Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alf

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    69kg
  • Altura
    177

Conquistas de alf

  1. alf

    Duvida Sl5X5

    Pessoal aproveitando o topico, nao quero criar outro, gostaria de uma orientacao: Eu treino ha praticamente 2 anos inteiros, sendo que durante 1 ano tive bons ganhos, mudança corporal, reducao de gordura, aumento de massa magra (com treinos A-B-C, e A-B-C-D-E), mas nesse ultimo ano, os resultados foram pessimos, desestimulantes na verdade - nao consigo progressao nas cargas, aumento de massa magra e diminuicao de gordura. Tenho 1,75m de altura, e atualmente tenho 72kg. Nao sei o meu BF, mas acredito que nao seja o adequado. Cansado disso tudo, marquei consulta com uma nutricionista esportiva, pra elaborar uma dieta conveniente - primeiro eu quero perder a gordura (principalmente abdominal e da lombar) que não me largam - assim vou ficar mais confiante. É claro que de forma nenhuma eu vou parar com os treinamento com pesos, e estou seriamente pensando em seguir o SL5X5, li o livro e ele faz sentido para mim (apesar de não estar achando que descobri a solução para atingir a forma física de uma estátua grega). Fazer um treino priorizando exercicios compostos é algo que já venho pensando desde antes de saber desse treino. Eu pretendo treinar com pesos 3x/semana e aeróbicos (50min de natação) 2x/semana. Poder ser 3-3 tb, pois eu posso treinar no sabado, e aí me surgiu a A DÚVIDA: O SL5x5 é um treinamento adequado quando se está fazendo uma dieta orientada a queima de gordura (que muito provavelmente vai ser restritiva) com aeróbicos intercalados ? O livro nao fala nada sobre a inclusão ou não de aeróbicos. Obrigado!
  2. oi, hoje de manha ao acordar fiz 3 coisas 1-tomar um copo d'agua ainda em jejum 2-comer 3 colheres de sopa de aveia com iogurte de ameixa... 3-café da manha normal... hoje de tarde já deu vontade de ir ao banheiro e o negocio foi suave, parecia uma maquina de sorvete italiano hahahauhaha to alguns quilos mais leve!! mas eu nao tomei minha dose de whey ontem (somente ontem)... hoje depois do treino já tomo, amanha repito o mesmo desjejum e vamos ver como o negocio vai "fluir".
  3. começar a comer aveia com activia de manhã ... é uma boa né ?
  4. obrigado por responder, cara, tipo, eu nado por esporte ta ligado, tipo nao eh mto mas sao uns 6000m por semana (3x por semana, 2000m em 1h geralmente), e como eu fiquei com o corpo desproporcional por causa da natacao (peito e ombro alargados pra pernas e braços finos) eu comecei a fazer musculacao, com um mes eu jah ganhei um biceps e triceps... mas eu to comendo muito (pra nao perder massa magra ja que eu tenho uma atividade aerobica consideravel) e tomando whey, sera que essa muudança na minha alimentacao comer mais nao ta deixando tudo duro ??
  5. eu bebo bastante agua, antes eu comia mais ou menos a mesma proporcao de frutas e verduras pras porcoes de carboidrato e proteina, agora eu praticamente dobrei carbo e proteina e as outras continuam a mesma....
  6. oi, valeu por responder. mas se eu tivesse intolerancia a lactose eu nao deveria estar tendo diarreia, afinal ?
  7. Bom dia pessoal, isso é meio constrangedor, mas vou falar diretamente: Eu há um mes comecei a suplementar com Whey Protein da 4WheyTech (1 a 2x por dia), de inicio eu ja percebi que meu intestino mudou, as fezes ficaram mais duras dificultando a a evacuação. Alguém sabe se isto pode acontecer? Eu nao quis parar porque realmente percebi ganhos nesse final de um mes, mas meu intestino nao ta legal, eu tinha um intestino muito bem regulado ia ao banheiro todos os dias sem nenhuma dificuldade, e agora vou com dificuldades... por favor, alguem sabe me dizer se existem relatos, e se sim o que eu poderia fazer para compensar ? A proposito, comecei a suplementar e comecei a comer mais também (principalmente mais carnes - frango, peixe, boi, etc.) Obrigado, estou preocupado com isso, nao quero ir a um medico e ter que fazer uma colonoscopia !!!
×
×
  • Criar Novo...