Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego911

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Diego911

  1. vou começar a fazer uma dieta assim: antes de malhar pela manhã: creatina em jejum. (o que poderia acompanha-la sem prejudicar sua absorção pelo corpo?) apos o trino: Uma forte refeição com carbo e proteinas. Whey. apos chegar do trabalho: tomo meia de creatina, depois da massa. vou malhar após o treino bastante carbo. depois whey. o que vcs acham disso??
  2. Diego911

    Iniciante!

    Pessoal, malhei cerca de 2 anos e estou parado 6 meses, vou retornar agora no final de anos por causa das ferias da facu, quero crescer rápido, me indicaram o durateston mas não sei, na epoca q eu malhava, tomei massa e creatina, engordei 10 KG e estou com 65Kg, e 1,70 metros, oq vc me recomendam a fazer?
  3. Galera é o seguinte, Meu nome é Diego, tenho 18 anos e tenho 65Kg e 1,70. Quero ganhar massa muscular rapidamente em um mês mais ou menos, procurei alguns amigos que me indicaram umas dosagens de DURA, e como eu malhava sei que a creatina ajuda pra caraca, então oq vcs acham de eu tomar umas duas ampolas de DURA e tomando creatina para crescer legal??? E como que eu tomo o DURA pesquisei sei q aplicando mas como e onde aplico, falo pra quem aplicar?? agradeço desde ja!
×
×
  • Criar Novo...