Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A7xforever

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que A7xforever postou

  1. A7xforever

    Treino

    de qualquer forma vlw ae brother
  2. A7xforever

    Treino

    Olá galera, treino a 1 ano.... malho numa academia que tinha ótimos professores até que entrou em decadencia, e só tem um estagiário e mais magro do que eu!!! e olha que tá dificil... tenho 1,75 cm(sei que sou baixo) tenho 16 anos e 61kg. Queria um que me indicassem um treino bom. Para ganhos musculares.
  3. estou esperando meu pai chegar do trabalho pra contar a ele... mas com apenas 4 dozes posso me predujicar tão imensamentem, e outra tive um amigo que também aplicou junto comigo. E está com a saúde perfeita.
  4. faz 2 semanas que tomei a ultima dose não estaria em tempo de fazer a tpc?
  5. vou contar, obrigado pela ajuda mais isso vai prejudicar meus pais ao chegar no médico? e o que pode ter acontecido pra eu ficar dessa forma?
  6. e outra o que aconteria se fosse no médico e contasse que uso anabolizantes, alguma bronca pra meus responsaveis?
  7. eu tomei 4 doses uma por semana não fiz tpc e o pior não posso ir ao médico se contar ao meu pai ele me bota pra fora de casa...
  8. olá galera, fiz uma burrada, usei durateston estou com vários problemas: Tive uma infecção de pele, resultado da má higiene, dai fui num médico e ele passou um antibiotico, melhorei....só que agora estou com uma dor no estomago e com dificuldade de respirar. E O QUE MAIS ME PREOCUPA É QUE PERDI TODO MEU DESEJO SEXUAL E A EREÇÃO. O QUE FAÇO? DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS.
×
×
  • Criar Novo...