Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davidmalheiros

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de davidmalheiros

  1. E ai galera, estou com um dificuldade muito grande em emagrecer, já fiz os cálculos de calorias, segui elas durante um mês e não vi resultados. Não sei o q estou fazendo errado, se é o cálculo se é o q estou comendo. Não estou restringindo nada, apenas cortando as calorias. Tenho 23 anos, 1,65 de altura, 85 quilos. Fico grato se alguem me der umas dicas ai, me falar quanto tenho q comer pra emagrecer. Vlw.
  2. Cara, você me convenceu que esse negócio da certo mesmo. Eu estava a qse um ano parado, voltei a academia tem 2 meses e meio, estava com 87kg, e tenho 1,65 de altura, então você imagina como que eu tava kk. Hoje estou com 77kg, claro que perdi muito liquido que estava acumulado, mais quero perder mais uns 10, e acho que esse sistema ai vai me ajudar muito, já estou adaptado a comer de 3 em 3 horas, e acho que não vai ser tão dificil fazer o Legains. Esqueci de perguntar. O que eu não consegui compreender ainda são os doces, eu sei que você precisar alcançar as calorias necessárias dentro das 8 hrs, mais com doces? É estranho kk
  3. Eu to rindo aqui, sériu. Não por não acreditar nesse cutt, mais por ser um cutt com suspiro, paçoca, torta alemã?... cara q negocio doido é esse kkkkkkkkkkkkkkk. Você esta perdendo gordura?
  4. Eu comecei a dar uma lida no seu diário ontem, estou lendo mais um pouco hoje, mais ainda não conseguir ler tudo. Achei muito interessante o Leangains, e pretendo faze - lo. Mais uma coisa que fiquei intrigado foi quando comecei a ver as fotos da sua alimentação. Não devo ter entendido porque não li tudo ainda, mais me explica, isso é uma dieta pra perder peso??
  5. EU VO É CONTINUAR NO CUTING MESMOO, NÃO QUERO ENGORDAR MAIS NÃO DEPOIS Q EU TIVER SECO EU COMEÇO A CRESCER. =D.... vlw ai galera
  6. Altura = 1,66 Peso = 69 BF = ? Estou fazendo uma dieta cuting a umas 4 semanas, pesava cerca de 76, e estou malhando a 3 semanas. Ai agora estou em duvida se continuo fazendo ou se começo a ganhar massa, pra depois fazer outro cuting. Eu concerteza sou endoformo, então tenho que tomar cuidado pra não acumular gordura na hora de ganhar massa. Me ajudem.
  7. E ai pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no forum, e gostaria que vocês dessem opnião na minha dieta. É pra emagrecimento e definição. Peso: 70kg Altura: 1,66 Idade: 21 Objetio da Dieta: Não sei o termo técnico , mais é para emagrecer Dieta + Suplemento: CAFÉ DA MANHÃ 1 Banana 1 Copo de leite desnatado 1 Comp. de Thermo Fire LANCHE DA MANHÃ 1 Xicará de Chá Verde 2 Biscoitos de Agua e Sal ALMOÇO Salada 2 Fatias de Frango ou 1 Lata pequena de Sardinha LANCHE DA TARDE 1 Maçã JANTA Salada 2 Fatias de Frango ou 1 Lata pequena de Sardinha PRÉ TREINO 2 Bananas 1 Comp. de Thermo Fire PÓS TREINO 2 Ovos 2 Colheres de Malto TREINO Segunda - AERÓBICOS,ABDOMINAIS, PEITO e TRICEPS. Terça - AERÓBICOS, COSTAS e BICEPS. Quarta - AERÓBICOS e ABDOMINAIS. Quinta - AERÓBICOS, OMBRO e PERNA. Sexta - AERÓBICOS, PEITO e COSTAS. Pessoal me ajudem ai, podem falar o que ta errado, pra eu poder acerta tanto na dieta quanto no treino. E lembrando que eu quero perder e definir. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...