com as suas nos treinos de perna. Mas por enquanto ainda estou tomando 1 scoop e ja sinto bons resultados. Em relação ao corte na mão hoje tentarei treinar a parte superior.. Se tudo correr bem volto ao meu treino normal se não fico só na perna mesmo. Irei aumentar pra 2 scoop hoje, espero não vomitar no meio da academia do lado das cocôtas hehehe! Logo após o treino relato a cena pra vocês. Bons treinos.
  5. Estou tomando 30min. antes do treino, alimentação 2hrs antes. Essa semana esta meio complicado meu treino, no sabado cortei a mão trocando a roda do carro(hehe) e estou treinando somente perna, abdominal e corrida. Infelizmente não da pra relatar 100% os beneficios nessa semana, mas nos treinos de perna sinto uma rapida recuperação e uma disposição muito grande. Nessa semana vou tomar somente 1 scoop e quando retomar os treinos de braço vou pra 1 e meio. Em relação aos enjôos é muito estranha a sensação mas passa ao decorrer do treino, vou pesquisar relato de outro usuarios em outros foruns e reporto aqui tbm. Saolin, você esta tendo algum problema no seu sono? O meu esta literalmente uma m****, essa noite foi uma das piores. Acordei varias vezes durante a noite e o sono esta vindo muito mais tarde que o normal.
  6. Saolin, algum sintoma de enjôo após uns 20~40min.? No segundo dia senti em alguns instantes um desconforto e uma pequena vontade de vomitar, mas passou bem rapido. Em relação ao sono essa noite acordei 2 vezes durante a noite, nunca acordo durante a madrugada e adivinhe porque... FOME.
  7. Saolin, peço licença no seu tópico pra postar duas fotos que acabei de tirar, voltei a 30 min. do treino e fiquei impressionado com a sensação que tive usando o naNO Vapor pela primeira vez. Um breve relato: Retomada de energia e força muito rapida, em bem menos de 1 min. já estava em condições de executar bem o exercicio. Vontade fora do normal de treinar, sensação de estar ligado mesmo. E as veias saltando muito mais do que o normal.. nas fotos da pra ver nitidamente. Sem o naNO não ficava tão aparente como nessas fotos. Primeiro opnião sobre o naNo Vapor: Impressionante. Semana que vem estarei abrindo um tópico com as minha medidas e os detalhes.. e seguindo o tópico do Saolin para compararmos os resultados.
  8. Fala Saolin Blz? Cara estou acompanhando os seus relatos e hoje chega meu naNo do PY. Segunda vou começar a tomar e vou abrir um tópico relatando tbm a experiencia. Pelo que percebi em outros foruns/tópicos uma grande diferença de resultados entre os usuarios, sendo assim podemos comparar as sensações e resultados desse famoso suplemento. Espero que tenha resultados sólidos no decorrer da suplementação. Até +
×
×
  • Criar Novo...