Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui.hill364

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gui.hill364 postou

  1. Opa, desculpa caso esteja no lugar errado para escrever isso, mas estou a procura de uma nutricionista esportiva em Porto Alegre RS. Eu ja fui em uma aqui mas mesmo assim acho que preciso ir em um profissional que entenda mais ou que me ajude mais em certos pontos, se alguém for da cidade e souber de algum eu agradeço, abraço.
  2. eu to de férias da faculdade então nao fico apressado nem nada posso fazer todas as refeiçoes com calma e tal, nisso ai, como que eu posso melhorar os lanches ? e ja que nao eh uma boa misturar a malto e dextrose, qual eu uso entao ? valeu pelas outras dicas
  3. é eu sei, foi mal mesmo, é que eu não recebi da minha nutricionista quantas calorias estao em cada refeiçao nem a quantidade total, mas mandei um e-mail para ela e quando eu receber qualquer coisa eu faço um novo tópico, se achar melhor fechar esse até eu ter todas as informaçoes eu entendo, obrigado.
  4. Minha dúvida é quantos exercicios são suficientes para um treino de antebraço e se no meu caso que treino eles junto com costas e bíceps não tem problema.
  5. Altura: 1.78m Peso:70 KG BF: quando comecei o Bulk estava em 13% estou há umas 3 ou 4 semanas na dieta de Bulk Medidas: não verifiquei ainda Objetivo da dieta: bulking Peço desculpa caso não tenha mais informações de quantas calorias em cada refeiçao, será possivelmente dificil de ajudar, mas qualquer ajuda eu agradeço. Desjejum 2 unidades médias de batata inglesa cozida (200g) + 2 fatias de peito de peru 1 copo (200ml) de leite DESNATADO batido com 2 frutas + 5 colheres de sopa de aveia em flocos finos + 2 colheres de sopa de whey protein + 1 colher de sopa de semente de linhaça Lanche da manhã 2 frutas + 4 castanhas do Pará 200ml de água Almoço Salada sempre (posso variar o almoço): 1- 8 colheres de arroz integral ou parbolizado com duas conchas de feijão e 200g de carne 2- 6 unidades médias de aimpim cozido ou batata doce/inglesa 600g e 200g de carne 3- 5 pegadores de macarrao integral com molho vermelho e 200g de carne TREINO Pós treino 400ml de água batido com 30g de whey protein =3 colheres de sopa cheias + 4 colheres de sopa de maltodextrina + 1 colher de sopa de dextrose Lanche da tarde 2 (1h após o pós treino) 1 copo (200ml) de leite de soja ZERO AÇÚCAR batido com 2 frutas + 5 colheres de sopa de aveia em flocos finos + 3 colheres de sopa de whey protein 2 unidades médias de batata inglesa ou doce (200g) Jantar Idem almoço Ceia 1 copo (200ml) de leite de SOJA ZERO AÇÚCAR batido com 2 colheres de sopa de whey protein Peço desculpas caso não de pra ajudar, mas mesmo assim quem puder só gostaria de saber se após o shake pós-treino e o lanche na tarde a janta não está com muito carboidrato ? Essa dieta foi passada pra mim por uma nutricionista esportiva que fez uma avaliação minha, só não sei se deveria procurar outro profissional por precaução. Outra dúvida é correndo nas quartas e sábados em horarios bem afastados do treino prejudicam e/ou atrasam a hipertrofia ?
×
×
  • Criar Novo...