Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sapucaia90

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de Sapucaia90

  1. Galera me tire uma duvida ai, fiz uma compra no BB, acompanhando o rastreamento, chegou uma mensagem dizendo assim : "Envio desalfandegado" o que quer dizer isso? ja chegou e fui taxado? tenho q pegar nos correios?
  2. adquiri um multivitaminico da NOW, o ADAM, apresenta cerca de 10000 ui em duas capsulas. e ai? essa quantidade somada a alimentação tá tranquilo?
  3. Chestbrah nem fisiculturista é.. como vcs querem comparar?
  4. Valeu irmao.. vou tentar seguir o tratamento mesmo sem uso de clemb, no maximo adicionar um termo.. eu ja treino há um bom tempo 5-6 anos.. sempre me exercitei, realmente esses colaterais do exodus me preocupam.., vou iniciar e fazer uma terapia. se eu perceber que os remedios estao me fazendo mais mal do que bem eu vou falar com a medica e tentar mudar ou parar msm e fazer so terapia
  5. Entao, minha historia comecou a alguns anos atras, eu ja fiz tratamento psiquiatrico, na epoca eu sofria mto com ansiedade e o tratamento me ajudou bastante, mas dps de um tempo eu parei pq percebi que n precisava mais. Eu sempre fui gordo desde infancia, alternando momentos em que me mantia num peso normal. Tenho 1.82 e 136 kg atualmente, atingi o auge do meu peso. Minha auto-estima ultimamente ta uma merda, n consigo ficar muito tempo na rua, fico ansioso, inquieto, fujo de lugares cheios.. e tenho me sentido meio triste e solitario.. não tenho muitos amigos, os que tenho/tinha foram se afastando um pouco. Estou ficando com uma pessoa mas tenho tido problemas com ereçao e eu acho que a causa é puramente psicologica.. eu relutei pra ir no psiquiatra, mas pela insistencia de familiares acabei indo.. e pela avaliaçao da medica eu estou numa depressao em um grau um tanto elevado.. tenho medo do tratamento, do efeitos que podem causar.. mas estou disposto a encarar
  6. to com medo desse quetros principalmente pq pelo que vi as pessoas costumam engordar com o uso, alem da questão do libido.. alguem tem conhecimento do assunto ? da p utilizar essas drogas em conjunto com recursos pra emagrecimento?
  7. Hemifumarato de quetiapina = quetros Oxalato de escitalopram = Exodus
  8. Galera eu vou iniciar um tratamento pra depressão e estou em dúvida quanto a uso do clembuterol. Será que há problemas em utilizar o clemb nesse período? ou o efeito de um anularia o outro em conjunto.. sera que da problema?
  9. Alguns desses colaterais podem muito bem ser controlados durante o ciclo ou estou errado? com relaçao a problemas nas articulaçoes, perfio lipídico, libido, toxicidade.. acho que é tudo uma questão de maturidade/experiencia e se aprofundar no uso correto da droga.
  10. Isso quer dizer que a aveia, arroz integral, etc.. não são bons pra consumo ?
  11. trabalha o manguito rotator externo e interno antes de treinar peito que vc n sentirá mais o ombro. Fica a Dica
  12. eu acho que venho sofrendo diretamente os efeitos da masturbaçao :/ tive uma relaçao sexual ontem e na hora H eu tive muita dificuldade de me excitar e ter uma ereção. eu vinha me masturbando diariamente ha mto tempo de 2 até 3 vezes por dia. estava ha 4 meses sem uma relaçao sexual. será q tem influencia direta?
  13. cara tu ta falando no forum mais adepto de treinos FB ou abc ... nao adianta vim com um treino diferente que aqui a galera é muito mente fechada. so acha que um treino funciona. ja vi varios caras treinando abcde e evoluindo, mas nao, tem que ser só treinos 5x5 p evoluir.. e o pior eh que a maioria que defende esse treino tem um corpo pifio.
×
×
  • Criar Novo...