Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

santanan

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que santanan postou

  1. Que bom cara, adoro ovo cozido mesmo, como com miojo, rsrsrs, duas bocadas já como um, agora esse lance da melatonina é muito interessante, principalmente se for barato, vou dar uma pesquisada sobre, Valeu d+! Apaac, tb acho que 2 meses é pouco heuuheue, mas vou tomar a creatina tb pois já comprei ela, amanha vou comprar o whey, malto e glutamina, ai e esperar chegar pois será na supplementcentral. Ai mês que vem vou ver se descolo um hipercalórico bom e albumina.
  2. Nó, galera aqui manda bem nas respostas, valeu pessoal. Janinha e Zé galinha, esqueci de informar exatamente isso, minha dieta ta fraca, era suficiente antes de começar a fazer exercícios, mas meus gastos calóricos estão muito elevados portanto minha dieta atual ta #fail mesmo, vou dar um jeito. Valeu Marinho, tava pensando na albumina mesmo, mas será que pra mim um hipercalórico não seria mais eficiente? Pois é cara, dúvidas é foda mesmo, mas é que li tanta coisa e informação aqui no fórum que meu cérebro virou um shake de malto hauhauh, valeu. Ten Guil, minha dieta ta ridícula cara, fui até num nutricionista ele me passou uma dieta bacana, mas quem disse que to conseguindo seguir a risca, é muito foda acompanhar a dieta 100% pois fico mais na rua que em casa e ai ja viu neh, na rua é só porcaria e quando dá tempo de comer! Ai quando chego só dá tempo de ir pra academia e fazer um pouco da dieta, 24hr num dia pouco, mas vou dar um jeito nisso. Agora sobre a glutamina vou dar uma pesquisada aqui no fórum mesmo, não to ligado sobre a glutamina e to vendo que a galera ta recomendando em peso mesmo. Obrigado. Realmente tHiBoy, pior que sei que dieta é fundamental e ta sendo meu maior problema mesmo. Na verdade é igual você falou é um conjunto neh cara, dieta, treinamento, suplementação, descanso. Tudo ta ligado. Quanto a paciência eu tenho e muita heuehue, geralmente os resultados chegam antes dela esgotar....quando eu malhei a uns 2 anos atrás em 4 meses por incrivel que pareça eu tava bem grande da galera achar que eu tava tomando anabolizante, hauuhauha, até queriam saber onde eu comprava, hauahu rachava de rir. (mas nessa época tb malhava igual loco, vivia na academia) douglasrch, vou dar uma olhada na área de nutrição mesmo, já to até com uma dieta mas quem sabe tem algo que se adequa mais a mim neh. To pensando seriamente em comprar um hipercalórico mesmo...acho que vai ser bom pra mim ganhar peso. Interessante Asgardian, você comia esses ovos como? Cru? Cozido, frito? Será que a albumina elimina o sono e o cansaço por ser proteína do ovo? hahauh, lourensini adorei seu comentário cara, principalmente o que seu pai disse hauhauha. Problema pra comer eu não tenho, como de tudo só que como tu falou cara gasto energia demais. Mas nunca consegui engordar significamente sem complementação...por isso acho que suplemento ainda dá um UP pra mim demais, principalmente fazendo exercícios. Pra se ter ideia uma vez dei uma loca de tomar muito "chop" e "cerveja", fiquei uns 45 dias nessa pra ver se o que diziam que da barriga é verdade...e era! Ai ganhei aquela barriguinha de chop ridicula fraga, me falaram que eu não ia conseguir queimar ela fácil.....bastou 5 dias de abdominal cara......gastei 45 dias pra ficar com barriga e 5 dias pra perder, rsrsrs, queimo muito. Meu percentual de gordura no corpo é de apenas 7%.
  3. Nó, galera aqui manda bem nas respostas, valeu pessoal. Janinha e Zé galinha, esqueci de informar exatamente isso, minha dieta ta fraca, era suficiente antes de começar a fazer exercícios, mas meus gastos calóricos estão muito elevados portanto minha dieta atual ta #fail mesmo, vou dar um jeito. Valeu Marinho, tava pensando na albumina mesmo, mas será que pra mim um hipercalórico não seria mais eficiente? Pois é cara, dúvidas é foda mesmo, mas é que li tanta coisa e informação aqui no fórum que meu cérebro virou um shake de malto hauhauh, valeu. Ten Guil, minha dieta ta ridícula cara, fui até num nutricionista ele me passou uma dieta bacana, mas quem disse que to conseguindo seguir a risca, é muito foda acompanhar a dieta 100% pois fico mais na rua que em casa e ai ja viu neh, na rua é só porcaria e quando dá tempo de comer! Ai quando chego só dá tempo de ir pra academia e fazer um pouco da dieta, 24hr num dia pouco, mas vou dar um jeito nisso. Agora sobre a glutamina vou dar uma pesquisada aqui no fórum mesmo, não to ligado sobre a glutamina e to vendo que a galera ta recomendando em peso mesmo. Obrigado. Realmente tHiBoy, pior que sei que dieta é fundamental e ta sendo meu maior problema mesmo. Na verdade é igual você falou é um conjunto neh cara, dieta, treinamento, suplementação, descanso. Tudo ta ligado. Quanto a paciência eu tenho e muita heuehue, geralmente os resultados chegam antes dela esgotar....quando eu malhei a uns 2 anos atrás em 4 meses por incrivel que pareça eu tava bem grande da galera achar que eu tava tomando anabolizante, hauuhauha, até queriam saber onde eu comprava, hauahu rachava de rir. (mas nessa época tb malhava igual loco, vivia na academia) douglasrch, vou dar uma olhada na área de nutrição mesmo, já to até com uma dieta mas quem sabe tem algo que se adequa mais a mim neh. To pensando seriamente em comprar um hipercalórico mesmo...acho que vai ser bom pra mim ganhar peso. Interessante Asgardian, você comia esses ovos como? Cru? Cozido, frito? Será que a albumina elimina o sono e o cansaço por ser proteína do ovo? hahauh, lourensini adorei seu comentário cara, principalmente o que seu pai disse hauhauha. Problema pra comer eu não tenho, como de tudo só que como tu falou cara gasto energia demais. Mas nunca consegui engordar significamente sem complementação...por isso acho que suplemento ainda dá um UP pra mim demais, principalmente fazendo exercícios. Pra se ter ideia uma vez dei uma loca de tomar muito "chop" e "cerveja", fiquei uns 45 dias nessa pra ver se o que diziam que da barriga é verdade...e era! Ai ganhei aquela barriguinha de chop ridicula fraga, me falaram que eu não ia conseguir queimar ela fácil.....bastou 5 dias de abdominal cara......gastei 45 dias pra ficar com barriga e 5 dias pra perder, rsrsrs, queimo muito. Meu percentual de gordura no corpo é de apenas 7%.
  4. Olá pessoal esse é meu primeiro Post aqui, espero estar fazendo no local certo... Bom, li muita coisa aqui no fórum já e todas perguntas e dúvidas que pensava em fazer ja apareciam respondidas quando eu usava a busca e tal, muito bom aqui, muito organizado. Mas queria uma sugestão de vocês que já treinam a algum tempo e usam suplementação, bom o caso é o seguinte...To fazendo musculação e natação ambos a 2 meses. Segunda, quarta e sexta puxo ferro e terça e quinta eu nado...portanto são 5 dias na semana de exercícios. Mas como sou hardgainer (acho que é assim que escreve) sou muito magro e nestes 2 meses que to malhando e nadando já deu uma definição boa nos músculos, mas a massa magra mesmo não aumentou muito não. Já malhei a uns 2 anos atrás e usei creatina e tive bons resultados sendo ela de qualidade duvidosa. Então pelo que li aqui no fórum pensei em usar estes suplementos no pós treino. creatina universal + 100% Whey Protein Gold Standard + malto Vocês acham que é pouco no meu caso? Tenho reparado que estou ficando com muito sono, acho que é por conta de muito exercicio, e como me alimento mal, pensei em usar um hipercalórico como o real gains da universal, Abraços
×
×
  • Criar Novo...